Mas que filme é esse, Brasil? Fui ao cinema com a intenção de ver outro filme e ao chegar lá já havia saído de cartaz, simplesmente arrisquei esse e ao final tive certeza que fiz a escolha certa, pois acabei assistindo o melhor filmes dos últimos meses. Cinema argentino sempre arrasando. Esse filme possui um humor inteligentíssimo, retratando situações dramáticas do cotidiano, às vezes de forma exagerada, mas sempre com leveza. Ri muito, me identifiquei e assistiria mais vezes essa obra espetacular. Outra coisa interessante é a marca que o Almodóvar consegue deixar por onde passa, pois logo na primeira cena comentei com a minha amiga: "nossa, tá parecendo até filme do Almodóvar", pra minha surpresa tá o nome do sujeito lá nos créditos como produtor. Já favoritei!
Sério mesmo que tão pouca gente viu o filme? A animação não tem muitos momentos engraçados, mas tem uma mensagem política muito legal, principalmente sobre o capitalismo.
Que filme mais lindo! Há tempos não via um filme que pudesse classificar com 5 estrelas e de quebra ainda favoritar. A história é emocionante e nos faz pensar no quanto o ser humano é cruel com aquilo que não pode compreender ou julga diferente. Uma das cenas mais marcantes é quando
Achei o filme bom, tanto é que classifiquei com quatro estrelas, entretanto, acho um pouco superestimado, porque de fato não vi nada de tão surpreendente. Os personagens são bem clichês, o Patrick foi o melhor construído e com um pouco mais de nuances. O ator que interpreta o Charlie, por exemplo, é padrão demais pra ser assim tão invisível, não me convenceu. Amei a trilha sonora desde o início do filme quando começa a tocar "Asleep" dos Smiths até o grand finale com "Heroes" do Bowie. Um filme um pouco parecido em alguns aspectos, só que bem melhor é o "Mistérios da Carne", protagonizado pelo Joseph Gordon-Levitt.
Muito bom o filme, me arrependi de não ter assistido antes. Matthew McConaughey deu um puta show de interpretação. Quanto ao Jared, já é a segunda vez que ele me deixa de olhos arregalados em um filme, pois ele também esteve fantástico em "Réquiem Para Um Sonho."
Mickey Rourke e Marisa Tomei (linda) deram um show. Gostei também da atuação da Evan Rachel Wood, apesar de discreta, muito boa. E o Darren Aronofsky que é sem sombra de dúvida um dos meus diretores favoritos, entre os contemporâneos? A cada filme que o cara faz, ele tem o dom de explorar o psicológico do expectador, gerando a bendita catarse através do drama (muito bem trabalhado) dos personagens. Já é um dos meus filmes favoritos e, apesar de seguir um padrão um pouco diferente de "Réquiem para um sonho", "Pi" e "Cisne negro", é tão angustiante quanto todos esses. A trilha sonora do filme é PERFEITA. Vai desde "Sweet Child O'Mine" do Guns e vários clássicos dos anos 80, até "Jump" da Madonna. <3
Randy e Cassidy vivem para entreter as pessoas e isso mostra o quanto o ser humano é cruel, pois com o passar dos anos, todos são descartados. Randy precisa se sujeitar a fazer bicos em supermercado, sendo humilhado e Cassidy é chamada de velha mesmo ainda estando em ótima forma. O filme nos faz refletir sobre várias coisas, entre elas, a de que alguns erros são irreparáveis e às vezes não há redenção.
O filme é bem água com açúcar e, por incrível que pareça, não achei as cenas de nudez e sexo explícito apelativas. O que me intriga é que vejo um monte de gente falando que é um ótimo thriller, um ótimo suspenseZZZzzzzz. Poxa, prefiro mil vezes Hitchcock, pois não vi nada de suspense no filme, pelo contrário, era tudo muito óbvio. O que me chamou atenção de fato nesse filme foram outras coisas abordadas, como a solidão, vazio humano, relações efêmeras e o fato de que mesmo quem as pratica, muitas vezes só quer o que todos querem: amor.
Achei o filme morno, e antes que venham "descurtir" ou criticar minha opinião: foda-se. Não superou minhas expectativas em relação às comparações com "O Segredo de Brokeback Mountain. O filme foca mais na descoberta do protagonista do que em um romance entre os personagens, porém, não vi nada que já não tenha sido mostrado. Quanto ao final, não achei nada de atípico e/ou surpreendente, foi até óbvio demais.
Assisti o filme meio que por falta de opção, pois o que eu queria (Frances Ha) não estava disponível. Entrei na sala sem a menor perspectiva, já achando que seria mais uma cópia de besteirol americano, pois isso virou moda no Brasil. Mas quer saber? O filme me surpreendeu. achei a história leve, despretensiosa e, apesar de não acompanhar muito o Porchat, achei bom ator. É isso, me cativou. :)
Achei fraco. Não dá pra comparar com "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos", que é muitíssimo superior. Só não me frustrei, porque assisti sem grandes expectativas.
Um dos filmes mais bonitos e poéticos que já assisti. Meu preferido do Lars Von Trier. Há leveza e poesia em tudo, durante todo o filme. E a Björk? Já não bastava ser uma cantora única, ainda tinha que atuar tão bem? Acho linda a relação com a amiga, é demais a parte em que
O pior do Hitchcock que já vi. Talvez tenha sido inovador para época no que diz respeito à efeitos especiais, mas acho que um bom filme é aquele que permanece sempre atual. Não entendo porque esse filme é tão cultuado, sendo que há outros do Hitchcock muitíssimo melhores. "Frenesi" por exemplo, é menos popular que "Os Pássaros" e infinitamente melhor. O legal é observar em cada filme do Hitchcok uma forte presença da figura materna. Outra observação, que talvez seja impressão minha apenas, é que os romances costumam acontecer de forma muito rápida em seus filmes. Não acho que seja um filme desprezível, mas considero ruim comparado ao restante da obra de Hitchcock.
Uma das poucas coisas que achei interessante foi o fato de
CARALHO! Não sabia que outra expressão usar pra expressar o que senti Após ver esse filme. Christopher Nolan simplesmente conseguiu tirar o Batman da lama e reconstruir a imagem que tinha sido destruída por outros (inclusive o idiota do Tim Burton). O cara tem o dom, criou uma trilogia ÉPICA que ótimos atores. E no terceiro filme fez algo que parecia impossível, manter o mesmo nível do anterior.
Ainda assim tenho algumas críticas, acho que algumas coisas poderiam ter sido melhores. Adorei a interpretação da Anne Hathaway, mas acho que faltou sensualidade à personagem.
estou ansioso para um recomeço com Robin, Asa Noturna, Mulher-Gato participando mais, Hera Venenosa, Pinguim, Ventríloquo e muito mais, já que o final deu margem pra isso.
Apesar de simples, é um ótimo filme. Acho que isso é o o que o torna mais envolvente, a simplicidade. Queen Latifah me surpreendeu positivamente, gostei da interpretação de todos, inclusive da Alicia Keys que eu nem sabia que era atriz. Mesmo os personagens não sendo densos e profundos, são cativantes. Engraçado ler os comentários e ver que a maioria das pessoas, assim como eu, viu o filme de madrugada rsrs
Não achei grande coisa. Alguns dizem que esse é o melhor do Bertolucci, se for verdade, nem quero ver os outros. Não acho que o filme seja ruim, tem umas coisas sutis, uma fotografia bonita, mas pra mim, um filme precisa ser mais que isso. Não sei se a trama não foi tão envolvente, mas fiquei com a sensação de que faltou algo. Ahhh... a trilha sonora é perfeita!
Adorei, é um filme leve. Logo, quem está em busca de um drama, ou algo mais profundo e psicológico, procure outro. Apesar de muita gente não ter gostado, a Maddy foi uma das personagens que mais me chamou a atenção. Ela teve algumas falas bem marcantes e poéticas. Bastante humana e sensível. É um ótimo filme para assistir numa tarde fria e preguiçosa rsrs.
