Muito bom. Nostálgico. Gostaria de ter vivido nessa época e acompanhado tudo isso. Uma pena que o futebol perdeu muito dessa magia mostrada nesse documentário.
Com certeza uma das melhores, Roger. Minha animação favorita continua sendo 'A branca de neve e os sete anões', mas 'Frozen' tem um lugar guardado no meu coração. Filme lindo e tocante.
After
2.3 375 Assista AgoraApesar de algumas mudanças, o casal principal tem muita quimica. O livro tem muitas páginas, realmente não tinha como colocar todas as cenas no filme.
Não Aceitamos Devoluções
4.2 362 Assista AgoraLindo demais.
Fui assistir esperando uma comédia e acabei assistindo um filme super tocante.
Lua de Papel
4.3 156 Assista AgoraMuito amor por esse filme.
Maracaná
4.1 10Muito bom.
Nostálgico. Gostaria de ter vivido nessa época e acompanhado tudo isso.
Uma pena que o futebol perdeu muito dessa magia mostrada nesse documentário.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraCom certeza uma das melhores, Roger.
Minha animação favorita continua sendo 'A branca de neve e os sete anões', mas 'Frozen' tem um lugar guardado no meu coração.
Filme lindo e tocante.
Luzes da Cidade
4.6 622 Assista AgoraLindo.
Amei.
Golpe Sujo
3.5 39A cena com Goldie Hawn e Dudley Moore no apartamento é hilária.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraAdorei.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraAmei. Ri demais.
Um Peixe Chamado Wanda
3.5 169 Assista AgoraChato demais.
Argo
3.9 2,5KNão esperava gostar tanto, surpreendeu.
Mas ainda acho que 'As aventuras de Pi' merecia o oscar.
Atração Fatal
3.6 442 Assista AgoraTodo homem e mulher que trai deveria assistir e ver o que pode resultar de uma escapada.
Excelente filme.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraTony Stark arrasando sempre.
Ri muito com ele.
Heleno
3.6 431 Assista AgoraRodrigo Santoro me surpreendendo mais uma vez. Perfeito no papel.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraMuito bom.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraAssisti em Imax e achei o 3D divino. Me senti dentro do filme.
Os Seus, Os Meus E Os Nossos
3.5 33 Assista AgoraMuito bom.
Já é uma das minhas comédias favoritas.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KLindo.
Simplesmente imperdível.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraO 3D eu achei muito bom, mas faltou história.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraAdorei.
Pena esse título idiota que colocaram.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraSensacional.
Imperdível.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraAdorei.
Achei super original.
As Palavras
3.6 665Ben Barnes rouba a cena.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraAdorei.