Esse filme é uma delícia de assistir. Muito divertido e descontraído, pra botar um sorriso no rosto de qualquer um que tenha crescido assistindo filmes dos anos 80 na sessão da tarde. A cena do Les com o instrutor de direção é hilária!
Examiner: Now Anderson, I want you to take a good look at my cup of coffee. Now, I love my coffee. It’s probably the only thing I cherish on this god forsaken mud ball called Earth! What I’m trying to say, Anderson, is that most examiners rely on this clipboard… [throws the clipboard out the window] Examiner: I don’t believe in that shit. What I do believe is in my cup of coffee. Now this coffee is hot. If it falls on me it’ll probably burn me, right? Speak up, son! Les: Yes, yes! Examiner: And nobody likes to get burn, now do they? Les: No, no! Examiner: So it’s simple: You burn me, you fail. You don’t, you pass.
Se fosse apontar todos os problemas desse filme daria pra fazer um comentário gigante. Tem que desligar o cérebro pra curtir as cenas de ação, as poucas que não vão te fazer rir, e os momentos de empatia. Se você se apegar aos detalhes, que são o que fazem um grande filme, não tem como assistir.
Um filmaço, com excessão de alguns momentos um pouco mais arrastados e outros mais corridos, fiquei preso do início ao fim. A história é boa, alguns gores mas sem ser brega, violência, reviravolta e suspense no tom certo. As participações do De Niro são bem legais, é onde tem os melhores diálogos, porém o mérito mesmo é todo do Mickey Rourke, o filme gira 100% em torno do personagem dele, se tivesse sido um ator meia boca teria sido um desastre, mas ele está espetacular. As cenas finais são ótimas. No geral um ótimo filme de investigação e terror com estilo noir.
Apesar do filme tratar um tema pesado (rss) que é a anorexia, ele consegue ser bastante light (rss). Não é sensacionalista nem chega a ser perturbador. É interessante ver como a Eli carrega cicatrizes da sua família que impactam diretamente no seu problema com alimentação. Tem boas cenas de descontração e em particular a da chuva é bem bonita. No geral um filme bem legal de assistir.
Gostei muito desse diálogo, sobretudo da franqueza do médico interpretado pelo Keanu Reeves:
Ellen: I just don't see the point. Dr. William Beckham: In what? Dr. William Beckham: There is no point. Or, at least, big picture, we don't get to know what it is. Why we live... , why Megan lost the baby... , why that girl killed herself... Ellen: You're not reassuring me doctor. Dr. William Beckham: I can't reassure you. This idea you have, that there's a way to be safe, it's childish and cowardly. It stops you from experiencing anything, including anything good. Ellen: You don't think I feel bad enough already? I know I'm messed up, but you're supposed to teach me how not to be. Dr. William Beckham: You know how. Stop waiting for life to be easy. Stop hoping for somebody to save you. You don't need another person lying to you. Things don't all add up, but you are resilient. Face some hard facts and you could have an incredible life. Ellen: That's your pearl of wisdom? Grow a pair? Dr. William Beckham: That's a more concise way of putting it. Yeah. Ellen: Unbelievable. Fuck you!
É um filme com muitas camadas e bastante melancólico. Acompanhamos toda a história pela visão do Stingo e pelos flashbacks de Sofia. Um jovem vindo do interior tentando fazer a vida como escritor na cidade grande, um triângulo amoroso no meio de uma relação abusiva, doença mental e de quebra Auschwitz no auge do holocausto. Essa salada de argumentos deu uma diluída no impacto da obra. É perfeitamente entendível a submissão de Sofia. Mesmo nos ataques de loucura de Nathan é provável que ela achasse que ele estava certo em humilhá-la, já não havia sobrado nenhum pingo de amor próprio depois de fazer sua escolha nos campos de concentração e ficar sem os dois filhos. Stingo é bastante irritante o filme inteiro, frágil e com segundas intenções, um covarde. Achei um pouco cansativo o desenrolar dessa história por 2 horas e meia mas a atuação da Meryl Streep é de primeira.
Não reinventa o gênero e também não faz algo grandioso como Ex Machina, mas consegue ser um filme sólido que te mantém preso e entretido durante todo o filme. O protagonista é meio clichê mas o ator consegue entregar uma atuação muita boa, o resto dos personagens são todos esquecíveis. A parte de ação é ótima, o jogo de câmera nas cenas de luta dá um resultado muito bom.
Que filme maravilhoso. Leve e muito divertido. Todos os personagens são legais e únicos. Bem nostálgico. A cena deles dançando Banana Boat Song é hilária.
Tem um começo promissor. O Tom Cruise está bem demais no filme, o personagem dele realmente abraçou um lado psicótico e sádico. O personagem do Brad Pitt é muito chato, um vampiro bem frouxo e emasculado, uma choração e passividade de dar dó. Apesar da Kirsten Dunst ter uma atuação sólida é justamente quando ela é introduzida no filme que a coisa desanda de vez. Probleminhas de família, o Lestat é removido da trama e o núcleo na Europa é sofrível. A produção artística é muito boa mas o filme é entediante, definitivamente não sou o público pra esse tipo de produção.
Honestamente? O filme todo pareceu um grande material de foreplay voltado para o público feminino. O diretor pesou a mão para erotizar a história o máximo possível, talvez para ir de encontro a uma visão liberal contrária à provável repressão sexual da era Vitoriana inglesa. Existem algumas interpretações de Drácula que pregam que a história é toda feita com metáforas de sexo, sendo o vampirismo um meio de total libertação sexual. O filme também perde muito com atuações péssimas, com exceção do Gary Oldman é claro, e com personagens muito rasos. As cenas de combate e perseguição são ruins, dos cortes às coreografias. O filme brilha pelos cenários, figurinos e toda fotografia de modo geral. Os efeitos datados são muito estilosos. Gostei bastante dos jogos de sombras principalmente no início quando o Jonathan encontra o Drácula. O estilo gótico carregado e a personalidade artística/visual do filme é muito bom. No mais esse Drácula humano, garanhão e com promessas de amor eterno foi um belíssimo de um porre.
Gosto muito desses filmes do Nick Frost e do Simon Pegg (roteiro e atuação), este aqui não é tão bom quanto a trilogia do corneto mas chega perto. É uma comédia adulta mas com DNA das histórias de fantasia e aventura dos filmes de sessão da tarde.
Esperava um filme melhor. De Niro longe de uma atuação memorável e no geral os personagens tem pouca química, um bom elenco desperdiçado com personagens mal escritos. A direção também é bem estranha, os cortes de cenas, os diálogos e a progressão da história me parecerem fora de sintonia. Se me falassem que era um filme de 1970 eu acreditava. Muitos furos no roteiro e a reviravolta não surpreende. O que é positivo mesmo são as perseguições de carros, feitos com excelência à moda antiga.
Absolutamente terrível. Filme com único propósito de causar repulsa. Roteiro e narrativa são bem simples e não tem grande desenvolvimento. O ritmo é bem lento mas não me importei, esse é um dos grandes méritos do filme, criar um ambiente podre e hipócrita propício pra violência psicológica, e eventualmente física. Os diálogos rasos (ou ausência deles) são cheios de medo, cinismo e impotência. A atmosfera do filme é terrível. Pela montagem e por cumprir o objetivo de chocar dou 2 estrelas e meio mas me recuso a dar mais para um filme que
Comecei assistindo a animação sem muita expectativa pra falar a verdade, aquele estilo de "overacting" da cultura japonesa me incomoda bastante mesmo já tendo assistido outros animes quando era mais novo. E fui pego de surpresa. A qualidade técnica dessa animação é incrível, uma das mais bem feitas que já vi, a quantidade de detalhes de cada cena impressiona. A história começa meio bobinha até mas vai engrenando e você acaba se envolvendo, é muito bonito e sensível. Altamente recomendado.
Filmaço de ação! Prefiro o primeiro, aqui o drama de perder a esposa já está bem aguado, são três anos do lançamento de um filme para o outro mas na cronologia esta sequência se passa logo em seguida do primeiro, então pelo menos para mim o começo do filme foi levemente enfadonho. Comecei a empolgar mesmo após 1/3 do filme quando as coisas começam a ficar tensas, o que me leva a pensar que 2 horas de filme é muita coisa para um filme com roteiro tão simples, o primeiro filme com 1h30~1h40 estava na medida certa. As lutas são muito bem coreografadas, ação frenética e Keanu Reeves novamente sem muita expressão... o que combina com o personagem. O final do filme é bem f*da, a continuação promete!