Gostei muito do filme, confesso que fui assistir meio à contragosto porque achava que um filme feito por apenas um dos personagens do Shrek não seria bom, achava que só dava certo se todos estivessem, me enganei, o filme me surpreendeu positivamente, fugiu das comparações com o Shrek, não sei se é uma impressão só minha, mas acho algumas piadas do filme um pouco adultas, o que acaba abrangendo um público maior, isso é legal. Li tantos elogios ao 3D do filme, que estou pensando em ver novamente, só que em 3D. Ahhhh e pra fechar o filme com chave de ouro, ainda tem
O filme é bizarro, e mais uma vez Almodóvar consegue levar o público à vários lugares e reflexões. Num só filme ele retrata tanta coisa sem se perder no caminho. Chega, cansei de ficar babando o ovo do Almodóvar, mas o cara é FODA!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraMas que filme é esse, Brasil? Fui ao cinema com a intenção de ver outro filme e ao chegar lá já havia saído de cartaz, simplesmente arrisquei esse e ao final tive certeza que fiz a escolha certa, pois acabei assistindo o melhor filmes dos últimos meses.
Cinema argentino sempre arrasando. Esse filme possui um humor inteligentíssimo, retratando situações dramáticas do cotidiano, às vezes de forma exagerada, mas sempre com leveza. Ri muito, me identifiquei e assistiria mais vezes essa obra espetacular. Outra coisa interessante é a marca que o Almodóvar consegue deixar por onde passa, pois logo na primeira cena comentei com a minha amiga: "nossa, tá parecendo até filme do Almodóvar", pra minha surpresa tá o nome do sujeito lá nos créditos como produtor. Já favoritei!
O Que Será de Nozes?
2.9 91 Assista AgoraSério mesmo que tão pouca gente viu o filme? A animação não tem muitos momentos
engraçados, mas tem uma mensagem política muito legal, principalmente sobre o capitalismo.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraTô dando 2,5 por causa da trilha sonora que é boa ¬¬
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraQue filme mais lindo! Há tempos não via um filme que pudesse classificar com 5 estrelas e de quebra ainda favoritar.
A história é emocionante e nos faz pensar no quanto o ser humano é cruel com aquilo que não pode compreender ou julga diferente.
Uma das cenas mais marcantes é quando
ele fica emocionado ao conhecer a esposa do Dr. Treves, e se desculpa, afirmando que não está acostumado a ser tão bem tratado por uma linda mulher."
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAchei o filme bom, tanto é que classifiquei com quatro estrelas, entretanto, acho um pouco superestimado, porque de fato não vi nada de tão surpreendente. Os personagens são bem clichês, o Patrick foi o melhor construído e com um pouco mais de nuances.
O ator que interpreta o Charlie, por exemplo, é padrão demais pra ser assim tão invisível, não me convenceu.
Amei a trilha sonora desde o início do filme quando começa a tocar "Asleep" dos Smiths até o grand finale com "Heroes" do Bowie.
Um filme um pouco parecido em alguns aspectos, só que bem melhor é o "Mistérios da Carne", protagonizado pelo Joseph Gordon-Levitt.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraMuito bom o filme, me arrependi de não ter assistido antes. Matthew McConaughey deu um puta show de interpretação. Quanto ao Jared, já é a segunda vez que ele me deixa de olhos arregalados em um filme, pois ele também esteve fantástico em "Réquiem Para Um Sonho."
O Lutador
4.0 912Mickey Rourke e Marisa Tomei (linda) deram um show. Gostei também da atuação da Evan Rachel Wood, apesar de discreta, muito boa. E o Darren Aronofsky que é sem sombra de dúvida um dos meus diretores favoritos, entre os contemporâneos? A cada filme que o cara faz, ele tem o dom de explorar o psicológico do expectador, gerando a bendita catarse através do drama (muito bem trabalhado) dos personagens.
