São poucos os filmes q me deixam uma vontade de querer rever logo após o termino de assisti-lo, esse foi um, lindo filme, mais ainda por ver a Isabelle Huppert jovem logo após de eu ter visto "Amour" do Haneke, q surpresa, muito gratificante acompanhar a carreira de um ator/atriz q naturalmente amadurece com a passar dos anos e ter os seus trabalhos pra vemos e revemos tal processo, excelente atuação, ótimo filme q recomendo sem duvidas pra qualquer um
Muito bom quando acontece de no decorrer do filme tu se tocar q já viu esse filme mas tava quase esquecido na memoria, ótimo filme, nem sabia q Nicholson tinha ganho Oscar nesse filme, vale a conferida
E depois teve The Rocky Horror Picture Show? lembra muito auhauahuha
Puta que pariu q degringolada foi aquela!? eu esperando mais uma tipica obra do Russ Meyer (ou seja, mulheres bonitas de seios fartos em situações provocantes) e vejo essa doideira aqui, tive a felicidade de adquirir a edição nacional e fiquei surpreso de ver, bem bacana essa versão, conta um pouco da história do diretor e desmistifica aquela fama de ser apenas um velho tarado por peitões... (q nada reforça ainda mais huahauhau) mas é curioso o fato de como ele começou no cinema e as manias estranhas de provocar o nazismo inseridas nas suas obras, vale a pena a conferida, mulheres bonitas, sexo, Rock n Roll e uma trama bastante incomum, um achado cinematográfico! hehehe
Dennis Hopper tava no embalo bom ainda aqui, depois disso acho q só a sua atuação em Veludo Azul q o cara mandou muito bem, fora o trashão O Massacre da Serra Eletrica 2 q curto muito tbm, ambos de 1986, não sabia q ele dirigia esse filme, vale a pena conferir, bom filme
Queria q me tirassem uma duvida pois não é possível q ninguém reparou nisso e chegou a comentar aqui na pagina, mas q pra mim ficou bem claro, afinal de contas aquele cara q aparece
no inicio e no fim do filme num beco escuro é ou não é uma alusão ou Johnny Cash? pra mim ficou bastante implícito isso seja pelo jeito de falar ou se comportar mesmo escondendo o rosto
Ou geral ficou anestesiada por q ouviram a voz do Bob Dylan, ou não tem nada a ver isso e criei essa paranoia na cabeça hauhauhauha
Não sou muito fã da Alanis, mas ao vivo ali no inicio tinham uma sonoridade muito boa, comprei por curiosidade esse DVD e gosto de várias musicas q estão ali, tanto q só gosto das versões ao vivo e não de estúdio, atrapalhou por ser um registro da turnê do álbum de estreia e ter vários takes de diversos shows mostrando as musicas, se tivesse somente o show em New Orleans riparia o áudio do DVD só pra ter em mp3, já q até hoje não achei pra download esse show.
Gary Oldman interpretando um rastafári doidão, Patricia Arquette uma loira gostosona, Brad Pitt um coadjuvante q mal fala, Dennis Hooper falando: Eu te amo e por fim Chris Penn e Tom Sizemore em papeis de tiras D:
Incrível como um simples ato de troca de cadernos pode acarretar em inúmeros sermoes ao garoto protagonista da trama, tudo pela falta de comunicação, de um jeito rigoroso na forma de se educar e se portar, costumes de uma cultura q vive problemas sérios, sempre q vejo filmes do oriente médio há algo parecido entre eles, a falta de dialogo, não atoa aquela região tem tantos conflitos incessantes.
Um Amor Tão Frágil
3.9 11São poucos os filmes q me deixam uma vontade de querer rever logo após o termino de assisti-lo, esse foi um, lindo filme, mais ainda por ver a Isabelle Huppert jovem logo após de eu ter visto "Amour" do Haneke, q surpresa, muito gratificante acompanhar a carreira de um ator/atriz q naturalmente amadurece com a passar dos anos e ter os seus trabalhos pra vemos e revemos tal processo, excelente atuação, ótimo filme q recomendo sem duvidas pra qualquer um
Minha Felicidade
3.4 45Não é toa q a expressão: "tá Russo o negocio" é referente a uma situação q não é das melhores hehehe
Desejos
3.0 26 Assista AgoraO filme se segurava pra se manter tolerável grande parte da trama, até que
a personagem de Kim Basinger morre, uma das mortes mais ridículas q Hollywood se propôs a fazer, q cena foi aquela?, parecia coisa de filme trash
Hehehe
Laços de Ternura
3.9 246 Assista AgoraMuito bom quando acontece de no decorrer do filme tu se tocar q já viu esse filme mas tava quase esquecido na memoria, ótimo filme, nem sabia q Nicholson tinha ganho Oscar nesse filme, vale a conferida
Modo de Sobrevivência 5
4.0 43Orientais, anos luz na frente no quesito sem noção hehehe
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraO cara nem foi indicado!? mas como pode isso?! O Oscar sacaneando mais uma vez pra variar
