Crítica de uma mulher trans sobre o filme "Para ela, a caracterização de Lili Elbe (Eddie Redmayne) é calcada em exageros, fetiches e esteriótipos. Uma visão masculina sobre o que é ser mulher, aprendida quando Lili, ainda como Einar Wegener, observa uma dançarina num peep show – local onde, por definição, a mulher busca satisfazer o olhar de um homem." Não consegui colocar o link, mas procurem por Carol Grant - Carta Capital - Garota Dinamarquesa
Acho que muita gente assistiu esperando um filme abarrotado de drogas, sexo, e outro clichês de filmes que falam sobre bandas de Rock. Mas essa coisa fantasiosa não era a ideia a ser mostrada. Dentro do que eles queriam passar, (as minhas) expectativas foram todas atendidas. Mas quem foi assistir com ideias "mirabolantes" na cabeça, realmente, vai ser impossível alcançar as expectativas.
Gosto muito de filmes brasileiros, mas comédia num geral sempre me decepcionou muito. Assisti esperando que esse fosse assim também, superou bastante as expectativas.
O que achei mais interessante é como mostra o quanto somos contraditórios em nossos discursos, principalmente quando estamos exaltados. O melhor jeito de reagir a uma briga é como Alan faz, frio e irônico, infelizmente não consigo ser assim e sempre me exalto kkk Filme otimo!
Não achei nada "parado" como muitos estão dizendo, a história me prendeu do início ao fim. Achei um pouco exagerado, mas a ideia era realmente fazer algo mais "caricato"
Um comentário que achei interessante fazer: uns 90% do filme foi filmado em BH, em suas ruas e edifícios. Falar que o filme é tristemente maravilhoso nem é necessário né?
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista AgoraNão consigo expressar em palavras o que esse filme me fez sentir.
O Lagosta
3.8 1,4K Assista Agoramuito foda
muito black mirror rs
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraCrítica de uma mulher trans sobre o filme
"Para ela, a caracterização de Lili Elbe (Eddie Redmayne) é calcada em exageros, fetiches e esteriótipos. Uma visão masculina sobre o que é ser mulher, aprendida quando Lili, ainda como Einar Wegener, observa uma dançarina num peep show – local onde, por definição, a mulher busca satisfazer o olhar de um homem."
Não consegui colocar o link, mas procurem por Carol Grant - Carta Capital - Garota Dinamarquesa
Como Esquecer
3.6 659 Assista AgoraQuisera eu ter assistido esse filme quando tava na fossa! rs
Incrível.
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista Agoraé simples e prende a atenção. Pensei que seria uma merda, e surpreendeu completamente
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KAcho que muita gente assistiu esperando um filme abarrotado de drogas, sexo, e outro clichês de filmes que falam sobre bandas de Rock. Mas essa coisa fantasiosa não era a ideia a ser mostrada. Dentro do que eles queriam passar, (as minhas) expectativas foram todas atendidas. Mas quem foi assistir com ideias "mirabolantes" na cabeça, realmente, vai ser impossível alcançar as
expectativas.
Teus Olhos Meus
4.0 577Fantástico!
Não tem como não se identificar com a narrativa, com as falas, com tudo... Cada detalhe do filme é estranhamente incrível!
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraGosto muito de filmes brasileiros, mas comédia num geral sempre me decepcionou muito. Assisti esperando que esse fosse assim também, superou bastante as expectativas.
O Mundo dos Pequeninos
4.2 652 Assista AgoraEncanta do início ao fim!
João e Maria
3.5 57Nostalgia.
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista AgoraNão consigo gostar da Lindsay Lohan, não da.
Deus da Carnificina
3.8 1,4KO que achei mais interessante é como mostra o quanto somos contraditórios em nossos discursos, principalmente quando estamos exaltados. O melhor jeito de reagir a uma briga é como Alan faz, frio e irônico, infelizmente não consigo ser assim e sempre me exalto kkk
Filme otimo!
Sob a Mesma Lua
3.6 91roteiro meio falho, mas a história é boa.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraNão achei nada "parado" como muitos estão dizendo, a história me prendeu do início ao fim. Achei um pouco exagerado, mas a ideia era realmente fazer algo mais "caricato"
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraQueimei meus neurônios, preciso ver de novo. rs
As Branquelas
3.7 3,0K Assista Agorasó eu acho um dos piores filmes que ja vi???
Batismo de Sangue
4.0 225 Assista AgoraUm comentário que achei interessante fazer: uns 90% do filme foi filmado em BH, em suas ruas e edifícios.
Falar que o filme é tristemente maravilhoso nem é necessário né?
Vida de Solteiro
3.7 261 Assista AgoraBem bobinha a historia, mas tem algo que encanta.
Cinco Dias Sem Nora
3.7 32 Assista Agoraaonde acho pra baixar? ):
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista Agoraacho que todos os anos no meu ensino fundamental algum professor passava esse filme rs
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraA historia é realmente interessante, mas é só mais um filme com o mesmo formato de muitos outros filmes brasileiros.
Quem é Morto Sempre Aparece
2.7 55 Assista AgoraRobin Williams sempre bom, mas o filme em si é fraco, bem fraco.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraExcelente. Simplesmente.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraFantástico,tudo fantástico.