Quem vai ter coragem de ser contra: eu. Depois de muita especulação, críticas e xingamentos ensandecidos, resolvi enfim assistir sem expectativa alguma. Não sou leigo, não sou formado em cinema, sou cinéfilo, okay?! Julguem como preferir minha opinião a seguir. Não é ruim como dizem! Vocês já assistiram todos american pie vulgo clichê/sensacionalista/comédia sem sal que é essa merda de filme. Vocês já viram os dois A lagoa azul. Vocês já viram toda saga do Crepúsculo e vão ficar de cú doce agora com a continuação de 50 tons de cinza?Paus nos vossos cus. Resumão: She's a fucking virgen, he's a rich and beauti man! Ela se apaixona por ele, tem medo de dar, ele diz não ter sentimentos, pra ela não se apaixonar, mesmo assim o fogo acende, se alastra, queima tudo e rola uma sacanagy boa com sado e maso no quartinho do amor. Dá até pra sentir um tesãozinho se assistir a dois (sem depravamento só a verdade). Agora o que é tosco: Ele acha que manda nela tendo acabado de conhecê-la, isso foi tipo ridiculous. Ele dá ordens a ela e a persegue como se fosse dono dela, as feminaze piram? obvious. Até porque hoje não pode mais nada que já é ismo. Mas isso de fato é algo tosco. Mas assim, não é tão ruim quanto dizem, já vi vários bem piores! Assista você e tire sua própria conclusão. Só não vale ser modinha e ir na opinião dos outros, que isso é falta de personnalite.
O filme tem faixa etária de 10 anos e a pessoa chama a produção de babaca com uma grande infelicidade e insensibilidade. Apesar da faixa etária, o filme é uma produção para qualquer idade assistir e gostar, pois é uma produção gênero Fantasia/ficção muito bem trabalhada. Brad Silberling acertou o tiro em cheio, personagens ótimos, cenários mágicos, figurinos incríveis. Estrelinha para Meryl Streep sempre diva, mas te contar que todo elenco é bom. p.s: não vá pela opinião de alguém que usa a foto da penélope charmosa e acaba com o filme através de uma critica descabida e esdrúxula. Até mais, tchau!
A trama baseia-se numa história real, fato qual me intrigou principalmente pelo desfecho que teve. No filme é como se Paige ao perder parte de sua memória tivesse apagado toda sua vida de casada ao lado de Leo. Ela não se lembra dos últimos anos, de suas transformações, e nem de fatos como ter se encontrando na carreira artística e ter deixado de cursar direito porque seus pais queriam controlar e decidir seu futuro. Ao lado de Leo ela havia se transformado numa pessoa sensível, qual via riqueza em coisas mais simples como: tomar café, comer um chocolate, escolher um bolo, juras honestas de amor. Ela precisa reencontrar aquela qual havia se tornado nos últimos anos. Paige começa a tornar-se aquela de antes do acidente outra vez mesmo não se lembrando de nada. De alguma forma, mesmo não podendo se lembrar de como tudo era, é como se cedo ou tarde não pudesse mudar no destino o que realmente era para ser escrito ao lado de Leo.
O filme é leve e prazeroso. O roteiro constituído de monólogos inteligentes e reflexivos, porém de uma maneira simplista que nos prende atenção gradativamente. Os figurinos são elegantes e charmosos. Uma analogia about time: Muitas vezes não importa quanto tentemos e queiramos voltar atrás para mudarmos as coisas, simplesmente não podemos, devemos aceitar as coisas como elas são, em sua ordem cronológica. Obs: A dois ele fica ainda melhor.
mano, na boa, vocês não sabem como cinéfilo odeia spoiler, aproveitem que existe a porra do botão spoiler (que serve exatamente pra quem não gosta de ter informações importantes do filme) e quando for falar marca como spoiler, cacete.
Saltitando entre ciência e espiritismo. No que você acredita humanozinho da mente serelepe? Você é capaz de conseguir mudar sua opinião se a outra te provar o contrário? Delicado, imprevisível e emocionante.
