Cara, será que alguém reparou que tem um cara RADIOATIVO sangrando por aí no filme? Seriously... Surpreendentemente, algumas cenas com o Wagner Moura foram as melhores coisas no filme, sem puxar saco.
Uma pena ser tão curto, acho que isso prejudicou o argumento do filme. Temo que isso se deve à insegurança quanto ao retorno que traria se tivesse uma produção mais "ambiciosa". Sinto que se o filme contasse com mais apoio e se o diretor tivesse mais tempo, poderia ficar ainda melhor. Em uma visão mais dramática, o filme foi desperdiçado.
Muito bom, mas eu ainda esperava mais. O filme apresentou bastante potencial mas me decepcionou por pouco, acho que tinha algo a mais a dar. Jennifer Lawrence foi a melhor sem dúvida, seu personagem foi o mais cativante em todo momento. De Niro não fazia bem assim um papel a um bom tempo, é sempre bom vê-lo atuar assim. Bradley Cooper por outro lado não costumava fazer papéis tão bons. Desde Sem Limites o vejo crescer muito como ator, gosto dele cada vez mais.
Sem dúvida merece todas as indicações a prêmios que teve de melhor ator, melhor atriz coadjuvante, melhor figurino e melhor direção de arte, mas confesso que esperava bem mais. Passou longe de atingir minhas expectativas como musical.
Gostei muito. Já esperava que Tarantino não fosse seguir o "estilo tradicional" pra fazer o western, sabia também que não fosse dar uma aula de história americana, algo como Lincoln, no seu filme, por isso não estranhei como vi acontecer com várias pessoas. Ele criou o próprio jeito de contar a história da escravidão e de fazer western, misturando algumas referências do cinema asiático (as cenas de violência me lembraram muito a boa violência dos filmes de Jee-woon Kim, por exemplo) até o spaghetti de Leone.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraRutherford estava certo o tempo todo.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraDepois de ler a HQ vale muito assistir a versão estendida.
Frank e o Robô
3.5 142 Assista AgoraRecomendo fortemente a todos que gostam dos contos/romances de Isaac Asimov.
Último Ritual de Ransom Pride
2.4 5Acho que o diretor, dentro da cabeça dele, viu um filme muito mais foda do que o que eu vi.
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraParabéns pro pessoal da publicidade desse filme...
Arduino, O Documentário
3.6 3http://www.youtube.com/watch?v=0KDCkU73iNE
Duelo de Gigantes
3.3 45 Assista AgoraBrando não tem o menor jeito pra western...
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraPra mim, a melhor e mais poderosa animação de Hayao Miyazaki
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraMelissa McCarthy criou um estilo próprio de comédia, muito bom.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraCara, será que alguém reparou que tem um cara RADIOATIVO sangrando por aí no filme? Seriously...
Surpreendentemente, algumas cenas com o Wagner Moura foram as melhores coisas no filme, sem puxar saco.
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraAnsioso pra rever e entender um pouco mais.
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraPoderia ser um pouco mais sutil.
Batman: O Cavaleiro de Gotham
3.7 101 Assista AgoraTem uns conceitos legais até.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraExcelente, só não faz meu estilo de filme.
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 538 Assista AgoraCadê?
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraLouie C K no elenco. kk
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657Uma pena ser tão curto, acho que isso prejudicou o argumento do filme. Temo que isso se deve à insegurança quanto ao retorno que traria se tivesse uma produção mais "ambiciosa".
Sinto que se o filme contasse com mais apoio e se o diretor tivesse mais tempo, poderia ficar ainda melhor.
Em uma visão mais dramática, o filme foi desperdiçado.
O Corvo
32Esse novo roteiro ridicularizou tudo de vez...
A Escolha de Sofia
4.0 514 Assista AgoraMeryl dá o seu toque único e especial de doçura ao filme. É encantador e horrível, realmente emocionante.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraMelhores cenas de ação de filmes de Samurai que já vi, diria até perfeitas. Acho que o diretor conseguiu agradar a maior variedade de gostos possível.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraExplodiu minha cabeça. Com certeza mereceu todos os prêmios que ganhou.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraMuito bom, mas eu ainda esperava mais. O filme apresentou bastante potencial mas me decepcionou por pouco, acho que tinha algo a mais a dar.
Jennifer Lawrence foi a melhor sem dúvida, seu personagem foi o mais cativante em todo momento.
De Niro não fazia bem assim um papel a um bom tempo, é sempre bom vê-lo atuar assim. Bradley Cooper por outro lado não costumava fazer papéis tão bons. Desde Sem Limites o vejo crescer muito como ator, gosto dele cada vez mais.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraSem dúvida merece todas as indicações a prêmios que teve de melhor ator, melhor atriz coadjuvante, melhor figurino e melhor direção de arte, mas confesso que esperava bem mais.
Passou longe de atingir minhas expectativas como musical.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraGostei muito. Já esperava que Tarantino não fosse seguir o "estilo tradicional" pra fazer o western, sabia também que não fosse dar uma aula de história americana, algo como Lincoln, no seu filme, por isso não estranhei como vi acontecer com várias pessoas. Ele criou o próprio jeito de contar a história da escravidão e de fazer western, misturando algumas referências do cinema asiático (as cenas de violência me lembraram muito a boa violência dos filmes de Jee-woon Kim, por exemplo) até o spaghetti de Leone.