Já é um dos meus filmes favoritos e, apesar de seguir um padrão um pouco diferente de "Réquiem para um sonho", "Pi" e "Cisne negro", é tão angustiante quanto todos esses. A trilha sonora do filme é PERFEITA. Vai desde "Sweet Child O'Mine" do Guns e vários clássicos dos anos 80, até "Jump" da Madonna. <3
Randy e Cassidy vivem para entreter as pessoas e isso mostra o quanto o ser humano é cruel, pois com o passar dos anos, todos são descartados. Randy precisa se sujeitar a fazer bicos em supermercado, sendo humilhado e Cassidy é chamada de velha mesmo ainda estando em ótima forma. O filme nos faz refletir sobre várias coisas, entre elas, a de que alguns erros são irreparáveis e às vezes não há redenção.
Um Estranho no Lago
3.3 465 Assista AgoraO filme é bem água com açúcar e, por incrível que pareça, não achei as cenas de nudez e sexo explícito apelativas. O que me intriga é que vejo um monte de gente falando que é um ótimo thriller, um ótimo suspenseZZZzzzzz. Poxa, prefiro mil vezes Hitchcock, pois não vi nada de suspense no filme, pelo contrário, era tudo muito óbvio. O que me chamou atenção de fato nesse filme foram outras coisas abordadas, como a solidão, vazio humano, relações efêmeras e o fato de que mesmo quem as pratica, muitas vezes só quer o que todos querem: amor.
Achei triste o fim do Henri (um personagem cativante, bem interpretado), ele estava depressivo, resignado e escolheu deixar de viver.
Queda Livre
3.6 591Achei o filme morno, e antes que venham "descurtir" ou criticar minha opinião: foda-se. Não superou minhas expectativas em relação às comparações com "O Segredo de Brokeback Mountain. O filme foca mais na descoberta do protagonista do que em um romance entre os personagens, porém, não vi nada que já não tenha sido mostrado. Quanto ao final, não achei nada de atípico e/ou surpreendente, foi até óbvio demais.
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista Agora1 comentário: ninguém é perfeito. Genial!
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708Assisti o filme meio que por falta de opção, pois o que eu queria (Frances Ha) não estava disponível. Entrei na sala sem a menor perspectiva, já achando que seria mais uma cópia de besteirol americano, pois isso virou moda no Brasil. Mas quer saber? O filme me surpreendeu. achei a história leve, despretensiosa e, apesar de não acompanhar muito o Porchat, achei bom ator. É isso, me cativou. :)
Disque M Para Matar
4.4 680 Assista AgoraA cada filme do Hitchcock, eu fico mais apaixonado. GÊNIO! E o que é aquele final? Adorei.
Os Amantes Passageiros
3.1 648 Assista AgoraAchei fraco. Não dá pra comparar com "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos", que é muitíssimo superior. Só não me frustrei, porque assisti sem grandes expectativas.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraUm dos filmes mais bonitos e poéticos que já assisti. Meu preferido do Lars Von Trier. Há leveza e poesia em tudo, durante todo o filme. E a Björk? Já não bastava ser uma cantora única, ainda tinha que atuar tão bem? Acho linda a relação com a amiga, é demais a parte em que
a Selma vai trabalhar no turno da noite e a Kathy chega de surpresa para ajudá-la
a dar a vida pela cura do filho, ela não pensa na dor que a sua ausência pode causar.
Os Pássaros
3.9 1,1KO pior do Hitchcock que já vi. Talvez tenha sido inovador para época no que diz respeito à efeitos especiais, mas acho que um bom filme é aquele que permanece sempre atual. Não entendo porque esse filme é tão cultuado, sendo que há outros do Hitchcock muitíssimo melhores. "Frenesi" por exemplo, é menos popular que "Os Pássaros" e infinitamente melhor. O legal é observar em cada filme do Hitchcok uma forte presença da figura materna. Outra observação, que talvez seja impressão minha apenas, é que os romances costumam acontecer de forma muito rápida em seus filmes. Não acho que seja um filme desprezível, mas considero ruim comparado ao restante da obra de Hitchcock.
