Apesar de ter um dos atores que eu mais gosto, o Jackie Chan, achei que o foge do estilo dos filmes dele, pois são mais realistas enquanto esse foge muito da realidade.
Gostei bastante do filme, a história é boa, o humor tbm é ótimo, e terem acrescentado ao elenco a Catherine Zeta-Jones foi muito show! Só acho que deveriam ter melhorado o final.
De todas os filmes que retratam a história da Cinderela esse é o MELHOR. Muito bem relatado na época em que é passado o filme, e o fato de incluírem o da Vinci é muito Show. Um dos melhores romances!
Correndo Atrás
2.9 237 Assista AgoraGosto muito desse filme, época em que a sessão da tarde prestava, esteto por algumas exceções hoje.
Prenda-me se Puder!
2.7 7Não é um dos melhores filmes do Antonio Bandeiras, mas dá pra ir.
Os Deuses Devem Estar Loucos 2
3.8 179Muito SHOW! Esse filme ainda supera o primeiro. Super boa uma comédia nada apelativa.
Os Deuses Devem Estar Loucos
3.8 299Muito BOM esse filme, show o contraste da vida industrializada com a vida em comum com a natureza.
O Medalhão
2.6 164 Assista AgoraApesar de ter um dos atores que eu mais gosto, o Jackie Chan, achei que o foge do estilo dos filmes dele, pois são mais realistas enquanto esse foge muito da realidade.
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraAMEI esse filme que valoriza nossa riqueza natural e mostra nosso páis tão abençoado por DEUS. LINDO!
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraGosto bastante dos filmes de Charlie Chaplin porque são tocantes, divertidos e retratam sempre o contexto histórico do filme.
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraMarcou minha infância. Muito hilário e tocante, AMEI!
O Espanta Tubarões
3.0 541 Assista AgoraMuito bom, AMEI esse filme!
Zathura: Uma Aventura Espacial
3.1 564 Assista AgoraGostei bastante, mas prefiro Jumanji.
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraAnimação, aventura, comédia, família e fantazia em um só filme. Assisti só um bilhão de vezes quando piveta. AMO! Zoiudinho da mamãe!
Sabrina Vai à Roma
2.5 239Um dos melhores filmes da Sabrina, LINDO o romance deles, mas é uma pena não ficarem juntos no final.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraPra rir até dizer: chega! ótima comédia.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraAmei esse filme, o melhor filme do homem-aranha!
Os Cabeças-de-Vento
3.4 147Muito massa esse filme, e o trio é show. AMEI!
Os Queridinhos da América
2.7 153 Assista AgoraAmei essa comédia romântica, ela fez com ele tipo o que a Kristen Stewart fez com o Robert Pattinson. Muito show!
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista AgoraÓtimo filme, história super empolgante!
A Creche do Papai
2.8 390 Assista AgoraExcelente comédia para família! História super autentica. AMEI!
Doze Homens e Outro Segredo
3.4 367 Assista AgoraGostei bastante do filme, a história é boa, o humor tbm é ótimo, e terem acrescentado ao elenco a Catherine Zeta-Jones foi muito show! Só acho que deveriam ter melhorado o final.
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista AgoraSuper elenco, muito bem encaixada a história. AMEI!
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraDe todas os filmes que retratam a história da Cinderela esse é o MELHOR. Muito bem relatado na época em que é passado o filme, e o fato de incluírem o da Vinci é muito Show. Um dos melhores romances!
Bolt: Supercão
3.3 533 Assista AgoraDivertido, dramático, e possui uma excelente mensagem sobre a verdadeira amizade.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraMil vezes o primeiro! Senti falta da Eva Mendes.
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraGostei bastante desse filme, história muito boa, efeitos ótimos e uma belo casal: Nicolas Cage e Eva Mendes. AMEI!