Nesse filme tem um silêncio que carrega, que fala. Ele nos atinge, nos faz refletir. Talvez essa tenha sido uma grande sacada da produção. A busca incessante pela satisfação sexual do personagem central o faz torna-se escravo da mesma. Ela é a heroína que ele não vive sem, que o deixa feliz, porém, triste ao mesmo tempo. Um paradigma entre o prazer instantâneo e o amor, construído na base de uma relação sólida. Brandon, parece incapaz de ser feliz de verdade, teme conhecer o amor, pois o desconhece. Então nesse ponto entra sua irmã, tentando resgatar esse sentimento já adormecido (ou inexistente) dentro dele. Uma história interessante e oportuna a ser refletida e discutida, pois muitas vezes o sexo se torna um problema real para determinadas pessoas. Não achei um mega filme, mas é um bom filme para cinéfilo não deixar passar batido. Recomendo!
Uma ótima demonstração do quão importante é preservar a simplicidade, a identidade, o lado íntimo de uma composição...é algo extremamente essencial, tanto para o artistas quanto para quem ouve. Uma produção que mostra a importância de fazer música expondo sentimentos que vem do mundo particular do artista, de coisas rotineiras, músicas cruas e naturalmente belas. Como músico, recomendo. Gostei!
Woody Allen em uma explosão de tons amarelos, acertando o tiro com seus monólogos, nos prendendo a atenção sem percebermos. Principalmente por intercalar a história em dois tempos (passado e presente) ponto que deixa o expectador intrigado para compreender a sacada da história. Sem comentários para atuação de Cate Blanchett...conseguindo dar vida a personagem de um modo incrível. Uma mulher de psicológico totalmente abalado, sensível, traída, que tenta se reerguer do zero. Vale a pena assistir só pelas suas expressões magníficas, que estão UMA LOUCURA! Essa média deveria estar maior, 4 estrelas <3.
A obra é baseada no livro homônimo de Breat Easton. Uma crítica ao American way of life, um "estilo de vida" criado nos eua na guerra fria, com intuito de provar que o capitalismo era superior ao comunismo. Fato explícito qual vemos no filme, pois o personagem não é mesmo o que podemos chamar de, humanitário. Patrick Bateman é um yuppie (nome dado aos jovens empresários do sec passado). Vice presidente na empresa de seu pai, tendo na vida, todos desfrutes de uma sociedade capitalista. De dia um bom moço, à noite, assassino. Alguns assassinatos são feitos com uma euforia cômica, assim como os monólogos, realmente cômicos. Primeiro ele deixa as vítimas satisfeitas com desfrutes de alta classe, tudo isso para depois matá-las friamente. Ao meu ver, um modo de tentar entender seu eu intrínseco e suas crises existencialistas, pois segundo ele, não têm sentimentos como todo humano. No final nos deparemos com uma "?" um fim totalmente subentendido. Aqueles que nos fazem ficar pensando no que realmente aconteceu. Foram delírios de Patrick? ou tudo realmente aconteceu? Principalmente pelo fato de que ele deixa pistas incrivelmente amadoras em seus crimes, essa conclusão é tudo, menos explícita. Anyway, talvez essa seja a principal sacada do filme. Nos fazer refletir e interpretar como tudo realmente aconteceu. Concluindo: Achei o filme bem interessante, e merecedor de uma média maior. Mas cada um sente e interpreta de um jeito, talvez a maioria não tenha pego a sacada da produção. Recomendo super aos cinéfilos!
Dá para sentir o amor florescendo em cada delicadeza do toque. é tudo tão sutil e singelo. eu adoro a sensibilidade desse elenco...e toca belle and sebastian <3.
A tropicália não cedia a opressão, diferente dá estagnação fatídica que se encontra o jovem brasileiro. Não repudio a ignorância nem a desvalorização por parte de quem não vê quão fortemente esses deram a cara a tapa, através de movimentos comportamentais, música e poesia. Essa abertura mental faz sentido apenas para quem não nasceu para ser escravo do sistema, ou seja, poucos e raros. Felizmente e infelizmente.
Pérola! Aquele que todo bom cinéfilo precisa/deve ver em sua vida. Tarantino fazendo "tarantinices", com muito humor, ação, violência, drogas, metáforas e boa música.