Uma das poucas coisas que achei interessante foi o fato de
não ter sido revelado o motivo do ataque dos pássaros.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraCARALHO! Não sabia que outra expressão usar pra expressar o que senti Após ver esse filme. Christopher Nolan simplesmente conseguiu tirar o Batman da lama e reconstruir a imagem que tinha sido destruída por outros (inclusive o idiota do Tim Burton). O cara tem o dom, criou uma trilogia ÉPICA que ótimos atores. E no terceiro filme fez algo que parecia impossível, manter o mesmo nível do anterior.
Ainda assim tenho algumas críticas, acho que algumas coisas poderiam ter sido melhores. Adorei a interpretação da Anne Hathaway, mas acho que faltou sensualidade à personagem.
Achei a morte da Miranda estranha, meio "over", sei lá, tava falando de repente abaixou a cabeça e morreu.
Agora, após o final da trilogia,
estou ansioso para um recomeço com Robin, Asa Noturna, Mulher-Gato participando mais, Hera Venenosa, Pinguim, Ventríloquo e muito mais, já que o final deu margem pra isso.
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 963 Assista AgoraApesar de simples, é um ótimo filme. Acho que isso é o o que o torna mais envolvente, a simplicidade. Queen Latifah me surpreendeu positivamente, gostei da interpretação de todos, inclusive da Alicia Keys que eu nem sabia que era atriz. Mesmo os personagens não sendo densos e profundos, são cativantes. Engraçado ler os comentários e ver que a maioria das pessoas, assim como eu, viu o filme de madrugada rsrs
Beleza Roubada
3.5 259Não achei grande coisa. Alguns dizem que esse é o melhor do Bertolucci, se for verdade, nem quero ver os outros. Não acho que o filme seja ruim, tem umas coisas sutis, uma fotografia bonita, mas pra mim, um filme precisa ser mais que isso. Não sei se a trama não foi tão envolvente, mas fiquei com a sensação de que faltou algo. Ahhh... a trilha sonora é perfeita!
Uma Doce Mentira
3.5 355 Assista AgoraAdorei, é um filme leve. Logo, quem está em busca de um drama, ou algo mais profundo e psicológico, procure outro. Apesar de muita gente não ter gostado, a Maddy foi uma das personagens que mais me chamou a atenção. Ela teve algumas falas bem marcantes e poéticas. Bastante humana e sensível. É um ótimo filme para assistir numa tarde fria e preguiçosa rsrs.
E a Vida Continua…
2.6 174péssimo... diálogo horrível, atuações constrangedoras, fotografia extremamente amadora, juro... acho que filmaram com uma tek pix, só pode!
Final de Semana
3.9 518 Assista AgoraTô incomodado até agora. Mas é incômodo bom, que só um filme com diálogo profundo e intenso como esse pode proporcionar.
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraGostei muito do filme, confesso que fui assistir meio à contragosto porque achava que um filme feito por apenas um dos personagens do Shrek não seria bom, achava que só dava certo se todos estivessem, me enganei, o filme me surpreendeu positivamente, fugiu das comparações com o Shrek, não sei se é uma impressão só minha, mas acho algumas piadas do filme um pouco adultas, o que acaba abrangendo um público maior, isso é legal. Li tantos elogios ao 3D do filme, que estou pensando em ver novamente, só que em 3D. Ahhhh e pra fechar o filme com chave de ouro, ainda tem
"Americano" da Lady Gaga, que casou perfeitamente.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraTava morrendo de sono, mas mesmo assim vi até o final. E posso falar? Adorei essa porra!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraO filme é bizarro, e mais uma vez Almodóvar consegue levar o público à vários lugares e reflexões. Num só filme ele retrata tanta coisa sem se perder no caminho. Chega, cansei de ficar babando o ovo do Almodóvar, mas o cara é FODA!