Ridículo define esse filme. The Rock pagando mico, William Scott e Timberlake também e acima de tudo a Mandy Moore figurando e a Sarah Michelle em um filminho desses. É de dar dó desse elenco.
Comentário nada a ver com o filme mas preciso falar: Eu estou mesmo vivendo em um mundo onde Kristen Stewart é elogiada e Jennifer Lawrence criticada? Não creio!
Que filme ruim, pqp! E essa atriz aí do pôster? Meu, que mulher péssima. Não lembro de tê-la visto em outro filme mas nesse atuou muito mal. E o final do filme é uma porcaria. Odiei!
Não entendo a revolta com quem não curtiu o filme, é divertido do início ao fim. E ah, a Love Hewitt nem era a principal da história, não tinha o porquê dela aparecer mais que os outros.
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraMorria de medo. Gosto muito deste filme.
Paixão de Aluguel
3.0 222 Assista AgoraPior filme da Hilary Duff, nunca gostei.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraMarilyn diva merecia um filme melhor mas ainda assim achei bom. Essa semana com a Marilyn valeu a pena.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAi e aquela cena de pegação da Natalie e da Mila? Eu só pude gritar: Natalie me come!!! haha
O filme é incrível. Adoro.
Ela me Quer
1.9 22Filme bosta.
Southland Tales - O Fim do Mundo
2.2 168Ridículo define esse filme. The Rock pagando mico, William Scott e Timberlake também e acima de tudo a Mandy Moore figurando e a Sarah Michelle em um filminho desses. É de dar dó desse elenco.
Totalmente Inapropriado
1.3 61 Assista AgoraQue lixo cara, que lixo!
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraMeu filme de terror preferido. AMO!
Marcados Pela Guerra
3.6 423 Assista AgoraO filme está longe de ser bom.
Comentário nada a ver com o filme mas preciso falar:
Eu estou mesmo vivendo em um mundo onde Kristen Stewart é elogiada e Jennifer Lawrence criticada? Não creio!
Amor Desaparecido
4.0 83Betty White linda demais, eu amo essa velinha. O filme é lindo e muito bem produzido. Gostei da atuação da Jennifer Love Hewitt e do Sean Faris.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KFilmaço! Adorei do início ao fim.
Natal em Conway
3.4 31 Assista AgoraAi que filme fofo, quero ver de novo. Se alguém tiver link passe please!
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraClássico maravilhoso. Kate Winslet em sua melhor fase.
A Verdade Sobre o Amor
2.9 129Muito bacana.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraVer alguém cagando é melhor que ver esse filme.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraBonito, bem produzido e bem atuado. Pessoas que reclamam desse filme devem gostar de Twilight, só pode.
A Lista: Você Está Livre Hoje?
3.0 398Que filme ruim, pqp! E essa atriz aí do pôster? Meu, que mulher péssima. Não lembro de tê-la visto em outro filme mas nesse atuou muito mal. E o final do filme é uma porcaria. Odiei!
Procura-se a Mulher Perfeita
3.3 38Não entendo a revolta com quem não curtiu o filme, é divertido do início ao fim. E ah, a Love Hewitt nem era a principal da história, não tinha o porquê dela aparecer mais que os outros.
Além da Sala de Aula
4.0 193Acima da média. Emily está maravilhosa.