Igual muitos disseram aqui, lindo e perturbador ao mesmo tempo! Natalie realmente roubou a cena, já gostava dela antes, mas depois desse filme virei fã de carteirinha dela <33333
Incrível !! Globos de Ouro de Melhor Roteiro Original e Melhor Ator - Musical ou Comédia para Michael Keaton super merecidos. Emma Stone e Ed Norton estavam super bem. Espero que ganhe algum Oscar.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraPara quem dirigiu Matrix (só o primeiro é bom) e Cloud Atlas..... esperava bem mais
Pink Floyd - The Wall
4.4 702Sem palavras pra definir
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraLike a black widow, baby (8)
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794Como quase todos disseram, injustiça das grandes esse filme e David Oyelowo não terem sido reconhecidos pela Academia!!
Filme emocionante, e gente, o que é essa "Glory" ?? <333333
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraComo eu odeio essa gente que fica de mimimi só porque o filme não é fiel ao livro
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraChloe Moretz e Tony Revolori ?? Verei com certeza !!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraIgual muitos disseram aqui, lindo e perturbador ao mesmo tempo!
Natalie realmente roubou a cena, já gostava dela antes, mas depois desse filme virei fã de carteirinha dela <33333
O Novo Mundo
3.2 240 Assista AgoraÉ triste ver que a maioria de comentários nesse filme são de gente que não gostou :((( poxa, gente, deem mais uma chance pro filme
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraCara, eu sou cristã, mas achei esse filme RIDÍCULO
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657Amei, retrata bem a história do nosso país, mas achei muito curto, se o filme tivesse umas 2h de duração eu iria apreciar muito mais
Os Dez Mandamentos
4.1 263 Assista AgoraMuito melhor que Êxodo: Deuses e Reis !!!
Os Reis do Iê Iê Iê
4.1 270Reporter - "Como vocês chegaram á América ??"
John - "Viramos a esquerda na Groenlândia."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 453 Assista AgoraQueria fazer parte do Team Zissou :)) <3 <3
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraFechou com chave de ouro a trilogia²
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KA única coisa que se salva nesse filme é o Seu Jorge !!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraIncrível !! Globos de Ouro de Melhor Roteiro Original e Melhor Ator - Musical ou Comédia para Michael Keaton super merecidos. Emma Stone e Ed Norton estavam super bem. Espero que ganhe algum Oscar.
Filadélfia
4.2 907 Assista AgoraChorei pra caramba no final !!
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KGlobo de Ouro mais que merecido !! <3 <3 <3 <3 <3 amor eterno por esse filme
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraMegan Fox precisa de papéis melhores ...
Nine
3.0 859 Assista Agorame julguem, mas, eu amei esse filme!!
Meus números favoritos são da Marion, da Kate e da Fergie
O Vingador do Futuro
3.0 1,6KBom, pelo menos o Colin Farrel se esforçou :\ Jessica e Kate tbm não ficaram nada ruins...
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraUm filme trash, mas é melhor que muitos trashes por aí
E a Salma Hayek, maravilhosa como sempre
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraJá vi isso aí em algum lugar.....
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraBacana, os efeitos são bons e as atuações são ótimas, mas ainda assim prefiro o antigo.
Senti falta dessa cena:
- "What's your name, son?"
-"Murphy."