Realmente, acho que não tenho uma visão crítica para cinema. É o segundo filme indicado ao Oscar que assisto e acho apenas "ok". Me sinto um pouco frustrada por isso.
Perfeito. Não é aquele filme que você morre de tanto chorar, mas te toca de uma maneira que nenhum outro consegue tocar. É triste do começo ao fim. Fiquei com um buraco no estômago com este final. :(
Taí um exemplo de filme melhor que livro. Não tem exatamente nada a ver um com o outro, o que me irritou um pouco, apesar de ter gostado mais do filme. O enredo, a personalidade dos personagens - e também o físico, as ações são todas diferentes. O que veio do livro é só a ideia mesmo, e algumas coisinhas iguais. 3 estrelinhas.
As Férias de Mr. Bean
3.4 458 Assista AgoraO cara é tão foda, que não precisa abrir a boca para ser engraçado.
Última Viagem a Vegas
3.5 502 Assista AgoraDelicinha de filme!
Desconhecido
3.6 1,0K Assista Agoraachei meio bosta. muita coisa não faz sentido.
Cake - Uma Razão Para Viver
3.4 698 Assista AgoraUm filme que começa no nada e termina com mais nada ainda.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraMais um clichê de guerra americano indicado ao Oscar sem necessidade.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraRealmente, acho que não tenho uma visão crítica para cinema. É o segundo filme indicado ao Oscar que assisto e acho apenas "ok".
Me sinto um pouco frustrada por isso.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraPerfeito. Não é aquele filme que você morre de tanto chorar, mas te toca de uma maneira que nenhum outro consegue tocar. É triste do começo ao fim.
Fiquei com um buraco no estômago com este final. :(
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEu não gosto de filmes de super heróis, no geral. Este eu gostei! :)
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraDá pra dar umas risadas.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraDuas crianças ensinando Edward e Bella a fazer um filme bom.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraGostei! O final foge dos padrões e acaba dando um "quê" a mais no filme que é meio monótono (o que não significa ser ruim, nesse caso).
A Lenda de Beowulf
3.0 542 Assista AgoraNão é o tipo de filme que gosto, mas confesso que até me agradou.
Crash: No Limite
3.9 1,2KAdorei a contradição dos personagens!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraUm dos filmes mais agoniantes que já vi!
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraEu gostei mais do começo do que do fim. Filme muito bom, mas não vi muita novidade pra falar a verdade.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraZzzzzzzzz! Não sei como ainda não perdi as esperanças com as comédias nacionais.
Colateral
3.6 613 Assista AgoraAcabou o filme e fiquei pensando que ficou faltando alguma coisa. Mas do mesmo jeito é bom!
Entre o Céu e o Inferno
3.7 345 Assista AgoraLendo os comentários me pergunto se assisti o mesmo filme. Um belo cocô.
Reino Escondido
3.4 475 Assista AgoraBizarro a voz do Tufão pro pai da Maria Catarina.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraQuando vi o trailler pensei 'Será este o único terror que irei gostar de verdade?' Assisti com expectativas demais e mais uma vez me enganei. Pena.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraTaí um exemplo de filme melhor que livro. Não tem exatamente nada a ver um com o outro, o que me irritou um pouco, apesar de ter gostado mais do filme. O enredo, a personalidade dos personagens - e também o físico, as ações são todas diferentes. O que veio do livro é só a ideia mesmo, e algumas coisinhas iguais. 3 estrelinhas.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraSei que serei escrachada por aqui, mas só vim dizer que dormi no cinema. Só tinha acontecido isso com o filme do Chico Xavier.
Os Penetras
2.6 1,1KMuita expectativa. Esperei demais do Marcelo e Eduardo que só conseguiram me arrancar 'sorriso' e não 'riso'.
Ironias do Amor
3.6 714 Assista AgoraQue menina insuportável!