Sean Connery nem preciso comentar, fantástico como sempre. Robert De Niro faz bem qualquer tipo de personagem (gosto muito dele atuando em filmes de comédia), mas fala sério, o cara nasceu pra esses papéis de gangster. Obra prima do cinema.
Estava vendo os comentários do filme coração valente (ótimo por sinal), e alguém disse "Graças a este filme eu me apaixonei pelo cinema" Nunca parei para pensar nisto, comecei a refletir sobre o assunto, e me lembrei da sensação que tive quando vi este filme pela primeira vez no começo dos anos 90. Sem duvidas foi O silêncio dos inocentes quem me despertou esta paixão.
Achei o filme perfeito (inclusive o filnal), assim como todos também adorei o que ele fez e torci muito pelo personagem. Mas acho que um final diferente, na minha opinião tornaria o filme previsível, idéia que o filme inteiro se mostrou contrario. Com certeza entre os meus favoritos.
Comédia muito boa, dessas de adolecentes pra mim é a melhor. Elenco muito foda! Jonah Hil bem demais, e Michael Cera tb da show com este tipo de personagem.
Também concordo que faltou um pouco mais de ação. Mesmo assim gostei do filme, José Padilha na minha opinião pegou uma bomba (remake esquecido) e foi bem.
Outro que assisto toda vez que reprisa. Só de saber que o filme se baseia em uma história real, ja o torna um dos meus prediletos. Coisa bem dificil de se ver, alguém com muito dinheiro que realmente ama e muda a vida de um semelhante.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraHistória perturbadora..
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraJoaquin Phoenix espetacular! Aí vem a pergunta, academia vai premiar outro coringa? Rs.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraUm tapa em minha cara pelo preconceito no inicio do filme quando vi que era argentino rsrs..
Queda Mortal
2.2 14Um dos piores q vi este ano. Assisti até o final achando que iria acontencer algo surpreendente na história e nada.
Jerry Maguire: A Grande Virada
3.6 443 Assista AgoraBoas interpretações mas quem arrebentou neste filme foi o Cuba Gooding Jr. SHOW ME THE MONEY !! rsrs.. demais
Segundas Intenções
3.6 1,1KAcho que este foi o ultimo filme que vi em VHS, gostei muito na época, Ryan Phillippe muito bem, pena que a carreira dele não decolou.
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraSean Connery nem preciso comentar, fantástico como sempre. Robert De Niro faz bem qualquer tipo de personagem (gosto muito dele atuando em filmes de comédia), mas fala sério, o cara nasceu pra esses papéis de gangster. Obra prima do cinema.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraEstava vendo os comentários do filme coração valente (ótimo por sinal), e alguém disse "Graças a este filme eu me apaixonei pelo cinema" Nunca parei para pensar nisto, comecei a refletir sobre o assunto, e me lembrei da sensação que tive quando vi este filme pela primeira vez no começo dos anos 90. Sem duvidas foi O silêncio dos inocentes quem me despertou esta paixão.
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraAchei o filme perfeito (inclusive o filnal), assim como todos também adorei o que ele fez e torci muito pelo personagem. Mas acho que um final diferente, na minha opinião tornaria o filme previsível, idéia que o filme inteiro se mostrou contrario. Com certeza entre os meus favoritos.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraComédia muito boa, dessas de adolecentes pra mim é a melhor. Elenco muito foda! Jonah Hil bem demais, e Michael Cera tb da show com este tipo de personagem.
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KDaqueles que se assiste sem esperar muita coisa e tem uma grata surpresa. Ótima atuação da personagem principal.
O Caçador de Pipas
3.7 1,3K Assista AgoraO filme não é ruim, quem não leu o livro vai gostar. Mas por ser um dos meus livros favoritos esperava muito mais.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraMuito bom!! Quando ele subiu pra dançar com ela foi a melhor cena rsrs..legal demais.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraTambém concordo que faltou um pouco mais de ação. Mesmo assim gostei do filme, José Padilha na minha opinião pegou uma bomba (remake esquecido) e foi bem.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraFilme lindo, só de imaginar que é uma história real arrepia. Atuações maravilhosas dos dois atores (principalmente Naomi Watts), realmente emocionou.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraApesar de não ser um "filmaço" a idéia é muito interessante e me prendeu até o final. Gostei não me decepcionou.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraMartin Scorsese é genial, quando achei que tinha entendido o filme, aquela ultima frase bagunçou tudo novamente rsrs..
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAcho que minha inteligencia deixa a desejar, confesso que tive de assistir 2 vezes pra opinar rsrs.. Roteiro bem inovador e o filme é ótimo!!
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraOutro que assisto toda vez que reprisa. Só de saber que o filme se baseia em uma história real, ja o torna um dos meus prediletos. Coisa bem dificil de se ver, alguém com muito dinheiro que realmente ama e muda a vida de um semelhante.
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraQue fase estava Will Smith nessa época.. só pegava papel bom. Filme maravilhoso.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraUm dos melhores filmes que vi até hoje. Toda vez que reprisa eu assisto novamente.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraGosto dos 2 atores, mas sinceramente achei o roteiro deste filme bem cansativo.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraSó pela Amanda Seyfried já vale a pena. Fora isso, o filme tem uma história legal e se passa em locais bem bacanas.
Plano B
3.2 1,1K Assista AgoraNão sou muito fã da Jennifer Lopes não, mas achei ela bem neste filme.