Não é o tipo de filme que eu assistiria se não estivesse concorrendo ao Oscar, e realmente não é o tipo de enredo que me chame a atenção... mas é um bom filme, bem feito e inteligente! Gostei :)
Achei o filme muito sensível e muito verdadeiro... em geral, não sou fã desse tipo de filme que acompanha diferentes fases da vida e afins... mas Moonlight foi a exceção que confirmou a regra :)
Que graça de filme! Sou uma fã inveterada de musicais e La La Land é um representante incrível do gênero, e de uma forma que não era feita há muito tempo e estava mais do que na hora de voltar! A história emociona qualquer um que já sonhou, que já se sentiu inseguro, que se viu tendo um sonho que o mundo ao seu redor não compreendia. Estou apaixonadíssima <3
Tava me enrolando pra ver esse filme há eras... e agora estou muito arrependida por não ter visto antes! Filmaço! Tilda Swinton arrasando horrores! Adorei!
Achei o filme muito bom! Os personagens em geral bem desenvolvidos, o que acho o ponto forte da saga no geral. A ação veio na quantidade certa e o enredo era bem interessante. Única coisa que me desagradou foi o Apocalipse. Achei um vilão extremamente caricato, vago e que dependeu de Deus Ex Machina pra ser morto.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraPra mim, o melhor ponto foi a trilha sonora! Maravilhosa!!
A Luz Entre Oceanos
3.8 357 Assista AgoraMeu Deus que filme lindooo! Não conseguia parar de chorar </3
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraNão é o tipo de filme que eu assistiria se não estivesse concorrendo ao Oscar, e realmente não é o tipo de enredo que me chame a atenção... mas é um bom filme, bem feito e inteligente! Gostei :)
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraPor que eu demorei tanto pra ver esse filme? Que maravilhoosoooooo!! Inteligente, bem atuado e com um design perfeito <3
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraAh, gente, que filme fofo! Fiquei com vontade de abraçar o de Niro <3
O Último Rei da Escócia
4.0 594 Assista AgoraForest Whitaker me arrepiou nesse filme... atuação fantástica!
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraAchei o filme muito sensível e muito verdadeiro... em geral, não sou fã desse tipo de filme que acompanha diferentes fases da vida e afins... mas Moonlight foi a exceção que confirmou a regra :)
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraQue o filme é nacionalista é inegável. Porém, a atitude de Doss ultrapassa qualquer bandeira e traz uma mensagem muito mais universal. Adorei o filme!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraQue graça de filme! Sou uma fã inveterada de musicais e La La Land é um representante incrível do gênero, e de uma forma que não era feita há muito tempo e estava mais do que na hora de voltar! A história emociona qualquer um que já sonhou, que já se sentiu inseguro, que se viu tendo um sonho que o mundo ao seu redor não compreendia. Estou apaixonadíssima <3
Um Convidado Bem Trapalhão
3.9 186 Assista AgoraHilário! Assisti por recomendação dos meus pais, nunca ri tanto
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraTava me enrolando pra ver esse filme há eras... e agora estou muito arrependida por não ter visto antes! Filmaço! Tilda Swinton arrasando horrores! Adorei!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraAchei muito bom! Assustador!
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraFofissimo! Adorei!
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraPerturbador, mas excelente!
Infâmia
4.4 300Fiquei foi morrendo de ódio daquela criança.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraAchei o filme muito bom! Os personagens em geral bem desenvolvidos, o que acho o ponto forte da saga no geral. A ação veio na quantidade certa e o enredo era bem interessante. Única coisa que me desagradou foi o Apocalipse. Achei um vilão extremamente caricato, vago e que dependeu de Deus Ex Machina pra ser morto.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraFoda!!
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraUma trágica história de amor, muito bonita e muito humana... impossível chegar ao final sem lágrimas nos olhos
Festim Diabólico
4.3 882 Assista AgoraFantástico!! Não sei o que gostei mais, a história ou o modo de filmagem! Inteligentíssimo, como sempre na filmografia de Hitchcock!
Brooklin
3.8 1,1KFofinho pra caramba, adoro qualquer filme que envolva a Irlanda!
Maaas pra Oscar achei um pouco fraquinho
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraIncrível!
Eddie dando um banho de interpretação, como sempre, mas quem cativa é a personagem de Alicia Vikander! A bondade da Gerda é admirável!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraLindíssimo!
Atuações sensíveis e roteiro cativante, gostei muito e me emocionei!
Revelação
3.4 332 Assista AgoraFantástico! Fiquei na ponta do sofá do início ao fim!
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraBem bonitinho! Não foge muito aos clichês desse gênero de filme, mas trabalha eles de uma forma gostosa de assistir!