Como ele dizia, "todos temos problemas, mas eu quero que vocês passem por isso ricos". Fico pensando, what is the problem? Se eu ou você é capitalista atualmente. Por fim, todos temos nossos vícios, dinheiro é o que compra todos eles. Se quer manter-se com uma vida repleta de riqueza e soberania, tem todo direito. Mas é muito válido frisar, não somos donos do mundo por termos mais dinheiro. Isso é apenas um vício, ter mais do que precisamos. O planeta é de todos, e em determinados aspectos precisamos pensar na importância que uma árvore, a água e de mais fatores ambientalistas têm para a vida. Agora, se quer ser rico, seja, e não deixe que te impeçam.
Estão tirando rapidamente do ar as postagens do filme e das legendas na internet. Atenção galera, baixem rápido. São os únicos links ativos que encontrei.
link do filme: http://thepiratebay.se/search/Nymphomaniac%20:%20Volume%20I/0/99/0....mas
Legenda (clicar em, fazer download): https://docs.google.com/file/d/0B7Rq4Vz5r1bUVmRqbU5nWkdUdHc/edit
obs: Não considerei um filme cansativo, existem filmes MUITO mais longos que esse, então depende da boa vontade de assistir. A obra trata-se de um drama de relacionamento numa fase teenager. Adèle (nome próprio da atriz), interpreta uma menina de fisionomia triste - quem reparou, percebeu que ela vive com a boca aberta e seus olhos são cabisbaixos. Raramente percebe-se algum sorriso vindo dela. Ela vive a fase de descobrir-se sexualmente. Um sentimento natural já a predominava, pois nunca de fato sentiu atração por homens. Tendo sua primeira experiência, logo percebeu o que já era previsto, não rolou vontade. Conforme o tempo passa, vai ficando nítido cada vez mais, que ela de fato prefere as meninas, de forma lesbiana e não bissexual. O romance com Emma retrata de forma real uma relação, e quem espera um clichê de sessão da tarde, esqueça. Não é o romance perfeita e as cenas quentes são de fato quentes. Pelo que vi/li, o diretor fez repetidamente/exaustivamente as cenas de sexo. Queria algo muito real, e de fato, ao meu ver, elas estavam fazendo sexo real. Não achei a sexualidade pesada, mas as primeiras transas poderiam ser menos safadas e mais delicadas, até mesmo pelo fato delas estarem começando se amar e tal (mas essa é uma opinião pessoal). No geral, não é o filme do ano, como achei Her, mas é uma ótima produção, como de praxe dos franceses. Recomendo!
Pérola! Spike se tornou (na minha opinião) um dos diretores mais versáteis e geniais do século XXI, sem quaisquer hiperbolismo. Em suas produções, vê-se ideais vanguardas e percepções sensitivas demais para época em que estamos. É como transmitir de forma metafórica e sublime, algo com muita chance de vir à tona. Ele já havia criado duas películas incríveis, Quero ser john malkovich (quem não viu precisa ver), e Adaptation (que mesmo com nicolas cage, me fez ficar atônito). Her, pode ser facilmente visto de forma ridícula, por um espectador sem muito senso crítico. Resume-se num romance entre humano e máquina. Existe muita referência nisso! O homem moderno (de hoje) já alimenta um amor incondicional por seus objetos pessoais - um sentimento cada vez mais intrínseco e fechado conforma o tempo passa. Se analisarmos a realidade hoje, trata-se de um futuro não tão distante. O amor converte-se numa alienação, pois já há uma descrença perceptiva pela sua própria espécie. Isso gera uma expectativa de que um ser inanimado, (como uma máquina) possa suprir toda ausência/carência e necessidade vinda de outrem. Esse, por sua vez, já não acredita na existência de um amor que já sofreu tantas mutações na vida, e se encontra num estágio terminal. É cada vez mais difícil achar sentimentos sinceros, e mais fácil nos apegarmos aos bens materiais que a modernidade nos ingere, nos tornarmos robóticos e sedentos.
Great work! 4.4 e direto aos favoritos. Recomendadíssimo!
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista Agorasensível, fotografia bela, história emocionante...
deixa moonlight no chinelinho de dedo.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraQuem vai ter coragem de ser contra: eu.
Depois de muita especulação, críticas e xingamentos ensandecidos, resolvi enfim assistir sem expectativa alguma. Não sou leigo, não sou formado em cinema, sou cinéfilo, okay?! Julguem como preferir minha opinião a seguir.
