COM CERTEZA o melhor dessa franquia. Não suporto o protagonista e a maior parte dos coadjuvantes tipo Queenie e Tina? não porém tem seus lados bons tipo Dumbledore, Jacob e esse Grindelwald impecável do Mikkelsen.
Venom tempo de carne e piscina, infelizmente não achei legal parece filme forçado de comédia o primeiro é superior. Tom Hardy por que você tá nessa furada?
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KQue filme sensível e muito forte! Talvez o mais pesado dos Studio Ghibli? Gostei demais
Morbius
2.3 522Puts eu dei muita expectativa pra esse filme, porque era com o Jared, por ser da Marvel enfim... fica com deus.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570COM CERTEZA o melhor dessa franquia. Não suporto o protagonista e a maior parte dos coadjuvantes tipo Queenie e Tina? não porém tem seus lados bons tipo Dumbledore, Jacob e esse Grindelwald impecável do Mikkelsen.
Pink Floyd: The Story of Wish You Were Here
4.6 52Que doc foda! A história é muito interessante vale muito a pena ver quem gosta da banda pra entender um pouco melhor a história do álbum.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraAvisa que é ele! Roteiro bem capenga das pernas mas eu to aqui pelo Strange e Sam Raimi.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraMuito fan sevice, muito chororô... e eu amei.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraFala dele! Melhor Batman junto com o Cavaleiro das Trevas.
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
3.4 297 Assista AgoraO primeiro e segundo bem superiores.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraCompreendo por ser um clássico e tal, mas é bem trash. A história tem muito potencial.
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraQue isso aqui galera?
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraTerceira vez que assisto e achava melhor antigamente, mas ok.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista Agorameu deus Lana!!!! para que tá feio a trilogia original tá bom já.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraNossa eu gostei??? o filme realmente é grande mas nossa achei muito bem feito, Chloé parabéns pela direção.
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista AgoraTão fofos, tão lindos se lançassem 10 behind the scenes ou docs de HP eu não cansaria nunca de assistir.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraVenom tempo de carne e piscina, infelizmente não achei legal parece filme forçado de comédia o primeiro é superior. Tom Hardy por que você tá nessa furada?
Isolados: Medo Invisível
2.3 73 Assista AgoraEu jurei, fiquei com deus...
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraOld negx.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraMeu deus eu amei demais! Meu novo herói favorito da fase 4 depois do Doctor Strange.
Maligno
3.3 1,2KAi o plot desse filme me incomoda até hoje, mas a direção do Wan me faz gostar.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraCompletamente impecável, Denis fez tudo graças a deus e já estou muito ansioso pela segunda pate.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista AgoraAo mesmo tempo que gostei da parte 3 eu não achei o filme num todo tão bom, não assistiria novamente, sei lá não me cativou 100%.
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 304 Assista AgoraViajou toda... mas esse aqui abrangeu mais todo o universo das criaturas e tal igual tem nos livros.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraGostei viu? Interessante e tem algumas referências do primeiro.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraSadie Sink carregando o filme nas costas old.