Sobre o filme, não o livro, pois não li: É o clichê dos clichês e a personagem parece uma retardada, (como ela anda, veste e fala é MUITO forçado). A história até que é boa, mas que bosta de filme.
Engraçado, não sei se é porque não vi A Invocação do Mal, mas enquanto o pessoal está caindo em cima de Annabelle, menosprezando-o, eu achei o filme forte. Talvez seja a minha falta recente com filmes do gênero.
Não achei tão enrolado, psicologia consideravelmente intensa. Fiquei surpresa pela nota que foi dada aqui, mas lendo os comentarios percebi que o livro é considerado imensamente melhor. Bom, adorei o filme e agora fiquei desejando que ele tivesse sido melhor adaptado.
Sempre que ia na locadora e cada um da família podia alugar um filme, por muitas vezes eu alugava Jumanji. Vi tantas vezes, realmente lembra infância, cobertor e sorvete com cobertura de fim de semana.
Assim que li o livro já imaginei que nao seria tão simples ilustra-lo em um longa. Faltou muita coisa importante no filme, mas ainda assim gostei pelo elenco, cenário. Não gosto muito de musicais, mas reconheci a qualidade. Válido!
Nevermore: Três Pesadelos e um Delírio de Edgar Allan Poe
3.5 41Eu não faço nem ideia de como assistir esse filme [9] :(
Newness
3.4 232Me deixou agoniada, não no sentido bom. Pode ser porque não me identifico com relacionamentos abertos... Não consegui terminar de ver, inclusive.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KNão consigo nem analisar esse lixo dentro do estilo. DETESTO esse filme. Fui pulando, fui até o final, mas não consegui ver quase nada.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraSobre o filme, não o livro, pois não li: É o clichê dos clichês e a personagem parece uma retardada, (como ela anda, veste e fala é MUITO forçado). A história até que é boa, mas que bosta de filme.
Mata-me de Prazer
3.0 249Gostei muito da base da história, porém o desfecho, me referindo ao destino que Adam e Alice tomaram, me desanimou bastante assim como as atuações.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraEngraçado, não sei se é porque não vi A Invocação do Mal, mas enquanto o pessoal está caindo em cima de Annabelle, menosprezando-o, eu achei o filme forte. Talvez seja a minha falta recente com filmes do gênero.
Veronika Decide Morrer
3.2 789Não achei tão enrolado, psicologia consideravelmente intensa. Fiquei surpresa pela nota que foi dada aqui, mas lendo os comentarios percebi que o livro é considerado imensamente melhor. Bom, adorei o filme e agora fiquei desejando que ele tivesse sido melhor adaptado.
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraMe senti um nível mais burra quando terminei de ver.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KSensibilidade. Ahhh, essa música!
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraSempre que ia na locadora e cada um da família podia alugar um filme, por muitas vezes eu alugava Jumanji. Vi tantas vezes, realmente lembra infância, cobertor e sorvete com cobertura de fim de semana.
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraShrek é uma animação muito gostosa! Smash mouth vai sempre me lembrar deste filme divertidissimo. O 1º é o melhor na minha opinião. :)
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraAssim que li o livro já imaginei que nao seria tão simples ilustra-lo em um longa. Faltou muita coisa importante no filme, mas ainda assim gostei pelo elenco, cenário. Não gosto muito de musicais, mas reconheci a qualidade. Válido!
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraÉ uma animação lindinha demais. Quando bem novinha eu já gostava das bizarrices do Tim.
Samsara
4.6 125Alguém tem o link de onde eu possa assistir o doc completo?!
American Pie: O Livro do Amor
2.6 538 Assista AgoraEu simplesmente não gosto, é tudo muito tolo.
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraO que dizer? Dei meia estrela porque não dava pra dar zero.
Por Trás da Máscara: O Surgimento de Leslie Vernon
3.0 119Difícil de achar legendado bonitinho, ao menos a 2 anos atrás estava complicado. Gosto demais, e já vi muito, um dos meus favoritos!