Não é ruim como dizem! Vocês já assistiram todos american pie vulgo clichê/sensacionalista/comédia sem sal que é essa merda de filme.
Vocês já viram os dois A lagoa azul. Vocês já viram toda saga do Crepúsculo e vão ficar de cú doce agora com a continuação de 50 tons de cinza?Paus nos vossos cus.
Resumão:
She's a fucking virgen, he's a rich and beauti man! Ela se apaixona por ele, tem medo de dar, ele diz não ter sentimentos, pra ela não se apaixonar, mesmo assim o fogo acende, se alastra, queima tudo e rola uma sacanagy boa com sado e maso no quartinho do amor. Dá até pra sentir um tesãozinho se assistir a dois (sem depravamento só a verdade).
Agora o que é tosco: Ele acha que manda nela tendo acabado de conhecê-la, isso foi tipo ridiculous. Ele dá ordens a ela e a persegue como se fosse dono dela, as feminaze piram? obvious. Até porque hoje não pode mais nada que já é ismo. Mas isso de fato é algo tosco.
Mas assim, não é tão ruim quanto dizem, já vi vários bem piores!
Assista você e tire sua própria conclusão. Só não vale ser modinha e ir na opinião dos outros, que isso é falta de personnalite.
Bye!
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista AgoraO filme tem faixa etária de 10 anos e a pessoa chama a produção de babaca com uma grande infelicidade e insensibilidade.
Apesar da faixa etária, o filme é uma produção para qualquer idade assistir e gostar, pois é uma produção gênero Fantasia/ficção muito bem trabalhada. Brad Silberling acertou o tiro em cheio, personagens ótimos, cenários mágicos, figurinos incríveis.
Estrelinha para Meryl Streep sempre diva, mas te contar que todo elenco é bom.
p.s: não vá pela opinião de alguém que usa a foto da penélope charmosa e acaba com o filme através de uma critica descabida e esdrúxula.
Até mais, tchau!
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraA trama baseia-se numa história real, fato qual me intrigou principalmente pelo desfecho que teve. No filme é como se Paige ao perder parte de sua memória tivesse apagado toda sua vida de casada ao lado de Leo. Ela não se lembra dos últimos anos, de suas transformações, e nem de fatos como ter se encontrando na carreira artística e ter deixado de cursar direito porque seus pais queriam controlar e decidir seu futuro. Ao lado de Leo ela havia se transformado numa pessoa sensível, qual via riqueza em coisas mais simples como: tomar café, comer um chocolate, escolher um bolo, juras honestas de amor. Ela precisa reencontrar aquela qual havia se tornado nos últimos anos. Paige começa a tornar-se aquela de antes do acidente outra vez mesmo não se lembrando de nada. De alguma forma, mesmo não podendo se lembrar de como tudo era, é como se cedo ou tarde não pudesse mudar no destino o que realmente era para ser escrito ao lado de Leo.
Se...
3.9 170O tipo de filme para ver antes de ler os comentários.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraO filme é leve e prazeroso. O roteiro constituído de monólogos inteligentes e reflexivos, porém de uma maneira simplista que nos prende atenção gradativamente. Os figurinos são elegantes e charmosos. Uma analogia about time: Muitas vezes não importa quanto tentemos e queiramos voltar atrás para mudarmos as coisas, simplesmente não podemos, devemos aceitar as coisas como elas são, em sua ordem cronológica. Obs: A dois ele fica ainda melhor.
Carol
3.9 1,5K Assista Agoramano, na boa, vocês não sabem como cinéfilo odeia spoiler, aproveitem que existe a porra do botão spoiler (que serve exatamente pra quem não gosta de ter informações importantes do filme) e quando for falar marca como spoiler, cacete.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KSaltitando entre ciência e espiritismo. No que você acredita humanozinho da mente serelepe? Você é capaz de conseguir mudar sua opinião se a outra te provar o contrário?
