4x12: Pesadasso!
O Tyrell realmente sumiu ou o Elliot tem diversas personalidades?
Butters Esquizofrênico hahahahaha
é objetivamente hilário
Ep 07 Grounded Vindaloop é um dos melhores que eu já vi. Me lembra o filme A Origem.
Kakashi!
Eu não gosto de scooby-doo, mas o episódio Chinpokomon é de rolar de rir, ficou muito bem feita a participação do Korn. Sem falar do Cartman crucificado, o Randy
ganhando o nobel
faz o mundo inteiro se cagar nas calças de uma vez só
Who's gonna save my soul now?I wonder if I'll live grow old nowGetting high 'cause i feel so alone now
Até hoje não entendi direito o final nem "qualé que é" a da fumaça. Queria entender.
4 estrelas, abaixo das temporadas anteriores, porém, sem decepcionar.
Fiquei triste pelo Bellick, gostei da volta por cima do Kellerman e com dó do Mahone, afinal a esposa dele era mó gatinha, já a agente...
13 episódios em 2 dias, tão boa quanto a primeira, excelente.
Near mãe de ná
Caiu ligeiramente em relação a primeira temporada que é muito perfeita, ficou cansativo no fim mas o desfecho é muito interessante.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista Agora4x12: Pesadasso!
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KO Tyrell realmente sumiu ou o Elliot tem diversas personalidades?
South Park (19ª Temporada)
4.3 35 Assista AgoraButters Esquizofrênico hahahahaha
South Park (1ª Temporada)
4.4 113é objetivamente hilário
South Park (18ª Temporada)
4.4 33 Assista AgoraEp 07 Grounded Vindaloop é um dos melhores que eu já vi. Me lembra o filme A Origem.
Naruto Shippuden (14ª Temporada)
4.3 22Kakashi!
South Park (3ª Temporada)
4.5 37Eu não gosto de scooby-doo, mas o episódio Chinpokomon é de rolar de rir, ficou muito bem feita a participação do Korn. Sem falar do Cartman crucificado, o Randy
ganhando o nobel
faz o mundo inteiro se cagar nas calças de uma vez só
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraWho's gonna save my soul now?
I wonder if I'll live grow old now
Getting high 'cause i feel so alone now
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraAté hoje não entendi direito o final nem "qualé que é" a da fumaça. Queria entender.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 4354 estrelas, abaixo das temporadas anteriores, porém, sem decepcionar.
Fiquei triste pelo Bellick, gostei da volta por cima do Kellerman e com dó do Mahone, afinal a esposa dele era mó gatinha, já a agente...
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 34213 episódios em 2 dias, tão boa quanto a primeira, excelente.
Death Note (2ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraNear mãe de ná
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Caiu ligeiramente em relação a primeira temporada que é muito perfeita, ficou cansativo no fim mas o desfecho é muito interessante.