Frances é extremamente cativante e não tem como não se apaixonar pela sua maneira otimista de enxergar as coisas. Também gostei bastante de ver as situações tratadas de forma realista, apesar de deixar algumas pontas soltas. Trilha sonora impecável, favoritei!
Pessoas mimadas roubando de pessoas mais mimadas ainda. Acho justo! Ponto pra trilha sonora e para Emma Watson. É um bom passatempo mas já vi filmes melhores de Sofia Coppola :)
É difícil de acreditar que as coisas se estenderiam tanto na vida real e pra mim foi revoltante ver a falta de reação da Alê, apesar de bullying ser um tema bastante complicado. Sem palavras pra cena do bolo, me senti a pessoa mais impotente do mundo.
Filme gracinha com vários momentos divertidos. Acho que nem precisa dizer que a atuação da Natalie Portman merece destaque, assim como a trilha sonora! Favoritado!
Um dos filmes mais tristes que eu já vi. Sempre tive um pouco de implicância com a Bjork mas me surpreendi demais, ela atuou impecavelmente! A história é pesada mas é linda. Favoritado!
Figurino estonteante e impecável! Eu que não conhecia a história, me encantei. Isso sem falar do ritmo frenético das cenas, chega a ser contagiante. Muito bom!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraQUE FILME MARAVILHOSO
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista Agorasuperou minhas expectativas
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraBlake Lively sempre maravilhosa <3
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista Agoracomeçar tocando coldplay e terminar com arcade fire simplesmente ganhou meu coração hihi
Magia ao Luar
3.4 569 Assista Agorae ps: achei muito melhor que Blue Jasmine.
Magia ao Luar
3.4 569 Assista AgoraSimplesmente apaixonada pela fotografia e pelo figurino. Woody pode não ter inovado mas quem é que não adora um final feliz?!
Tudo Acontece em Nova York
3.4 14 Assista Agoratrilha sonora muito amorzinho <3
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraÉ melhor que Nicholas Sparks.
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 453 Assista AgoraNão é por causa do Seu Jorge mas a trilha sonora desse filme é incrível. História muito fofa, Wes Anderson nunca erra.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraUm dos filmes mais sensíveis e sinceros sobre solidão do mundo. Se você nunca passou por isso, certamente não vai gostar.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraNinfomaníaca é um tapa na cara de quem acha que sexo é só pau e boceta.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraNão confio em pessoas que nunca assistiram Donnie Darko.
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista AgoraFigurino desse filme = puro amor.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraFrances é extremamente cativante e não tem como não se apaixonar pela sua maneira otimista de enxergar as coisas. Também gostei bastante de ver as situações tratadas de forma realista, apesar de deixar algumas pontas soltas. Trilha sonora impecável, favoritei!
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraWoody sempre genial!
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraPessoas mimadas roubando de pessoas mais mimadas ainda. Acho justo! Ponto pra trilha sonora e para Emma Watson. É um bom passatempo mas já vi filmes melhores de Sofia Coppola :)
Depois de Lúcia
3.8 1,1K Assista AgoraÉ difícil de acreditar que as coisas se estenderiam tanto na vida real e pra mim foi revoltante ver a falta de reação da Alê, apesar de bullying ser um tema bastante complicado. Sem palavras pra cena do bolo, me senti a pessoa mais impotente do mundo.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraUma estrela pela referência ao filme Princesa Mononoke, do studio Ghibli.
Hora de Voltar
3.9 400 Assista AgoraFilme gracinha com vários momentos divertidos. Acho que nem precisa dizer que a atuação da Natalie Portman merece destaque, assim como a trilha sonora! Favoritado!
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 932 Assista AgoraEncantador!!! É engraçado e a história é cativante. Wes detona!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraMe perguntando porque demorei tanto tempo para assistir esse filme. Arrasador e apaixonante em todos os aspectos possíveis. Favoritado!
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraJeanne é uma graça!
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraUm dos filmes mais tristes que eu já vi. Sempre tive um pouco de implicância com a Bjork mas me surpreendi demais, ela atuou impecavelmente! A história é pesada mas é linda. Favoritado!
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraFigurino estonteante e impecável! Eu que não conhecia a história, me encantei. Isso sem falar do ritmo frenético das cenas, chega a ser contagiante. Muito bom!