Ozon retrata um assunto que poderia-se chamar até desgastado e consegue fazer um filme com ritmo, cenas bonitas, tocante sem cair na pieguice. Gostei por não ser um dramalhão típico dos filmes sobre o tema, cheio de chororôs enche linguiça. No fim das contas, faz pensar "como é frágil a existência humana".
Meu favorito da trilogia, acho que é em "Inferno" onde Argento mais dominou o tema, incluindo a relação dos filmes entre si, como a lenda foi explicada no começo. As cores, trilha sonora, fotografia, simbolismo e superstição equilibrados impecavelmente.
É o tipo de filme que faz refletir por dias, tu lembra de passagens simples. Gosto mais da primeira parte, mas concordo com um amigo que ambas se complementam. Você só subentende o que se passa no interior dessas personagens e coloque talvez as próprias razões...
Nesses momentos que fico feliz por ser receptivo em assistir filmes sobre infância, tamanha é a surpresa com "Despertar de um Homem", que não deixa de ser comovente e sutil, apesar da realidade em Concrete. Baseado em fatos reais e digno do início de carreira do DiCaprio, e De Niro convincente demais!
Tem algo perturbador na plenitude como a "escolha" é tratada. É um filme bonito, triste, pouco conhecido talvez por ter sido produzido pra TV, uma pena... os protagonistas dispensam comentários.
Infelizmente Para Mim
3.6 14Denso, dúbio, difícil. "Ver o invisível é desgastante."
O Tempo que Resta
3.6 108Ozon retrata um assunto que poderia-se chamar até desgastado e consegue fazer um filme com ritmo, cenas bonitas, tocante sem cair na pieguice. Gostei por não ser um dramalhão típico dos filmes sobre o tema, cheio de chororôs enche linguiça. No fim das contas, faz pensar "como é frágil a existência humana".
Amar Foi Minha Ruína
4.1 122 Assista AgoraAinda bem que assisti antes de ler essa sinopse que entrega todo o filme.
Depois da Tormenta
3.8 6"Quando se começa a envelhecer, o tempo pode ser uma avalanche e a solidão um desastre."
O Retorno da Maldição - A Mãe das Lágrimas
2.5 102o que que é isso
A Mansão do Inferno
3.4 184 Assista AgoraMeu favorito da trilogia, acho que é em "Inferno" onde Argento mais dominou o tema, incluindo a relação dos filmes entre si, como a lenda foi explicada no começo. As cores, trilha sonora, fotografia, simbolismo e superstição equilibrados impecavelmente.
Sem Notícias de Deus
3.7 76Nem sei como descrever a Penélupe Cruz no filme, as nuânces entre Lola e Carmen são hilárias. E o final? Muito bom!
Vidas em Fuga
3.9 45 Assista AgoraFico impressionado que esse filme só tenha sido visto por 52 pessoas aqui. E esse pôster hein? ^^
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraNada menos do que se pode esperar, sensacional.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KSarcasmo, sensibilidade, exposição das mais comuns inseguranças, muita ironia, tudo em uma animação =)
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraÉ o tipo de filme que faz refletir por dias, tu lembra de passagens simples. Gosto mais da primeira parte, mas concordo com um amigo que ambas se complementam. Você só subentende o que se passa no interior dessas personagens e coloque talvez as próprias razões...
Por que Tem que Ser Assim?
4.1 27Esse filme é tão, tão...
O Projeto Laramie
3.8 22 Assista AgoraExcelente!
O Despertar de um Homem
3.7 260 Assista AgoraNesses momentos que fico feliz por ser receptivo em assistir filmes sobre infância, tamanha é a surpresa com "Despertar de um Homem", que não deixa de ser comovente e sutil, apesar da realidade em Concrete. Baseado em fatos reais e digno do início de carreira do DiCaprio, e De Niro convincente demais!
Fome de Viver
3.8 349 Assista AgoraFrio e sensacional...
mas é o tipo de filme que pode irritar aqueles que procuram respostas pra tudo.
A Mãe e a Puta
4.3 95"Acho que o tempo que passa, a vida, fazem muito bem o trabalho de unir ou separar as pessoas."
Todas as estrelas!
A Noite Americana
4.3 188Truffaut demonstrando todo o amor pela sétima arte!
Dias de Cão
3.4 21Achei muito bom, extremamente realista.
Um Clarão nas Trevas
4.2 184Você não vê a hora de desvendar, o controle muda de mãos constantemente no filme. Excelente!
O Desprezo
4.0 266Dramático, é a palavra ^^
Masculino-Feminino
3.9 159 Assista Agora"abaixo a república dos covardes"
Direito de Morrer
3.5 11Tem algo perturbador na plenitude como a "escolha" é tratada. É um filme bonito, triste, pouco conhecido talvez por ter sido produzido pra TV, uma pena... os protagonistas dispensam comentários.
Celebridades
3.2 172 Assista AgoraO filme apresenta bem o lado medíocre do show business
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraGostei bastante, ótimo elenco, enredo, mas achei que a história (e seus personagens) tinha um potencial maior do que acaba virando o final.