Olha, eu esperava mais. A personagem da Natalie foi uma idiota, sem profundidade nenhuma, e se apaixonando pelo Thor basicamente pq ele é bonito. ¬¬ Mas dá pra ver, é legalzinho.
Não gostei do ator que fez o Aang, não me convenceu... E nem de outros também. Mas gostei do Sokka e da Katara. ^^ O filme também é bem mais ou menos. O desenho é muito melhor.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraRi bastante! Vale a pena ver!
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraAdorei! Me diverti do início ao fim.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraEu gostei!!!! Fez jus ao livro, apesar de no final dar uma corrida, eu achei. Mas foi lindo, espero que façam a continuação!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista Agoraachei lindo!
Lola
2.9 1,1K Assista Agoraeu hein, quando vão decidir a data desse filme de uma vez?
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraEnfim, o filme é muito bom, gostei. Mas muito sangrento!
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraCortem as cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! uahssahuashussa
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraMeu reino por esse filme.
Cidade das Sombras
3.4 339 Assista AgoraAdorei! Vou procurar o livro :)
Os Embalos de Sábado à Noite
3.4 663 Assista Agoraque grande porcaria
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraTãaaaaaaao fofinho! Adorei, e principalmente o fato de abordarem o ponto de vista dos dois ao longo de toda a história. Muito bom
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraEU PRECISO VER
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraAdorei :D
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraNão esperava gostar tanto desse filme! Mil vezes melhor que idas e vindas do amor :)
Operação Presente
3.7 280 Assista AgoraGosteeeeeeei *-*
Marte Ataca!
3.2 659 Assista Agoratipo... sério que eu vi isso? sausauhas
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraOlha, eu esperava mais. A personagem da Natalie foi uma idiota, sem profundidade nenhuma, e se apaixonando pelo Thor basicamente pq ele é bonito. ¬¬ Mas dá pra ver, é legalzinho.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraGostei bastante, mas é tudo meio óbvio!
Nanny McPhee e as Lições Mágicas
3.3 365 Assista Agoraachei uó. tinha tudo pra ser legal como o primeiro e ficou super pastelão.
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista Agoraadorei! muito fofo!
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraPreciiiiiiiiiso ver *-* Tomara que seja fiel ao livro, que é muito bom!
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agorachorei.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraAdoreeeeeeeeeeeeeeei *-*
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraNão gostei do ator que fez o Aang, não me convenceu... E nem de outros também. Mas gostei do Sokka e da Katara. ^^ O filme também é bem mais ou menos. O desenho é muito melhor.