Delicado, imprevisível e emocionante.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraNesse filme tem um silêncio que carrega, que fala. Ele nos atinge, nos faz refletir. Talvez essa tenha sido uma grande sacada da produção. A busca incessante pela satisfação sexual do personagem central o faz torna-se escravo da mesma. Ela é a heroína que ele não vive sem, que o deixa feliz, porém, triste ao mesmo tempo. Um paradigma entre o prazer instantâneo e o amor, construído na base de uma relação sólida. Brandon, parece incapaz de ser feliz de verdade, teme conhecer o amor, pois o desconhece. Então nesse ponto entra sua irmã, tentando resgatar esse sentimento já adormecido (ou inexistente) dentro dele. Uma história interessante e oportuna a ser refletida e discutida, pois muitas vezes o sexo se torna um problema real para determinadas pessoas. Não achei um mega filme, mas é um bom filme para cinéfilo não deixar passar batido. Recomendo!
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraUma ótima demonstração do quão importante é preservar a simplicidade, a identidade, o lado íntimo de uma composição...é algo extremamente essencial, tanto para o artistas quanto para quem ouve. Uma produção que mostra a importância de fazer música expondo sentimentos que vem do mundo particular do artista, de coisas rotineiras, músicas cruas e naturalmente belas. Como músico, recomendo. Gostei!
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraWoody Allen em uma explosão de tons amarelos, acertando o tiro com seus monólogos, nos prendendo a atenção sem percebermos. Principalmente por intercalar a história em dois tempos (passado e presente) ponto que deixa o expectador intrigado para compreender a sacada da história.
Sem comentários para atuação de Cate Blanchett...conseguindo dar vida a personagem de um modo incrível. Uma mulher de psicológico totalmente abalado, sensível, traída, que tenta se reerguer do zero. Vale a pena assistir só pelas suas expressões magníficas, que estão UMA LOUCURA! Essa média deveria estar maior, 4 estrelas <3.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista Agoraincrível o hábito que o homem moderno conserva de querer julgar, julga tanto que até julga antecipadamente...é muito amor em julgar.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraA obra é baseada no livro homônimo de Breat Easton. Uma crítica ao American way of life, um "estilo de vida" criado nos eua na guerra fria, com intuito de provar que o capitalismo era superior ao comunismo. Fato explícito qual vemos no filme, pois o personagem não é mesmo o que podemos chamar de, humanitário.
Patrick Bateman é um yuppie (nome dado aos jovens empresários do sec passado). Vice presidente na empresa de seu pai, tendo na vida, todos desfrutes de uma sociedade capitalista. De dia um bom moço, à noite, assassino. Alguns assassinatos são feitos com uma euforia cômica, assim como os monólogos, realmente cômicos. Primeiro ele deixa as vítimas satisfeitas com desfrutes de alta classe, tudo isso para depois matá-las friamente. Ao meu ver, um modo de tentar entender seu eu intrínseco e suas crises existencialistas, pois segundo ele, não têm sentimentos como todo humano. No final nos deparemos com uma "?" um fim totalmente subentendido. Aqueles que nos fazem ficar pensando no que realmente aconteceu. Foram delírios de Patrick? ou tudo realmente aconteceu? Principalmente pelo fato de que ele deixa pistas incrivelmente amadoras em seus crimes, essa conclusão é tudo, menos explícita. Anyway, talvez essa seja a principal sacada do filme. Nos fazer refletir e interpretar como tudo realmente aconteceu. Concluindo: Achei o filme bem interessante, e merecedor de uma média maior. Mas cada um sente e interpreta de um jeito, talvez a maioria não tenha pego a sacada da produção. Recomendo super aos cinéfilos!
[spoiler][/spoiler]
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista Agoraalguém tem algum link para vê-lo?
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agorameio bobo, meio falho, meio sem graça, meio bane perde muito para o coringa com heath ledger.
O Babadook
3.5 2,0Ksinistra a sinopse
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraDá para sentir o amor florescendo em cada delicadeza do toque. é tudo tão sutil e singelo. eu adoro a sensibilidade desse elenco...e toca belle and sebastian <3.
