(Falando mais sério: as 5 estrelas foram porque o filme ''veio até mim'' no momento exato, estava precisando assistir algo assim. A trilha sonora de rock é muito boa e tem todo aquele ar dos anos 70, algumas vezes de forma caricata. Alguns pontos:
1. Galã cover do Jim Morrison correndo de calça jeans na praia pra beijar a mocinha 2. O nome do Renato Aragão realmente ser Ali Babá é trágico kkk 3. O roteiro é inconsistente. Do meio pro final é um salve-se quem puder geral, não tem o minimo de explicação de nada pra maioria dos personagens. E o padre? Os contrabandistas? Os federais? O delegado? Nas cenas finais de luta não dá nem pra saber direito quem é quem. 4. O áudio, infelizmente, é sofrível. Tem que assistir com fones de ouvido ou com a mão no controle pra ficar sempre ajustando. 5. Legal ver Didi e Dedé em fase pré-Trapalhões já com quase todas as marcas registradas que se consolidariam depois com o público. E o final, hein? Sempre esse.
''Matrimilhas'' me arrancou alguns sorrisos sinceros, embora não seja uma obra prima. Pra passar o tempo sem preocupação vale muito, acho que merece uma notinha maior aqui no Filmow vai.
Destaque para a beleza da Luisana Lopilato, só ela já vale o filme.
Assisti ''O Troll da Montanha'' depois de uma temporada vendo só clássicos, e talvez por isso tenha dado uma nota maior que a média (mas ainda assim baixa) pelo quesito ''filme farofa pra assistir quando não tem mais absolutamente nada pra fazer''.
Gosto de filme ruim, mas esse aqui é até difícil de defender um pouco kkk o final é bem aleatório, pra não falar outra coisa.
Se você for daquelas pessoas que só assistem filmão, não recomendo não.
Pelo que vi de comentários de estrangeiros, principalmente britânicos, o filme zoa bastante alguns aspectos culturais de lá. Vi em inglês e mesmo assim não consegui captar tudo, parece que é bem nichado.
No geral, se você gosta de filme bom: não veja. Agora se você se permite assistir besteirinhas sem sentido vai fundo.
Além do filme ser bom eu fiquei conhecendo a Jeanette (a cantora da música que toca toda hora) e agora não consigo parar de escutar as músicas dela kkk grata surpresa.
Entendo que pra muita gente pode ser uma experiência ruim, mas esse é o tipo de cinema que eu gosto, gosto muito. Vejo muitos filmes gringos assim nessa pegada, bom ver um brasileiro também.
Cara, a ideia é muito boa, de ter uma separação entre alma, cérebro e consciência, mas é MUITO ABSTRATO, muito mesmo, eu demorei a ''pegar o fio da meada''. É um filme que eu gostei, porém super entendo quem deve ter achado uma m#rda. Por ser de 1995 é uma obra que influenciou muitas outras que são até mais famosas, pra quem é fã do ''cinema mindfuck'' vale a pena demais conferir, nem que seja pra não gostar.
Filme ótimo pra assistir de levinho depois do almoço, quando tiver tranquilo ou quiser ver algo leve depois de muitas coisas complexas. É acima da média das comédias brasileiras.
Rapaz, nem sei o que dizer, o jeito como as coisas vão acontecendo no documentário a partir das falas dos próprios moradores de Toritama me deixou atordoado.
Lembrei de uma frase que li num livro do Milton Santos e que bate com a fala da moça sobre não estar triste por trabalhar 12 horas por dia porque tem gente morrendo de fome na África: ''pior que ser explorado pelo capitalismo é não ser explorado por ninguém''.
Oh loko meu, esse filme consegue ser previsível e imprevisível ao mesmo tempo, numa mescla de suspense e humor ótimos. Encontrei na sessão de ''achados'' da Netflix e realmente foi um super achado, é uma pérola!
Eu não acredito que depois de anos falando mal dos filmes protagonizados pelo Leandro Hassum ele conseguiu me fazer rir e chorar kkkkkkkkk amei o filme.
Curto filme ruim, os famosos trashs, e uma amiga sabendo disso me indicou "A Babá", porém eu preciso dizer que apesar de ruim, esse filme é bom e acima da média da ruindade. Daqui uns 10 anos deve virar clássico do terror-comédia.
É a animação japonesa com mais cara de Sessão da Tarde que eu já vi, e isso é um elogio kkkkk muito bom, me senti uma criança nos anos 80 sentado na frente da TV.
Ali Babá e os 40 Ladrões
2.9 20ABSOLUTE CINEMA!
(Falando mais sério: as 5 estrelas foram porque o filme ''veio até mim'' no momento exato, estava precisando assistir algo assim. A trilha sonora de rock é muito boa e tem todo aquele ar dos anos 70, algumas vezes de forma caricata. Alguns pontos:
1. Galã cover do Jim Morrison correndo de calça jeans na praia pra beijar a mocinha
2. O nome do Renato Aragão realmente ser Ali Babá é trágico kkk
3. O roteiro é inconsistente. Do meio pro final é um salve-se quem puder geral, não tem o minimo de explicação de nada pra maioria dos personagens. E o padre? Os contrabandistas? Os federais? O delegado? Nas cenas finais de luta não dá nem pra saber direito quem é quem.
4. O áudio, infelizmente, é sofrível. Tem que assistir com fones de ouvido ou com a mão no controle pra ficar sempre ajustando.
5. Legal ver Didi e Dedé em fase pré-Trapalhões já com quase todas as marcas registradas que se consolidariam depois com o público. E o final, hein? Sempre esse.
