Quem já não teve alguma experiência ruim, em algum momento de sua vida, da qual gostaria de esquecer? É um filme delicado que retrata as memórias de três adolescentes que sofreram algum tipo de abuso em sua infância, criando um grande vínculo de amor e amizade entre eles. Recomendo.
Filme excelente, com maravilhosas atuações de Jamie Foxx, Leonardo de Caprio e Christoph Waltz e, não esquecendo a incrível participação especial do aclamado diretor Quentin Tarantino, com sua marca registrada com muito sangue.
Um filme que você fica muito bem sem vê-lo. Eles conseguem misturar the walking dead, a fúria de títãs, cubo e sei lá mais o que. Não se dê o trabalho.
Flores Raras
3.8 567 Assista AgoraUm filme delicado numa época insólita. Difícil sobreviver a tantos percalços.
Planeta Feroz
1.7 29Não perca o seu tempo.... Muito ruim.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraQuem já não teve alguma experiência ruim, em algum momento de sua vida, da qual gostaria de esquecer? É um filme delicado que retrata as memórias de três adolescentes que sofreram algum tipo de abuso em sua infância, criando um grande vínculo de amor e amizade entre eles. Recomendo.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraFilme excelente, com maravilhosas atuações de Jamie Foxx, Leonardo de Caprio e Christoph Waltz e, não esquecendo a incrível participação especial do aclamado diretor Quentin Tarantino, com sua marca registrada com muito sangue.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraGostei bastante. Sempre há uma esperança para o amor. Mesmo sendo o fim do mudo.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraUma comédia deliciosa. Chorei de rir. Uma dupla prá lá de engraçada. Vale a pena de se ver e deixar o riso correr solto.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraAssustadora a multiplicação dos zumbis. Se isso realmente acontecesse, a humanidade não teria a menor chance.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraMuito bom. Difícil dizer qual o melhor, entre o primeiro e o segundo.
P.S. : Chorei no discurso da Agnes.
Simplesmente Amor
3.5 889 Assista AgoraQuanto mais assisto a esse filme, mais gosto dele. Com tantas manifestações de amor, impossível você não ser contagiado por alguma delas.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraNunca tinha visto um palhaço tão triste. Mas, mesmo os palhaços têm crise existencial. Muito bom.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraExcelente interpretação de Natalie Portman, onde a obsessão leva à perfeição.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraEu nunca tinha visto uma professora tão boçal como esta. E, além do mais que tira o emprego dos catadores de latas. É surreal.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraO melhor de todos.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraMostra como o vício é degradante, seja ele qual for. Não gostei.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraUm filme que você fica muito bem sem vê-lo. Eles conseguem misturar the walking dead, a fúria de títãs, cubo e sei lá mais o que. Não se dê o trabalho.
As Sessões
3.8 629 Assista AgoraUm filme delicado muito bom de se ver.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraO filme mais assustador que eu já ví.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraO amor transcende... E vence.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraLindinho.
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraTudo por causa de uma Helena...
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraQue trabalho damos aos nossos anjos de guarda!
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraEste filme me alertou sobre nossa alma imortal. Obrigatório para compreender o outro lado da vida.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraFigurino incrível.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraUm homem aranha para ninguém botar defeito. Perfeito.