De Volta ao Vale das Bonecas
3.4 33E depois teve The Rocky Horror Picture Show? lembra muito auhauahuha
Puta que pariu q degringolada foi aquela!? eu esperando mais uma tipica obra do Russ Meyer (ou seja, mulheres bonitas de seios fartos em situações provocantes) e vejo essa doideira aqui, tive a felicidade de adquirir a edição nacional e fiquei surpreso de ver, bem bacana essa versão, conta um pouco da história do diretor e desmistifica aquela fama de ser apenas um velho tarado por peitões... (q nada reforça ainda mais huahauhau) mas é curioso o fato de como ele começou no cinema e as manias estranhas de provocar o nazismo inseridas nas suas obras, vale a pena a conferida, mulheres bonitas, sexo, Rock n Roll e uma trama bastante incomum, um achado cinematográfico! hehehe
O Primeiro Dia
3.3 33Um gratificante achado nacional, bom filme
Anos de Rebeldia
3.8 22 Assista AgoraDennis Hopper tava no embalo bom ainda aqui, depois disso acho q só a sua atuação em Veludo Azul q o cara mandou muito bem, fora o trashão O Massacre da Serra Eletrica 2 q curto muito tbm, ambos de 1986, não sabia q ele dirigia esse filme, vale a pena conferir, bom filme
O Que Eu Mais Desejo
4.0 126 Assista AgoraSeria esse um "Conta Comigo Made in Japan?" hehehe gostei
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraQueria q me tirassem uma duvida pois não é possível q ninguém reparou nisso e chegou a comentar aqui na pagina, mas q pra mim ficou bem claro, afinal de contas aquele cara q aparece
no inicio e no fim do filme num beco escuro é ou não é uma alusão ou Johnny Cash? pra mim ficou bastante implícito isso seja pelo jeito de falar ou se comportar mesmo escondendo o rosto
Ou geral ficou anestesiada por q ouviram a voz do Bob Dylan, ou não tem nada a ver isso e criei essa paranoia na cabeça hauhauhauha
Hotel Atlântico
2.9 23"Get outizinho"
Jagged Little Pill, Live
4.6 6Não sou muito fã da Alanis, mas ao vivo ali no inicio tinham uma sonoridade muito boa, comprei por curiosidade esse DVD e gosto de várias musicas q estão ali, tanto q só gosto das versões ao vivo e não de estúdio, atrapalhou por ser um registro da turnê do álbum de estreia e ter vários takes de diversos shows mostrando as musicas, se tivesse somente o show em New Orleans riparia o áudio do DVD só pra ter em mp3, já q até hoje não achei pra download esse show.
Led Zeppelin: Celebration Day
4.7 40Os velhinhos colocam meio mundo pra mexer ainda hehehe
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraFalando a verdade: a nudez Scarlett Johansson salva esse filme de um completo fracasso hehehe
Amor à Queima-Roupa
3.9 362 Assista AgoraHá coisas q só cinema pode nos proporcionar, surpresas e mais surpresas
Gary Oldman interpretando um rastafári doidão, Patricia Arquette uma loira gostosona, Brad Pitt um coadjuvante q mal fala, Dennis Hooper falando: Eu te amo e por fim Chris Penn e Tom Sizemore em papeis de tiras D:
É muita coisa pra minha cabeça viu HUAHAUHAUHUAHA
Rastros de Ódio
4.1 264 Assista AgoraChega a ser um absurdo a fotografia desse filme, pra algum desavisado poderia pensar q é um filme recente até.
Onde Fica a Casa do Meu Amigo?
4.2 145 Assista AgoraIncrível como um simples ato de troca de cadernos pode acarretar em inúmeros sermoes ao garoto protagonista da trama, tudo pela falta de comunicação, de um jeito rigoroso na forma de se educar e se portar, costumes de uma cultura q vive problemas sérios, sempre q vejo filmes do oriente médio há algo parecido entre eles, a falta de dialogo, não atoa aquela região tem tantos conflitos incessantes.
Moebius
3.3 99Bem q esse filme poderia se chamar
O Holocausto Peniano
HUAHUHAUAHUHAUHAUAH
Até que a Luz nos Leve
4.3 145Obviamente q a melhor musica do documentário é
Epitaph do King Crimson
HAUHAUAHUHAUHAUHAUHAU
Vidas sem Destino
3.7 657Fora a capetice em excesso ainda rola um Stoner \o/ hehehe, bom filme
O Roqueiro
3.2 293Vendo um vídeo lembrei de um outro video q acabou me lembrando esse filme... O_o hehehe mas no fim lembra muito uma cena do filme
http://www.youtube.com/watch?v=OPWjNX4PBlI
É ou não a cena do baile de formatura?
HAUAHUAHUAHUAHUAHUA
Quase Irmãos
2.9 262 Assista Agora- Sua bateria é uma piranha, e esfreguei a meu saco nela
- Minha bateria é macho. Então você é viado!
HAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUA
O Milagre de Anne Sullivan
4.4 217 Assista AgoraPutz a cena da mesa de jantar com a menina e Anne é foda, só de olhar eu começo ficar ofegante, isso que são atores, tem suar!
A melhor atuação infanto-juvenil q eu vi até hoje