Arrastado de mais. Uns romances chatos, metade dos diálogos são bobos, umas linhas temporais que na verdade não são linhas temporais e não servem pra provar ponto nenhum. Qual o sentido de viver uma vida pensando como ela teria sido se tivesse escolhido A ou B? Só vai te fazer um ser humano paranoico, a única comparação válida é comparar você com quem você era ontem, não com quem você seria se tivesse escolhido laranja no lugar de maça. Talvez acerte em cheio os mais introvertidos ou indecisos, pra mim não funcionou não. Um dramão enfadonho, salpicaram teoria do caos, cosmologia e sci-fi mas nem assim salvou.
O filme é muito bom! Divertido, estiloso e exagerado. Um trash moderno e clássico ao mesmo tempo. Os personagens são todos carismáticos ao seu jeito. Pesaram um pouco na computação gráfica mas por um lado penso que a CGI exagerada são os nossos efeitos especiais "bregas". Não sei se a comparação é válida mas Um Drink no Inferno (dirigido pelo Robert Rodriguez e escrito pelo Tarantino) ainda é melhor.
Que filme incomum! Que jeito que os diretores acharam para trabalhar temas tão pessoais. O Manny funciona literalmente como um fantoche para o Hank projetar suas inseguranças e questionamentos sobre a vida, como uma criança inocente que ainda não sofreu condicionamento social e as coisas são mais simples. O peido como uma metáfora de autoaceitação é.... interessante.
Dá pra matutar varias coisas sobre o filme do tipo:
A ilha que o Hank começa o filme pode ser uma metáfora do completo isolamento dele? Tudo se passou na cabeça dele? Ele ficou semanas na floresta e o filme se passou todo a alguns metros da casa da Sarah? Ele tem problemas mentais (ele não gosta da palavra retardado e o pai dele chama ele assim duas vezes)? De fato ele encontrou um cadáver e virou seu amigo... Porém acho que tentar desmontar o filme é perder a visão do todo, melhor deixar o filme correr solto e aceitar as bizarrices.
Resumindo, forma que o filme entrega todas essas mensagens de forma absurda e surrealista é bastante incomum pra dizer no mínimo.
Depois de ler alguns comentários gringos fiquei bastante curioso pra assistir o filme. Torcendo pelo Paul Dano ter um bom começo na carreira de diretor.
Realmente Matrix foi um marco no cinema. Efeitos especiais inovadores, lutas belíssimas, eu diria que Matrix redefiniu o gênero de filmes de ação. Cheio de cenas e diálogos memoráveis que me fizeram dar pausa no filme para assistir de novo.
Os personagens e atuações do De Niro, Bridget Fonda e Michael Keaton são praticamente substituíveis e até esquecíveis. Já o trio Pam Grier, Samuel L Jackson e o Roberto Foster estão ótimos e seguram a onda. Os diálogos deste filme não são tão marcantes quanto outros filmes do diretor e momentos de ação e violência são mais diluídos. É uma história bem legal porém muito esticada (não fiquei entediado tho). De modo geral gostei do filme, do desenvolvimento, das músicas mas entendo ser um filme que passa batido por muita gente inclusive fãs do Tarantino. Sobre o final:
É uma frustração interessante de se pensar. Tanto a Jackie quanto o Max são extremamente solitários, se endureceram para o mundo por tempo demais. Max viveu momentos de emoção (tanto de amor quase que adolescente/platônico por ela quanto de perigo) e no fim se recusa a ir com ela, depois de tudo isso ele simplesmente atende o telefone para atender mais um pedido de fiança. Foi a última tentativa dela de eles ficarem juntos e ele não teve coragem. Depois de desligar o telefone ele vê a Jackie indo embora para sempre da sua vida, dá pra ver no rosto dele o peso da indecisão e o remorso. No caso da Jackie ela vai embora com o dinheiro que é sua "salvação" da vida miserável mas.... continua sozinha... com o semblante extremamente triste.
Sem Licença para Dirigir
3.5 277Esse filme é uma delícia de assistir. Muito divertido e descontraído, pra botar um sorriso no rosto de qualquer um que tenha crescido assistindo filmes dos anos 80 na sessão da tarde. A cena do Les com o instrutor de direção é hilária!
