Ótimo filme, um enredo simples e por isso com diversas possíveis interpretações. Atuação concisa, lógica e convincente. Os conflitos internos dos personagens entre o querer, o possível e a rotina, e como este conjunto arquiteta a próxima "queda" na vida levando a um desfecho tão pragmático é, para mim, o forte no filme. As atuações são ótimas porque os atores, como qualquer um, já passaram por isto ou estão propensos a.
Genial. Nada haver com Clockwork Orange. A fotografia do filme é muito boa, com uma trilha sonora bem selecionada e boas atuações até mesmo dos guardas. A narrativa do protagonista é ótima e bem equilibrada entre o dramático e o cômico. Tom Hardy te convence neste filme e a direção Refn permite isto.
A finalização da trilogia foi a minha parte favorita, saindo do non-sense dos dois primeiros e encerrando com um filme mais dramático e cru que os primeiros.
Nos atuais filmes de zombies, o protagonista sempre aparece com uma arma muito foda. Aqui é pé de cabra, atiçador de brasa, soco no coração, chapa no peito, soco na cabeça! Coisa fina.
Osmose Jones
3.3 114 Assista AgoraVale pelo Bill Murray, como sempre.
Mas faltou algo na animação...
O Lutador
4.0 912Ótimo filme, um enredo simples e por isso com diversas possíveis interpretações. Atuação concisa, lógica e convincente. Os conflitos internos dos personagens entre o querer, o possível e a rotina, e como este conjunto arquiteta a próxima "queda" na vida levando a um desfecho tão pragmático é, para mim, o forte no filme. As atuações são ótimas porque os atores, como qualquer um, já passaram por isto ou estão propensos a.
Carlota Joaquina, Princesa do Brasil
3.1 240Preciso rever.
Máscara da Morte
3.2 29Nossa, muito trash hahahahaha
Distrito 9
3.7 2,0K Assista Agora"Para abordar uma verdade sobre o mundo real, crio uma mentira em um mundo imaginario."
A ficcao nao se resume a nave explodindo e o filme retratou bem isso. Nice one.
Monkeybone: No Limite da Imaginação
2.7 53Depois de Roger Rabbit e Cool World fica dificil...mas tentaram.
O Guerreiro Silencioso
3.1 277 Assista AgoraNão assista sugestionado (começando pela terrível sinopse) e poderá curtir um bom filme.
Para mim Refn é um diretor com talento, mas ainda em lapidação.
Bronson
3.8 426Genial.
Nada haver com Clockwork Orange.
A fotografia do filme é muito boa, com uma trilha sonora bem selecionada e boas atuações até mesmo dos guardas. A narrativa do protagonista é ótima e bem equilibrada entre o dramático e o cômico. Tom Hardy te convence neste filme e a direção Refn permite isto.
Pusher III: O Anjo da Morte
3.8 37A finalização da trilogia foi a minha parte favorita, saindo do non-sense dos dois primeiros e encerrando com um filme mais dramático e cru que os primeiros.
Pusher II - Mãos de Sangue
3.8 35Bons personagens, trama elaborada e um final bem coerente.
Pusher
3.5 62Muito bom!!
A Noite dos Mortos-Vivos
3.6 373 Assista AgoraNos atuais filmes de zombies, o protagonista sempre aparece com uma arma muito foda. Aqui é pé de cabra, atiçador de brasa, soco no coração, chapa no peito, soco na cabeça! Coisa fina.
El Chanfle
3.7 61Valeu ver os classicos atores do Chaves. Mas o roteiro, sinceramente...too mexican.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraUm filme bem mais maduro que o primeiro. Muito bom!
Loverboy: Garoto de Programa
3.3 160"Fique preparado para muita anchova."
Manobra Super Radical
3.1 34Passando no corujão, agora. Nem me lembrava.
Nós Somos os Campeões
3.5 82 Assista Agora"Patos Patos Patos"
Clássico hahaha
O Tempo do Lobo
3.6 71O ser humano reduzido ao básico...comida, água, isqueiro e estupro (sexual e moral).
Faces da Morte
2.7 126Mostra a nossa realidade [2]
hauahuahuahuahuhau!!!
A morte ensina que é melhor estar vivo..
Um Amor e Uma 45
3.3 21Dinosaur Bob...hauahuahuah!
Johnny Vai à Guerra
4.3 189Incrível!!
Zumbis na Neve
2.9 315Hahahaha eu curti!
Sexo Sem Complicações
3.1 29Muito bom humor!
O Vídeo de Benny
3.6 232Ótimo.