O Final da série me fez lembrar final de novela das 9,pois deixam tudo pra acontecer no ultimo episódio dai é aquele tanto de informações pra tão pouco tempo de duração do episódio que fica aquele monte de ponta solta,fora que antes de ver o final da série já havia lido quem era A Gossip Girl,porém mesmo assim achava que teria uma certa emoção quando fosse revelado só que pelo contrário foi realmente sem graça,a série em si é boa mas como muitas séries as vezes peca pelo excesso de temporadas,e falta de idéias,poderiam ter estendido a 6° temporada com 22 episódios assim teria um final melhor!
Ainda to no episódio 10 da 1° temporada,oque achei que a série é uma mistura de CSI com toque de romance,to achando a série bem legal porém até agora não aconteceu nada tão impactante mas ainda é inicio de série então vamos ver ao decorrer as coisas esquentarem.
Nova série para acrescentar em favoritas. To gostando bastante,além de ter esse lado investigação policial,nos traz o início de tudo,nos mostra a essência de cada vilão,Gotham está bem retratada,enfim excelente série ainda mais para os fãs do homem morcego!
Essa é mais uma série que me faz concluir oque acho"as vezes é melhor algo parar em seu melhor momento e ser lembrado do que continuar e cair no esquecimento"me refiro a 5° temporada não que esteja chata porém desgastante digo o relacionamento de Blair e Chuck,Serena e Dan,Dan e Blair,parece conflitos que vi em temporadas anteriores,Charlie até que estava fazendo um papel legal,porém hoje vi o episódio 5x10 e espero que aquele não seja o fim dela,e sinceramente Georgina sempre aparece do nada a impressão que dá é que ela só está lá para dar um impulso na temporada.
Parei para rever esses dias e matar as saudades da infância,tardes assistindo na record reunindo os amigos pra contar histórias de terror,nostalgia total.
Série muito boa,porém devia ter parado na 5°,comecei a ver a 6° porém perdi o interesse,alguns episódios eram semelhante aos de temporadas anteriores,já está na 10° temporada mais não é a mesma coisa que antes.
A temporada mais fraca,parece que a série perdeu o rumo e o foco vampiros,lobisomens,bruxas,viajantes,duplicatas tantos elementos as vezes nos fazem esquecer do que realmente se trata a série,mais uma vez a personagem Katherine salvou a temporada que estava muito parada.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597O Final da série me fez lembrar final de novela das 9,pois deixam tudo pra acontecer no ultimo episódio dai é aquele tanto de informações pra tão pouco tempo de duração do episódio que fica aquele monte de ponta solta,fora que antes de ver o final da série já havia lido quem era A Gossip Girl,porém mesmo assim achava que teria uma certa emoção quando fosse revelado só que pelo contrário foi realmente sem graça,a série em si é boa mas como muitas séries as vezes peca pelo excesso de temporadas,e falta de idéias,poderiam ter estendido a 6° temporada com 22 episódios assim teria um final melhor!
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.9 244Ainda to no episódio 10 da 1° temporada,oque achei que a série é uma mistura de CSI com toque de romance,to achando a série bem legal porém até agora não aconteceu nada tão impactante mas ainda é inicio de série então vamos ver ao decorrer as coisas esquentarem.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraNova série para acrescentar em favoritas.
To gostando bastante,além de ter esse lado investigação policial,nos traz o início de tudo,nos mostra a essência de cada vilão,Gotham está bem retratada,enfim excelente série ainda mais para os fãs do homem morcego!
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572Essa é mais uma série que me faz concluir oque acho"as vezes é melhor algo parar em seu melhor momento e ser lembrado do que continuar e cair no esquecimento"me refiro a 5° temporada não que esteja chata porém desgastante digo o relacionamento de Blair e Chuck,Serena e Dan,Dan e Blair,parece conflitos que vi em temporadas anteriores,Charlie até que estava fazendo um papel legal,porém hoje vi o episódio 5x10 e espero que aquele não seja o fim dela,e sinceramente Georgina sempre aparece do nada a impressão que dá é que ela só está lá para dar um impulso na temporada.
South Park (1ª Temporada)
4.4 113Melhor desenho que já vi.impossível enjoar,com certeza as primeiras temporadas são as melhores!
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Não contavam com minha astucia!
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791É difícil comentar sobre um mito desses,Seus pais viram,você vê,seus filhos irão ver e Chaves sempre será Chaves.
Os Novos Filmes do Scooby-Doo
3.9 4Assitia sempre a tarde no SBT,acho que era meu desenho preferido,esse sim é o verdadeiro Scooby-doo o de hoje em dia é muito paia!
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraEsse post me custou 0,32 centavos de energia kkkkk,adoro demais essa série!!
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraParei para rever esses dias e matar as saudades da infância,tardes assistindo na record reunindo os amigos pra contar histórias de terror,nostalgia total.
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraSimplesmente adoro essa série,mistura de drama,romance e suspense na dose certa.
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraTemporada excelente,mas recomendo que leiam os livros pois também são ótimos alguns pontos no livro são bem melhores que a série.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraComo não dei atenção a essa série antes?simplesmente perfeita,fora que abordaram o tema sobrevivência à um apocalipse Zombie de forma correta.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KTemporada foda,Governador Maldito kkk,Michone foi a cereja do bolo,as perdas continuam tensas,Rick surtando,amo essa série.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Não entendo como não conseguem seguir com algo que tinha tudo pra dar certo.
Twisted - A Hora da Verdade (1ª Temporada)
3.8 63Ótima série,acho que gostei fácil por gostar também de Pretty Little Liars,pena que cancelaram a série poderia ter pelo menos mais 2 temporadas.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraSérie muito boa,porém devia ter parado na 5°,comecei a ver a 6° porém perdi o interesse,alguns episódios eram semelhante aos de temporadas anteriores,já está na 10° temporada mais não é a mesma coisa que antes.
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604A temporada mais fraca,parece que a série perdeu o rumo e o foco vampiros,lobisomens,bruxas,viajantes,duplicatas tantos elementos as vezes nos fazem esquecer do que realmente se trata a série,mais uma vez a personagem Katherine salvou a temporada que estava muito parada.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Na minha opinião essa é a melhor temporada,devemos isso a Katherine!