Esse Jaime poderia ter ficado mais nutridinho pra fazer o filme, isso me incomodou durante o filme todo, o que demonstra como o filme me prendeu...Só o Jonathan Rhys estava divo, como sempre!
Eu gostei do filme, só achei que quando o Will Smith fala "tudo na Terra evoluiu para matar humanos", tudo REALMENTE teria evoluído para matar humanos, como as plantas, os animais, o ar...mas não vi isso.
Ao contrário de muitas pessoas aqui, eu gostei muito do filme! Sendo uma continuação de um filme de ação, cumpriu bem o papel...A única coisa que senti falta também foram de alguns atores do filme anterior, mas como sou fã do The Rock, acabou não afetando tanto :)
Os silêncios desse filme são brilhantes. Alguns filmes são muito bons não pela história em si, ou pelo que a sinopse pode descrever, mas pela sensibilidade que o diretor ou os atores têm em passar determinadas situações e sentimentos. Exatamente o caso de L'apollonide.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraSão tantos diálogos lindos que não sei por onde começar...
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraShow de atuações!
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraO filme poderia ter sido menor. Só gostei da primeira parte e do final.
O Mordomo da Casa Branca
4.0 595 Assista AgoraOprah pensou: "Já tenho tudo, menos um Oscar".
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraEsse Jaime poderia ter ficado mais nutridinho pra fazer o filme, isso me incomodou durante o filme todo, o que demonstra como o filme me prendeu...Só o Jonathan Rhys estava divo, como sempre!
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraUm filme de grandes atuações.
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraNão têm os melhores diálogos, mas a trama e a ação são ótimas!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraPara quem ainda não amava o Loki, nesse não tem como escapar <3
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro! Sou fã.
A Princesinha
4.1 789 Assista AgoraFilme de infância que abriu meus olhos para um gênero que só quando entrei na faculdade descobri chamar-se Realismo fantástico!
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KAdoro a mensagem de superação do filme, bem parecida com a mensagem de Bridge's maid!
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraEu gostei do filme, só achei que quando o Will Smith fala "tudo na Terra evoluiu para matar humanos", tudo REALMENTE teria evoluído para matar humanos, como as plantas, os animais, o ar...mas não vi isso.
Os macacos só atacaram porque ele atacou primeiro, a ave protegeu ele e o contato dele com as plantas e a água foram OK. Parasita tem em todo lugar,
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraO mais legal é a gritaria da Paris Hilton! hauahauhau
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraCertamente o melhor dos três...Amei! Só achei
aquele povo lá se reconstituindo pelo FOGO, muito mal explicado...Por que fogo? Como chegaram das plantas a isso?
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraAo contrário de muitas pessoas aqui, eu gostei muito do filme! Sendo uma continuação de um filme de ação, cumpriu bem o papel...A única coisa que senti falta também foram de alguns atores do filme anterior, mas como sou fã do The Rock, acabou não afetando tanto :)
Indomável Sonhadora
3.8 1,2Kdying
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraFiquei com muita vontade de ler o livro! O filme é de uma sensibilidade notável.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraAchei engraçado, mas não foi um dos melhores que vi esse ano.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraCheio de atuações brilhantes, diálogos de suspender a respiração...Tarantino arrasou mais uma vez!
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraUm dos melhores.
L'Apollonide - Os Amores da Casa de Tolerância
3.9 229 Assista AgoraOs silêncios desse filme são brilhantes. Alguns filmes são muito bons não pela história em si, ou pelo que a sinopse pode descrever, mas pela sensibilidade que o diretor ou os atores têm em passar determinadas situações e sentimentos. Exatamente o caso de L'apollonide.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraDying
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraQuero ver. E só.