Tropicália
4.1 289A tropicália não cedia a opressão, diferente dá estagnação fatídica que se encontra o jovem brasileiro. Não repudio a ignorância nem a desvalorização por parte de quem não vê quão fortemente esses deram a cara a tapa, através de movimentos comportamentais, música e poesia. Essa abertura mental faz sentido apenas para quem não nasceu para ser escravo do sistema, ou seja, poucos e raros. Felizmente e infelizmente.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraPérola! Aquele que todo bom cinéfilo precisa/deve ver em sua vida. Tarantino fazendo "tarantinices", com muito humor, ação, violência, drogas, metáforas e boa música.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraComo ele dizia, "todos temos problemas, mas eu quero que vocês passem por isso ricos". Fico pensando, what is the problem? Se eu ou você é capitalista atualmente. Por fim, todos temos nossos vícios, dinheiro é o que compra todos eles. Se quer manter-se com uma vida repleta de riqueza e soberania, tem todo direito. Mas é muito válido frisar, não somos donos do mundo por termos mais dinheiro. Isso é apenas um vício, ter mais do que precisamos. O planeta é de todos, e em determinados aspectos precisamos pensar na importância que uma árvore, a água e de mais fatores ambientalistas têm para a vida. Agora, se quer ser rico, seja, e não deixe que te impeçam.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraEstão tirando rapidamente do ar as postagens do filme e das legendas na internet. Atenção galera, baixem rápido. São os únicos links ativos que encontrei.
link do filme:
http://thepiratebay.se/search/Nymphomaniac%20:%20Volume%20I/0/99/0....mas
Legenda (clicar em, fazer download):
https://docs.google.com/file/d/0B7Rq4Vz5r1bUVmRqbU5nWkdUdHc/edit
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista Agoraobs: Não considerei um filme cansativo, existem filmes MUITO mais longos que esse, então depende da boa vontade de assistir.
A obra trata-se de um drama de relacionamento numa fase teenager. Adèle (nome próprio da atriz), interpreta uma menina de fisionomia triste - quem reparou, percebeu que ela vive com a boca aberta e seus olhos são cabisbaixos. Raramente percebe-se algum sorriso vindo dela. Ela vive a fase de descobrir-se sexualmente. Um sentimento natural já a predominava, pois nunca de fato sentiu atração por homens. Tendo sua primeira experiência, logo percebeu o que já era previsto, não rolou vontade. Conforme o tempo passa, vai ficando nítido cada vez mais, que ela de fato prefere as meninas, de forma lesbiana e não bissexual. O romance com Emma retrata de forma real uma relação, e quem espera um clichê de sessão da tarde, esqueça. Não é o romance perfeita e as cenas quentes são de fato quentes. Pelo que vi/li, o diretor fez repetidamente/exaustivamente as cenas de sexo. Queria algo muito real, e de fato, ao meu ver, elas estavam fazendo sexo real. Não achei a sexualidade pesada, mas as primeiras transas poderiam ser menos safadas e mais delicadas, até mesmo pelo fato delas estarem começando se amar e tal (mas essa é uma opinião pessoal). No geral, não é o filme do ano, como achei Her, mas é uma ótima produção, como de praxe dos franceses. Recomendo!
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista Agorafilme tão aguardado que nem pirata vira, foooda!
LARS MTFCKR, I'M SO ANXIOUS!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraPérola! Spike se tornou (na minha opinião) um dos diretores mais versáteis e geniais do século XXI, sem quaisquer hiperbolismo. Em suas produções, vê-se ideais vanguardas e percepções sensitivas demais para época em que estamos. É como transmitir de forma metafórica e sublime, algo com muita chance de vir à tona. Ele já havia criado duas películas incríveis, Quero ser john malkovich (quem não viu precisa ver), e Adaptation (que mesmo com nicolas cage, me fez ficar atônito). Her, pode ser facilmente visto de forma ridícula, por um espectador sem muito senso crítico. Resume-se num romance entre humano e máquina. Existe muita referência nisso! O homem moderno (de hoje) já alimenta um amor incondicional por seus objetos pessoais - um sentimento cada vez mais intrínseco e fechado conforma o tempo passa. Se analisarmos a realidade hoje, trata-se de um futuro não tão distante. O amor converte-se numa alienação, pois já há uma descrença perceptiva pela sua própria espécie. Isso gera uma expectativa de que um ser inanimado, (como uma máquina) possa suprir toda ausência/carência e necessidade vinda de outrem. Esse, por sua vez, já não acredita na existência de um amor que já sofreu tantas mutações na vida, e se encontra num estágio terminal. É cada vez mais difícil achar sentimentos sinceros, e mais fácil nos apegarmos aos bens materiais que a modernidade nos ingere, nos tornarmos robóticos e sedentos.
Great work! 4.4 e direto aos favoritos. Recomendadíssimo!