Terminei de assistir o FMA: Brotherhood. É bobagem dizer que ele é superior ao clássico apenas por ser fiel ao mangá, ele tem outros méritos além disso: apresente personagens espetaculares, a profundidade deles é algo extremamente bem trabalhado, a história se expande e engloba muito mais coisas em relação ao clássico, sem contar os detalhes técnicos - a animação e a trilha são sensacionais. O anime continua com suas várias lições de vida. E o Ed continua sendo um dos melhores protagonistas de animes. Enquanto o Brotherhood explora o lado fantasioso, o clássico busca ser mais crível, é por isso que apesar de ter gostado muito do Brotherhood, ainda prefiro o clássico - principalmente por sua imersão dramática na história. Contudo o Brotherhood apresenta alguns personagens excelentes!
Para quem gosta de animações japonesas, ambas séries são indispensáveis. Obviamente dividem os mesmos personagens e muitas semelhanças em relação a história, mas não são exatamente a mesma história recontada e isso é bom da parada. Você tem praticamente o mesmo prazer DUAS VEZES!
Muito boa, porém um pouco mais fraca que a primeira, mesmo assim surpreende em alguns aspectos, temas e personagens. Essa série deveria ser vista por todas as pessoas, ela vai muito além de sua proposta, é humana e comovente. É brilhante.
"A série é boa, mas a HQ é melhor." Isso é fato. MAS, a série tem seus pontos altos e coisas até mesmo melhores que a HQ. Acho Andrew Lincoln um excelente ator e o Daryl o melhor coadjuvante.
Quando terminei a 1ª temporada, perguntei para alguns amigos sobre a 2ª e me disseram que NÃO ERA tão boa. Eu achei excelente, tão boa quanto a 1ª, na verdade é um complemento, acredito, mas mantém a excelência. Assisti esta temporada em um dia de tão viciante que é, espero que continue assim.
Uma série que tem o esporte como base, apesar de alguns clichês é muito boa, gostei das atuações e dos temas variados que ela aborda. Clear eyes, full hearts, can't lose!
Uma história tão linda, cheia de mensagens positivas, o tipo de anime que educa, passa uma mensagem incrível sobre amizade. PS: ainda não terminei de ver.
Essa anime é uma longa e adorável aula de vida, perseverança, amor, perdão....enfim, é um dos melhores de todos os tempos disparado. Tá dentro do meu Top 5.
Ok, não é o melhor anime de todos os tempos se for analisar, mas é, sem dúvidas, o anime que mais gosto ao lado de CDZ. Lembra minha infância, minha adolescência. É nostálgico ao extremo!
Visualmente é muito lindo, a história é boa demais também. Porém, apela muito para o estilo "ecchi" e, em certos momentos, isso se faz desnecessário...
Sou apaixonado por este anime! Acho lindo, com belas mensagens e um história tão apaixonante. Como dissera, uma pena só ter 13 episódios. Eu li mangá também, é ainda melhor e mais comovente. Recomendo de todas as formas possíveis.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Terminei de assistir o FMA: Brotherhood. É bobagem dizer que ele é superior ao clássico apenas por ser fiel ao mangá, ele tem outros méritos além disso: apresente personagens espetaculares, a profundidade deles é algo extremamente bem trabalhado, a história se expande e engloba muito mais coisas em relação ao clássico, sem contar os detalhes técnicos - a animação e a trilha são sensacionais. O anime continua com suas várias lições de vida. E o Ed continua sendo um dos melhores protagonistas de animes. Enquanto o Brotherhood explora o lado fantasioso, o clássico busca ser mais crível, é por isso que apesar de ter gostado muito do Brotherhood, ainda prefiro o clássico - principalmente por sua imersão dramática na história. Contudo o Brotherhood apresenta alguns personagens excelentes!
Para quem gosta de animações japonesas, ambas séries são indispensáveis. Obviamente dividem os mesmos personagens e muitas semelhanças em relação a história, mas não são exatamente a mesma história recontada e isso é bom da parada. Você tem praticamente o mesmo prazer DUAS VEZES!
Isso é foda!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KIndispensável pra quem é fã de Psicose.
Friday Night Lights (2ª Temporada)
4.2 13Muito boa, porém um pouco mais fraca que a primeira, mesmo assim surpreende em alguns aspectos, temas e personagens. Essa série deveria ser vista por todas as pessoas, ela vai muito além de sua proposta, é humana e comovente. É brilhante.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraO psicológico dos personagens é incrivelmente bem trabalhado!
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agora"A série é boa, mas a HQ é melhor." Isso é fato. MAS, a série tem seus pontos altos e coisas até mesmo melhores que a HQ. Acho Andrew Lincoln um excelente ator e o Daryl o melhor coadjuvante.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraTemporada muito boa, perdeu um pouco no quesito de adaptação. Mas o clima continua tenso demais. Black Water é espetáculo de ep. <3
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraUma das melhores temporadas de séries que já vi. Adaptação fiel, mantendo o clima do livro, uma verdadeira amálgama de sentimentos. <3
Hatfields & McCoys
4.4 226Fodidamente foda.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraQuando terminei a 1ª temporada, perguntei para alguns amigos sobre a 2ª e me disseram que NÃO ERA tão boa. Eu achei excelente, tão boa quanto a 1ª, na verdade é um complemento, acredito, mas mantém a excelência. Assisti esta temporada em um dia de tão viciante que é, espero que continue assim.
Friday Night Lights (1ª Temporada)
4.6 40 Assista AgoraUma série que tem o esporte como base, apesar de alguns clichês é muito boa, gostei das atuações e dos temas variados que ela aborda. Clear eyes, full hearts, can't lose!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraDiálogos infinitos, animação limitada, mas, mesmo assim, o melhor anime de todos os tempos. Minha infância e adolescência e velhice. Sempre CDZ <3
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista AgoraSó sinto amor por esse anime. <3
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.3 219Uma história tão linda, cheia de mensagens positivas, o tipo de anime que educa, passa uma mensagem incrível sobre amizade. PS: ainda não terminei de ver.
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista AgoraAnimação muito bem construída em todos os termos.
Fullmetal Alchemist
4.4 150 Assista AgoraEssa anime é uma longa e adorável aula de vida, perseverança, amor, perdão....enfim, é um dos melhores de todos os tempos disparado. Tá dentro do meu Top 5.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraRoteiro muito legal. Série muito inteligente e boa. Vale a pena assistir. Alguma ou outra derrapada, mas nada que prejudique totalmente a obra.
InuYasha (1ª Temporada)
4.3 180 Assista AgoraOk, não é o melhor anime de todos os tempos se for analisar, mas é, sem dúvidas, o anime que mais gosto ao lado de CDZ. Lembra minha infância, minha adolescência. É nostálgico ao extremo!
Fate Stay Night
3.8 37Emocionante do começo ao fim. Personagens muito cativantes e bem construídos.
Love Hina
4.0 44Anime bem legal que não apela, mas tem sim o problema de ser repetitivo. Mesmo assim um anime que merece ser visto.
Trigun
4.2 57 Assista AgoraIncrivelmente divertido, só peca no final da série.
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraVisualmente é muito lindo, a história é boa demais também. Porém, apela muito para o estilo "ecchi" e, em certos momentos, isso se faz desnecessário...
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraSou apaixonado por este anime! Acho lindo, com belas mensagens e um história tão apaixonante. Como dissera, uma pena só ter 13 episódios. Eu li mangá também, é ainda melhor e mais comovente. Recomendo de todas as formas possíveis.