Quem não entendeu essa obra de arte, pode dar uma conferida no texto "Entendendo o filme “A Bruxa” – Por entre o satanismo, ignorância e desprendimento" do site Entendendo o Filme, e depois reassistir o filme. Vale muito a pena.
Eu não consigo entender como as pessoas dizem que esse é o pior filme da trilogia, sendo que é o mais empolgante, dinâmico e memorável. Pra mim, esse é o segundo melhor dentre todos dos X-men só perdendo para Dias de um futuro esquecido. Só tem duas coisas que não me agradam nesse filme. A primeira é a história completamente deslocada da Vampira com a Cura. Não houve cuidado em aprofundar essa questão e todo o plot ficou muito forçado. A segunda coisa é algo que já me incomodava nos outros filmes: o Wolverine, tanto seu protagonismo forçado quanto seu romance estranho com a Jean Grey.
No mais, o filme oferece várias cenas eletrizantes, além de momentos marcantes e chocantes.
Estive lendo os comentários sobre este filme e fiquei chocado ao perceber que a maioria das pessoas culpa a mãe dele pelo que aconteceu. Antes de perceber isso eu não conseguia entender o porquê das pessoas serem tão hostis com ela, mas agora eu estou pensando que a diretora já sabia que isso aconteceria. É triste e absurdo. O Kevin é um psicopata e mostrou isso desde sua infância, portanto, se a mãe teve alguma culpa, o pai também teve. Mas porque culpam somente ela? Por que a responsabilidade era só dela? Por que ela é brigada a ficar mais tempo com ele do que o pai?
Para mim, esse é um dos melhores filmes de horror/suspense/terror dos últimos tempos, ao lado de A Bruxa, Corra! e Babadook, sendo que Um Lugar Silencioso foi o que mais me causou tensão. Eu gostei de quase tudo no filme, tirando algumas soluções meio contestáveis. ps: Teve referência Alien e foi genial! haha <3
Pipocão nostálgico de excelente qualidade. Spielberg mostrando que ainda sabe como fazer um filme de marcar geração. Se não fosse pela caracterização tão caricata do vilão e falta de cuidado em alguns momentos no CG, o filme seria 10/10
Primeiramente, se você ta esperando susto: passe longe desse filme. Ele não é sobre te fazer saltar da cadeira, mas simm sobre te fazer pensar após assistir. Em suma, The Babadook é um ensaio sobre os graus de depressão e como esses monstro assombra a vida de uma pessoa/família. As atuações não são somente competentes, mas simplesmente excelentes. É um dos filmes mais originais em seu gênero.
Uma ideia realmente muito boa. Algumas cenas são bem impactantes e bem feitas. O problema é que o roteiro, os diálogos e algumas atuações deixam muito a desejar. Acho que filme quis levantar questões pertinentes, só que não fez isso de maneira eficiente.
Um bom pipocão. Só não dou uma nota maior porque sinto que houve uma "inspiração" no mangá "All You Need Is Kill" ps: eu assisti a esse filme sem ter a menor ideia do que se tratava e isso foi MARAVILHOSO.
Chocante. Que filme perturbadoramente genial. Eu estou sem palavras porque, sinceramente, é a primeira vez que vejo uma narrativa nesse estilo. Eu nem sei o que destacar! É tanta coisa boa que só consigo ficar boquiaberto. Não credito que vão dar o oscar pra "A forma da Água" e não pra esse filme.
Muito lindo! Encontro-me apaixonado pelas músicas e pelos personagens dessa animação, uma sensação muito semelhante a que senti ao assistir excelente "Kubo e as cordas Mágicas".
Esse é o melhor filme de /anti/heróis que já vi. Tudo é simplesmente inesquecível: cada frase é memorável. O enredo muito coeso, as atuações impecáveis e a história inspiradora. Sou muito feliz em dizer que esse é meu filme favorito.
O filme como um todo é muito bom, principalmente a direção. O ruim é a duração e tbm algumas questões problemáticas (todos os homens dese filme são idiotas e machistas??!)
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraQuem não entendeu essa obra de arte, pode dar uma conferida no texto "Entendendo o filme “A Bruxa” – Por entre o satanismo, ignorância e desprendimento" do site Entendendo o Filme, e depois reassistir o filme. Vale muito a pena.
Star Wars: A Guerra dos Clones
3.4 172Eu gostei bastante desta animação. Acho interessante como o universo de Star Wars funciona melhor em animação do que nos filmes com pessoas reais.
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraEu não consigo entender como as pessoas dizem que esse é o pior filme da trilogia, sendo que é o mais empolgante, dinâmico e memorável. Pra mim, esse é o segundo melhor dentre todos dos X-men só perdendo para Dias de um futuro esquecido.
Só tem duas coisas que não me agradam nesse filme. A primeira é a história completamente deslocada da Vampira com a Cura. Não houve cuidado em aprofundar essa questão e todo o plot ficou muito forçado.
A segunda coisa é algo que já me incomodava nos outros filmes: o Wolverine, tanto seu protagonismo forçado quanto seu romance estranho com a Jean Grey.
No mais, o filme oferece várias cenas eletrizantes, além de momentos marcantes e chocantes.
