Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Garfield: O Filme
2.8 534 Assista Agorauma comédia muito legal mais prefiro esse, o segundo deixou à desejar, gosto desse filme só por causa das maluquices desse gato gordo.
A Era do Gelo 2
3.6 596 Assista AgoraEsse e o primeiro são os que eu gosto mais.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes da Disney atualmente .
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraGostei mais do primeiro e do segundo, o terceiro e quarto não são legais, mais eu acho que deveriam ter parado no terceiro .
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraAdorei História Bem Interessante .
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraAdorei muito bom, gosto mais do primeiro .
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraPior filme de terror que já vi, alendo mais estragaram à franquia do " Massacre da Serra Elétrica " .
Os Mensageiros
2.8 422 Assista AgoraBom filme , o segundo não é tão bom cuanto esse.
Garota Veneno
3.0 873 Assista AgoraMelhor filme de comédia que já assisti.
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraNunca consegui assistir esse filme todo, não entendo o por quê.
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraAdoro os filmes do Freddy krueger.
A Morte Pede Carona
3.0 455 Assista AgoraUm suspense bem legal excelente filme.
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraO filme todinho é só suspense, não tem nada de terror mas eu gostei .
Super Velozes, Mega Furiosos
2.3 105 Assista AgoraTô super mega ansioso pra ver, o trailler tá foda .
Kung Fu Panda 3
3.6 309 Assista AgoraOs dois achei legais, o terceiro pareci ser também legal isperare pra ver .
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraVai ser baita de um filme, só de saber aqui na filmow, que vão lançar terceiro, tô muito satisfeito que vai ter uma trilogia .
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista AgoraSó apaixonado por filmes de terror ainda mais de exorcismo .
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraTomara que esse filme não seja um fiasco que foi o Lanterna Verde .
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraChupá vingadores agora é " BATMAN vs Super MAN " que venha 2016 .
Enterrado Vivo
3.1 1,6KGostei desse filme, é sufocante mais é bom.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraGosto desse filme só por causa da quela velha orrorosa do capeta .
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KMuito ruim esse filme .
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraEsse e o segundo são os meus favoritos, depois que lançaram o terceiro em diante começou à ficar ruim .
A Mulher de Preto
3.0 2,9KGostei só por causa do suspense.