Examiner: Now Anderson, I want you to take a good look at my cup of coffee. Now, I love my coffee. It’s probably the only thing I cherish on this god forsaken mud ball called Earth! What I’m trying to say, Anderson, is that most examiners rely on this clipboard…
[throws the clipboard out the window]
Examiner: I don’t believe in that shit. What I do believe is in my cup of coffee. Now this coffee is hot. If it falls on me it’ll probably burn me, right? Speak up, son!
Les: Yes, yes!
Examiner: And nobody likes to get burn, now do they?
Les: No, no!
Examiner: So it’s simple: You burn me, you fail. You don’t, you pass.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraSe fosse apontar todos os problemas desse filme daria pra fazer um comentário gigante. Tem que desligar o cérebro pra curtir as cenas de ação, as poucas que não vão te fazer rir, e os momentos de empatia. Se você se apegar aos detalhes, que são o que fazem um grande filme, não tem como assistir.
Coração Satânico
3.9 494Um filmaço, com excessão de alguns momentos um pouco mais arrastados e outros mais corridos, fiquei preso do início ao fim. A história é boa, alguns gores mas sem ser brega, violência, reviravolta e suspense no tom certo. As participações do De Niro são bem legais, é onde tem os melhores diálogos, porém o mérito mesmo é todo do Mickey Rourke, o filme gira 100% em torno do personagem dele, se tivesse sido um ator meia boca teria sido um desastre, mas ele está espetacular. As cenas finais são ótimas. No geral um ótimo filme de investigação e terror com estilo noir.
O Mínimo Para Viver
3.5 622 Assista AgoraApesar do filme tratar um tema pesado (rss) que é a anorexia, ele consegue ser bastante light (rss). Não é sensacionalista nem chega a ser perturbador. É interessante ver como a Eli carrega cicatrizes da sua família que impactam diretamente no seu problema com alimentação. Tem boas cenas de descontração e em particular a da chuva é bem bonita. No geral um filme bem legal de assistir.
Gostei muito desse diálogo, sobretudo da franqueza do médico interpretado pelo Keanu Reeves:
Ellen: I just don't see the point.
Dr. William Beckham: In what?
Dr. William Beckham: There is no point. Or, at least, big picture, we don't get to know what it is. Why we live... , why Megan lost the baby... , why that girl killed herself...
Ellen: You're not reassuring me doctor.
Dr. William Beckham: I can't reassure you. This idea you have, that there's a way to be safe, it's childish and cowardly. It stops you from experiencing anything, including anything good.
Ellen: You don't think I feel bad enough already? I know I'm messed up, but you're supposed to teach me how not to be.
Dr. William Beckham: You know how. Stop waiting for life to be easy. Stop hoping for somebody to save you. You don't need another person lying to you. Things don't all add up, but you are resilient. Face some hard facts and you could have an incredible life.
Ellen: That's your pearl of wisdom? Grow a pair?
Dr. William Beckham: That's a more concise way of putting it. Yeah.
Ellen: Unbelievable. Fuck you!
A Escolha de Sofia
4.0 514 Assista AgoraÉ um filme com muitas camadas e bastante melancólico. Acompanhamos toda a história pela visão do Stingo e pelos flashbacks de Sofia. Um jovem vindo do interior tentando fazer a vida como escritor na cidade grande, um triângulo amoroso no meio de uma relação abusiva, doença mental e de quebra Auschwitz no auge do holocausto. Essa salada de argumentos deu uma diluída no impacto da obra. É perfeitamente entendível a submissão de Sofia. Mesmo nos ataques de loucura de Nathan é provável que ela achasse que ele estava certo em humilhá-la, já não havia sobrado nenhum pingo de amor próprio depois de fazer sua escolha nos campos de concentração e ficar sem os dois filhos. Stingo é bastante irritante o filme inteiro, frágil e com segundas intenções, um covarde. Achei um pouco cansativo o desenrolar dessa história por 2 horas e meia mas a atuação da Meryl Streep é de primeira.
