Boas cenas e com uma boa premissa, além de bons cenários...fora isso, um tanto previsivel e alguns detalhes porcamente copiados do seven. A atuação do Lambert é igual todas as outras dele.
Ao contrário da maioria dos filmes do Takashi, este contém poucas cenas com sangue (não quer dizer que seja pobre de violência / ação). Destaque para as cenas com o Majima Goro, um vilão (como o habitual) muito maluco e cômico.
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 769 Assista AgoraNão é Terminator.
O Sétimo Continente
4.0 174Tentar descrever o vazio seria muita presunção...
"Temos de ser sistemáticos com tudo."
Boogie
3.4 12 Assista AgoraEsteticamente é uma animação interessante, mas o roteiro não me agradou.
A Igualdade é Branca
4.0 366 Assista AgoraÓtimo!!!
Recomendo.
O Rei da Baixaria
3.2 30Bom humor!
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraHahahahahaha!
Quarta B
3.3 78Tem um bom humor, mas te deixa meio "perdido" conforme a trama se desenrola. Ainda sim, um filme para se ver.
Mangue Negro
3.2 222 Assista AgoraTsc...não é aquele ruim bom.
7 Dias
3.5 76Perfeito.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraPoucos roteiros conseguem prender a atenção a ponto de todo o restante do filme quase (quase) passar despercebido!
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraFazia tempo que eu não via um filme de zumbi com tantos elementos que consagraram o gênero!!
Muito bom.
Ressurreição: Retalhos de um Crime
3.6 151 Assista AgoraBoas cenas e com uma boa premissa, além de bons cenários...fora isso, um tanto previsivel e alguns detalhes porcamente copiados do seven. A atuação do Lambert é igual todas as outras dele.
Fora de Controle
2.7 104 Assista AgoraHahahaha, o final é melhor!
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraTadinho do Guy Ritchie...deve estar precisando muito de grana.
Segurando as Pontas
3.4 565 Assista AgoraPutz...titulo em portugues horrível e a sinopse desmerece a obra!
O filme é ótimo!!!
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraMuito bom!! Apesar do tema ser bem conhecido o filme tem sua identidade!
Like a Dragon
3.4 8Ao contrário da maioria dos filmes do Takashi, este contém poucas cenas com sangue (não quer dizer que seja pobre de violência / ação). Destaque para as cenas com o Majima Goro, um vilão (como o habitual) muito maluco e cômico.
Full Metal Yakuza
3.3 10Imagina um Robocop, mas com uma espada (e melhor). E mais engraçado também! =p
Fudoh
3.9 9Takashi Miike em mais um filme bem característico!
Prever a próxima cena neste filme é quase impossível :D
Altos Sonhos de Cheech & Chong
3.7 38 Assista AgoraThat's the key of universe!!
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista Agora:D
Pure sci-fi
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraBah.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraUm ótimo filme!
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraDepois de olhar o perfil, honestamente entendo o comentario.
Cada retorno a Mulholland é um achado, poder assistir um filme mais de uma vez e ainda conseguir achar detalhes para encaixar é genial!