Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > gotrico
Alagoas (BRA)
Usuário desde Julho de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Busque, quem sabe você descobre!

Últimas opiniões enviadas

  • Alex Stinson

    Eu particularmente gostei do filme, de inicio meio que comecei a assistir só por assistir mesmo, com um pé atras devido as criticas negativas, mas para minha surpresa apesar de alguns pontos negativos o filme se desenrola bem.

    A temática, as possibilidades, as aplicações que o filme demonstra ser possível em um futuro deste tipo, me deixaram ao mesmo tempo com um pouco de medo, mas extremamente excitado com a possibilidade de algo do tipo, na parte em que

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    o cara leva o tiro na mão e do "nada" ela volta a se reconstruir, achei muito, muito massa, claro que o fato de no contexto do filme vc seria apenas um fantoche da I.A na hora que ela quiser, imaginar esta possibilidade para a humanidade de uma forma em que você tivesse controle sobre você mesmo serio incrível.

    Uma parte que achei interessante também foi na segunda parte em que é feito a pergunta:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    "Pode provar a sua autoconsciência? E a maquina responde com a mesma resposta que a P!NN deu no inicio, dai neste momento pensei tipo, lascou tudo, é a P!NN, mas ao desenrolar acredito que realmente era o Will, ou pelo menos uma fusão dos 2, mas com ele no controle.

    Por um lado o Max estava certo sobre os objetivos da I.A, mas por outro

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    no final vemos que a maquina realmente tinha um lado humano quando ela decidiu se "destruir" pelo seu amor, cof, cof, mas a questão mais massa aqui é que ficamos com aquela duvida e se ela tivesse mais tempo, sera que ela, a consciência do Will iria permanecer predominante?

    O uso da

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    nanotecnologia para recuperar o planeta e tudo mais foi outro momento bem interessante pq tipo isso é algo que realmente pode acontecer e se formos olhar bem, meio que já acontece em pequenas escalas mundo afora e com tecnologias embrionarias, como tratamento de rios, crescimento de células e por ai vai... Por fim a criação do novo corpo do Will é o download de sua "consciência" para ele foi algo tipo: PQP podemos ser imortais \o/, a menos que um vírus...hehehe

    Bem, então é isso, assistam o filme, ele pode te surpreender ou não, tudo depende do quão você esta disposto a acreditar.

    "people fear what they dont understand"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
    1 resposta