Upgrade: Atualização
3.7 687 Assista AgoraNão reinventa o gênero e também não faz algo grandioso como Ex Machina, mas consegue ser um filme sólido que te mantém preso e entretido durante todo o filme. O protagonista é meio clichê mas o ator consegue entregar uma atuação muita boa, o resto dos personagens são todos esquecíveis. A parte de ação é ótima, o jogo de câmera nas cenas de luta dá um resultado muito bom.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraQue filme maravilhoso. Leve e muito divertido. Todos os personagens são legais e únicos. Bem nostálgico. A cena deles dançando Banana Boat Song é hilária.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraTem um começo promissor. O Tom Cruise está bem demais no filme, o personagem dele realmente abraçou um lado psicótico e sádico. O personagem do Brad Pitt é muito chato, um vampiro bem frouxo e emasculado, uma choração e passividade de dar dó. Apesar da Kirsten Dunst ter uma atuação sólida é justamente quando ela é introduzida no filme que a coisa desanda de vez. Probleminhas de família, o Lestat é removido da trama e o núcleo na Europa é sofrível. A produção artística é muito boa mas o filme é entediante, definitivamente não sou o público pra esse tipo de produção.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraHonestamente? O filme todo pareceu um grande material de foreplay voltado para o público feminino. O diretor pesou a mão para erotizar a história o máximo possível, talvez para ir de encontro a uma visão liberal contrária à provável repressão sexual da era Vitoriana inglesa. Existem algumas interpretações de Drácula que pregam que a história é toda feita com metáforas de sexo, sendo o vampirismo um meio de total libertação sexual. O filme também perde muito com atuações péssimas, com exceção do Gary Oldman é claro, e com personagens muito rasos. As cenas de combate e perseguição são ruins, dos cortes às coreografias. O filme brilha pelos cenários, figurinos e toda fotografia de modo geral. Os efeitos datados são muito estilosos. Gostei bastante dos jogos de sombras principalmente no início quando o Jonathan encontra o Drácula. O estilo gótico carregado e a personalidade artística/visual do filme é muito bom. No mais esse Drácula humano, garanhão e com promessas de amor eterno foi um belíssimo de um porre.
O Drácula estuprou a Lucy na forma de lobo?
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista AgoraGosto muito desses filmes do Nick Frost e do Simon Pegg (roteiro e atuação), este aqui não é tão bom quanto a trilogia do corneto mas chega perto. É uma comédia adulta mas com DNA das histórias de fantasia e aventura dos filmes de sessão da tarde.
Ronin
3.6 205 Assista AgoraEsperava um filme melhor. De Niro longe de uma atuação memorável e no geral os personagens tem pouca química, um bom elenco desperdiçado com personagens mal escritos. A direção também é bem estranha, os cortes de cenas, os diálogos e a progressão da história me parecerem fora de sintonia. Se me falassem que era um filme de 1970 eu acreditava. Muitos furos no roteiro e a reviravolta não surpreende. O que é positivo mesmo são as perseguições de carros, feitos com excelência à moda antiga.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraAbsolutamente terrível. Filme com único propósito de causar repulsa. Roteiro e narrativa são bem simples e não tem grande desenvolvimento. O ritmo é bem lento mas não me importei, esse é um dos grandes méritos do filme, criar um ambiente podre e hipócrita propício pra violência psicológica, e eventualmente física. Os diálogos rasos (ou ausência deles) são cheios de medo, cinismo e impotência. A atmosfera do filme é terrível. Pela montagem e por cumprir o objetivo de chocar dou 2 estrelas e meio mas me recuso a dar mais para um filme que
o homem da família estupra e prostitui a filha e as netas menores de idade, meu deus do céu tem até criança de 5 anos estuprada
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraComecei assistindo a animação sem muita expectativa pra falar a verdade, aquele estilo de "overacting" da cultura japonesa me incomoda bastante mesmo já tendo assistido outros animes quando era mais novo. E fui pego de surpresa. A qualidade técnica dessa animação é incrível, uma das mais bem feitas que já vi, a quantidade de detalhes de cada cena impressiona. A história começa meio bobinha até mas vai engrenando e você acaba se envolvendo, é muito bonito e sensível. Altamente recomendado.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraFilmaço de ação! Prefiro o primeiro, aqui o drama de perder a esposa já está bem aguado, são três anos do lançamento de um filme para o outro mas na cronologia esta sequência se passa logo em seguida do primeiro, então pelo menos para mim o começo do filme foi levemente enfadonho. Comecei a empolgar mesmo após 1/3 do filme quando as coisas começam a ficar tensas, o que me leva a pensar que 2 horas de filme é muita coisa para um filme com roteiro tão simples, o primeiro filme com 1h30~1h40 estava na medida certa. As lutas são muito bem coreografadas, ação frenética e Keanu Reeves novamente sem muita expressão... o que combina com o personagem. O final do filme é bem f*da, a continuação promete!