A cena da ponte sendo erguida, da Fênix matando o professor e a final onde o Magneto mexe a peça de xadrez são simplesmente icônicas.
Os efeitos práticos sempre dão um gostinho de realidade nesses filmes e por isso eu prefiro muito mais eles do que os atuais de herói.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraEstive lendo os comentários sobre este filme e fiquei chocado ao perceber que a maioria das pessoas culpa a mãe dele pelo que aconteceu.
Antes de perceber isso eu não conseguia entender o porquê das pessoas serem tão hostis com ela, mas agora eu estou pensando que a diretora já sabia que isso aconteceria. É triste e absurdo.
O Kevin é um psicopata e mostrou isso desde sua infância, portanto, se a mãe teve alguma culpa, o pai também teve. Mas porque culpam somente ela? Por que a responsabilidade era só dela? Por que ela é brigada a ficar mais tempo com ele do que o pai?
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraPara mim, esse é um dos melhores filmes de horror/suspense/terror dos últimos tempos, ao lado de A Bruxa, Corra! e Babadook, sendo que Um Lugar Silencioso foi o que mais me causou tensão.
Eu gostei de quase tudo no filme, tirando algumas soluções meio contestáveis.
ps: Teve referência Alien e foi genial! haha <3
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraPipocão nostálgico de excelente qualidade. Spielberg mostrando que ainda sabe como fazer um filme de marcar geração. Se não fosse pela caracterização tão caricata do vilão e falta de cuidado em alguns momentos no CG, o filme seria 10/10
O Caminho para El Dorado
3.6 312 Assista AgoraUma de minhas animações preferidas na infância. Queria tanto que o ocidente não houvesse abandonado esse belíssimo 2D,
O Babadook
3.5 2,0KPrimeiramente, se você ta esperando susto: passe longe desse filme. Ele não é sobre te fazer saltar da cadeira, mas simm sobre te fazer pensar após assistir.
Em suma, The Babadook é um ensaio sobre os graus de depressão e como esses monstro assombra a vida de uma pessoa/família. As atuações não são somente competentes, mas simplesmente excelentes. É um dos filmes mais originais em seu gênero.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista Agoraótimo pipocão pra se assistir com a família ou amigos. não é excepcional, mas cumpre muito bem com o objetivo.
Titã
2.3 268 Assista AgoraTanta gente no mundo passando fome e a Netflix gastando dinheiro numa coisas dessas
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615 Assista AgoraEstou sendo generoso em minha nota.
O Espaço Entre Nós
3.3 455 Assista AgoraQue filme mais bonitinho. Sem pretensão nenhuma ele nos cativa pelos personagens. Eu nem gosto de filme de romance, mas esse eu adorei.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraUma ideia realmente muito boa. Algumas cenas são bem impactantes e bem feitas. O problema é que o roteiro, os diálogos e algumas atuações deixam muito a desejar. Acho que filme quis levantar questões pertinentes, só que não fez isso de maneira eficiente.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraUm bom pipocão. Só não dou uma nota maior porque sinto que houve uma "inspiração" no mangá "All You Need Is Kill"
ps: eu assisti a esse filme sem ter a menor ideia do que se tratava e isso foi MARAVILHOSO.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraHum... filme de herói, né.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraChocante. Que filme perturbadoramente genial. Eu estou sem palavras porque, sinceramente, é a primeira vez que vejo uma narrativa nesse estilo. Eu nem sei o que destacar! É tanta coisa boa que só consigo ficar boquiaberto.
Não credito que vão dar o oscar pra "A forma da Água" e não pra esse filme.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraMuito lindo! Encontro-me apaixonado pelas músicas e pelos personagens dessa animação, uma sensação muito semelhante a que senti ao assistir excelente "Kubo e as cordas Mágicas".
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraEsse é o melhor filme de /anti/heróis que já vi. Tudo é simplesmente inesquecível: cada frase é memorável. O enredo muito coeso, as atuações impecáveis e a história inspiradora.
Sou muito feliz em dizer que esse é meu filme favorito.
O Amigo Oculto
3.6 1,2K Assista AgoraAs atuações da Dakota e do Robert são excelentes. Pena que o filme é meio previsível.
Free Fire: O Tiroteio
3.0 121 Assista AgoraÉ um filme divertido. Bem no estilo Tarantino. Gostei.
Tropas Estelares
3.5 467 Assista AgoraNa maior parte do tempo o filme cumpre muito bem o papel de entreter. Talvez tenha alguns minutos a mais do deveria, mas vale a pensa assisti-lo.
O Segredo do Abismo
3.7 252O filme como um todo é muito bom, principalmente a direção. O ruim é a duração e tbm algumas questões problemáticas (todos os homens dese filme são idiotas e machistas??!)
Minority Report: A Nova Lei
3.7 750 Assista AgoraQue filmaço! O roteiro é excelente, as atuações digníssimas e a direção impecável, da época que tio Spielberg brincava de fazer cinema. Um clássico!
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista Agoraa única coisa legal foram os acontecimentos na nave, porém, mesmo assim, ficou muito sem sentido (principalmente o lance da mão).