O Predador
3.8 819 Assista AgoraClássico demais!
A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé
3.3 82 Assista AgoraGostei bem mais do que achei que gostaria, geralmente sequências são sofríveis e essa é boa. Clichê até o osso, mas tudo dentro do esperado.
Matrimilhas
2.9 31 Assista Agora''Matrimilhas'' me arrancou alguns sorrisos sinceros, embora não seja uma obra prima. Pra passar o tempo sem preocupação vale muito, acho que merece uma notinha maior aqui no Filmow vai.
Destaque para a beleza da Luisana Lopilato, só ela já vale o filme.
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraPinóquio numa onda feia de droga. Gostei.
O Troll da Montanha
2.7 153 Assista AgoraAssisti ''O Troll da Montanha'' depois de uma temporada vendo só clássicos, e talvez por isso tenha dado uma nota maior que a média (mas ainda assim baixa) pelo quesito ''filme farofa pra assistir quando não tem mais absolutamente nada pra fazer''.
Gosto de filme ruim, mas esse aqui é até difícil de defender um pouco kkk o final é bem aleatório, pra não falar outra coisa.
Se você for daquelas pessoas que só assistem filmão, não recomendo não.
Um Gato em Paris
3.8 192 Assista AgoraBem diferente das animações que estou acostumado a assistir, vale a pena, ainda mais por ser curtinho. Muito bom!
Get Duked!
2.7 29Pelo que vi de comentários de estrangeiros, principalmente britânicos, o filme zoa bastante alguns aspectos culturais de lá. Vi em inglês e mesmo assim não consegui captar tudo, parece que é bem nichado.
No geral, se você gosta de filme bom: não veja. Agora se você se permite assistir besteirinhas sem sentido vai fundo.
Cria Corvos
4.3 199 Assista AgoraAlém do filme ser bom eu fiquei conhecendo a Jeanette (a cantora da música que toca toda hora) e agora não consigo parar de escutar as músicas dela kkk grata surpresa.
Porque te vas? Porque te vas?
Turma da Mônica: Lições
3.9 273 Assista AgoraAulas
O Animal Cordial
3.4 618 Assista AgoraEntendo que pra muita gente pode ser uma experiência ruim, mas esse é o tipo de cinema que eu gosto, gosto muito. Vejo muitos filmes gringos assim nessa pegada, bom ver um brasileiro também.
Irandhir Santos no filme = vale a pena ver.
No Gogó do Paulinho
2.6 70 Assista AgoraMEU FECHAMENTO!
O Fantasma do Futuro
4.1 395 Assista AgoraCara, a ideia é muito boa, de ter uma separação entre alma, cérebro e consciência, mas é MUITO ABSTRATO, muito mesmo, eu demorei a ''pegar o fio da meada''. É um filme que eu gostei, porém super entendo quem deve ter achado uma m#rda. Por ser de 1995 é uma obra que influenciou muitas outras que são até mais famosas, pra quem é fã do ''cinema mindfuck'' vale a pena demais conferir, nem que seja pra não gostar.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630O mérito é não enrolar e fazer em 55 minutos o que outros filmes iguais levam muito mais pra fazer.
Destaque pra moça lembrando da máscara e do toquinho de cotovelo no meio da fuga contra o espírito maligno, ela brilhou.
Cabras da Peste
3.2 255Filme ótimo pra assistir de levinho depois do almoço, quando tiver tranquilo ou quiser ver algo leve depois de muitas coisas complexas. É acima da média das comédias brasileiras.
Estou Me Guardando Para Quando o Carnaval Chegar
4.3 209Rapaz, nem sei o que dizer, o jeito como as coisas vão acontecendo no documentário a partir das falas dos próprios moradores de Toritama me deixou atordoado.
Lembrei de uma frase que li num livro do Milton Santos e que bate com a fala da moça sobre não estar triste por trabalhar 12 horas por dia porque tem gente morrendo de fome na África: ''pior que ser explorado pelo capitalismo é não ser explorado por ninguém''.
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista AgoraOh loko meu, esse filme consegue ser previsível e imprevisível ao mesmo tempo, numa mescla de suspense e humor ótimos. Encontrei na sessão de ''achados'' da Netflix e realmente foi um super achado, é uma pérola!
AmarElo - É Tudo Pra Ontem
4.6 354 Assista AgoraFiquei encantado com o tanto de referências que esse documentário apresentou, ponto muito bem fundamentado.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Eu não acredito que depois de anos falando mal dos filmes protagonizados pelo Leandro Hassum ele conseguiu me fazer rir e chorar kkkkkkkkk amei o filme.
A Estrela de Belém
3.8 76Bem leve e divertido. Consegue fácil entrar aí num top filmes de animações natalinas.
A Ganha-Pão
4.4 272Pérola escondida na Netflix, vale muito a pena conferir!
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraBrabo, nota 5 por questões sentimentais que o filme conseguiu aflorar em mim, mesmo sendo uma ficção científica.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraCurto filme ruim, os famosos trashs, e uma amiga sabendo disso me indicou "A Babá", porém eu preciso dizer que apesar de ruim, esse filme é bom e acima da média da ruindade. Daqui uns 10 anos deve virar clássico do terror-comédia.
O Castelo de Cagliostro
4.0 146 Assista AgoraÉ a animação japonesa com mais cara de Sessão da Tarde que eu já vi, e isso é um elogio kkkkk muito bom, me senti uma criança nos anos 80 sentado na frente da TV.