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraSó queria um filme do Obi Wan Kenobi com o Ewan McGregor
Sr. Ninguém
4.3 2,7KArrastado de mais. Uns romances chatos, metade dos diálogos são bobos, umas linhas temporais que na verdade não são linhas temporais e não servem pra provar ponto nenhum. Qual o sentido de viver uma vida pensando como ela teria sido se tivesse escolhido A ou B? Só vai te fazer um ser humano paranoico, a única comparação válida é comparar você com quem você era ontem, não com quem você seria se tivesse escolhido laranja no lugar de maça. Talvez acerte em cheio os mais introvertidos ou indecisos, pra mim não funcionou não. Um dramão enfadonho, salpicaram teoria do caos, cosmologia e sci-fi mas nem assim salvou.
Planeta Terror
3.7 1,1KO filme é muito bom! Divertido, estiloso e exagerado. Um trash moderno e clássico ao mesmo tempo. Os personagens são todos carismáticos ao seu jeito. Pesaram um pouco na computação gráfica mas por um lado penso que a CGI exagerada são os nossos efeitos especiais "bregas". Não sei se a comparação é válida mas Um Drink no Inferno (dirigido pelo Robert Rodriguez e escrito pelo Tarantino) ainda é melhor.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraQue filme incomum! Que jeito que os diretores acharam para trabalhar temas tão pessoais. O Manny funciona literalmente como um fantoche para o Hank projetar suas inseguranças e questionamentos sobre a vida, como uma criança inocente que ainda não sofreu condicionamento social e as coisas são mais simples. O peido como uma metáfora de autoaceitação é.... interessante.
Dá pra matutar varias coisas sobre o filme do tipo:
A ilha que o Hank começa o filme pode ser uma metáfora do completo isolamento dele? Tudo se passou na cabeça dele? Ele ficou semanas na floresta e o filme se passou todo a alguns metros da casa da Sarah? Ele tem problemas mentais (ele não gosta da palavra retardado e o pai dele chama ele assim duas vezes)? De fato ele encontrou um cadáver e virou seu amigo... Porém acho que tentar desmontar o filme é perder a visão do todo, melhor deixar o filme correr solto e aceitar as bizarrices.
Resumindo, forma que o filme entrega todas essas mensagens de forma absurda e surrealista é bastante incomum pra dizer no mínimo.
Vida Selvagem
3.4 156 Assista AgoraDepois de ler alguns comentários gringos fiquei bastante curioso pra assistir o filme. Torcendo pelo Paul Dano ter um bom começo na carreira de diretor.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraRuim bagarai. Espero que Planet Terror seja melhor.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraRealmente Matrix foi um marco no cinema. Efeitos especiais inovadores, lutas belíssimas, eu diria que Matrix redefiniu o gênero de filmes de ação. Cheio de cenas e diálogos memoráveis que me fizeram dar pausa no filme para assistir de novo.
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraOs personagens e atuações do De Niro, Bridget Fonda e Michael Keaton são praticamente substituíveis e até esquecíveis. Já o trio Pam Grier, Samuel L Jackson e o Roberto Foster estão ótimos e seguram a onda. Os diálogos deste filme não são tão marcantes quanto outros filmes do diretor e momentos de ação e violência são mais diluídos. É uma história bem legal porém muito esticada (não fiquei entediado tho). De modo geral gostei do filme, do desenvolvimento, das músicas mas entendo ser um filme que passa batido por muita gente inclusive fãs do Tarantino. Sobre o final:
É uma frustração interessante de se pensar. Tanto a Jackie quanto o Max são extremamente solitários, se endureceram para o mundo por tempo demais. Max viveu momentos de emoção (tanto de amor quase que adolescente/platônico por ela quanto de perigo) e no fim se recusa a ir com ela, depois de tudo isso ele simplesmente atende o telefone para atender mais um pedido de fiança. Foi a última tentativa dela de eles ficarem juntos e ele não teve coragem. Depois de desligar o telefone ele vê a Jackie indo embora para sempre da sua vida, dá pra ver no rosto dele o peso da indecisão e o remorso. No caso da Jackie ela vai embora com o dinheiro que é sua "salvação" da vida miserável mas.... continua sozinha... com o semblante extremamente triste.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraO trailer é muito ruim.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraCaraaalh* que filme perturbado!!!