Se desde o primeiro filme não tivessem dado o nome do jogo Resident Evil,nem pegado elementos do jogo talvez o filme seria de um sucesso maior,quem jogou os jogo da série sabe que no filme apenas pegam os personagens e colocam no filme mais a história dos personagens e do filme não são muito fiéis ao jogo,e na minha opinião o mais triste é ver que os jogos a partir do 4 em diante tá seguindo o estilo do filme.
Acredito que muita gente assim como eu,assistiu Annabelle na empolgação que causasse o mesmo impacto que Invocação do Mal,e isso fez com que achasse o filme fraco em comparação ao Invocação do Mal,Invocação do mal foi baseado em fatos reais apesar de nem tudo no filme ser fiel a história,No filme Annabelle apenas algumas coisas são baseadas na verdadeira história da boneca,o filme em si explica como que um demônio se apossou da boneca,mas não sei se o modo que relatam isso é verdadeiro. Talvez se o filme fosse baseado 100% na história conhecida fosse melhor,o filme não dá medo só assustei em duas cenas,como disse você meio que assiste o filme na expectativa que ele cause o mesmo medo que Invocação do Mal.
A continuação é muito boa porém o final não agradou muito,mas isso não fez o filme perder sua genialidade,afinal comecei a me interessar pelos filmes do Tarantino depois que vi Kill Bill.
Aqueles tipos de filme que te faz pensar "Perdi tempo assistindo isso" já fiquei com o pé atrás por mais da metade do filme se passar apenas em um lugar mais tudo bem,vamos ver até o final,vai que é bom:muito pelo contrário o final só te faz arrepender por não ter parado no inicio do filme!
Vi o filme admito que levei uns sustinhos não pela cena mais sim pelos barulhos que vinham do nada,mas a partir da cena que o demônio dança me perguntei se rotularam certo esse filme como terror.
Não vi esse filme,mas já vi o Original e a refilmagem de 2003,mas porque nunca aprendem a deixar algo como está,oque faz o filme ser bom é justamente por ser único,dai insistem em fazer refilmagens ou 1000 sequências oque acaba estragando algo que era um Clássico.
Excelente filme,ótimo tema apesar de lidar com ele de forma leve acho que isso que fez o filme ser ótimo vale a pena repetir,o cinema brasileiro quando quer mostra que sabe fazer obras excelentes.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraSe desde o primeiro filme não tivessem dado o nome do jogo Resident Evil,nem pegado elementos do jogo talvez o filme seria de um sucesso maior,quem jogou os jogo da série sabe que no filme apenas pegam os personagens e colocam no filme mais a história dos personagens e do filme não são muito fiéis ao jogo,e na minha opinião o mais triste é ver que os jogos a partir do 4 em diante tá seguindo o estilo do filme.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraNão vi o original,essa versão na minha opinião merece nota 6.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraAdoro esse filme acho que é um dos melhores do gênero,não vejo terror adolescentes bons como esses à tempo!!
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraAcredito que muita gente assim como eu,assistiu Annabelle na empolgação que causasse o mesmo impacto que Invocação do Mal,e isso fez com que achasse o filme fraco em comparação ao Invocação do Mal,Invocação do mal foi baseado em fatos reais apesar de nem tudo no filme ser fiel a história,No filme Annabelle apenas algumas coisas são baseadas na verdadeira história da boneca,o filme em si explica como que um demônio se apossou da boneca,mas não sei se o modo que relatam isso é verdadeiro.
Talvez se o filme fosse baseado 100% na história conhecida fosse melhor,o filme não dá medo só assustei em duas cenas,como disse você meio que assiste o filme na expectativa que ele cause o mesmo medo que Invocação do Mal.
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista AgoraCagaram no filme parece que Carrie foi fazer uma ponta nessa sequência!
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraGosto muito de mitologia grega então digo que dá pra ver esse filme,mas não é lá aquelas coisas.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraFilme que gostava na minha adolescência hoje em dia não viria de novo.
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraAdoro esse filme.
O Grito
2.8 998 Assista AgoraNa época que assisti devia ter uns 14 anos adorava esse filme achava o maior terror kkkk mas hoje em dia não consigo ver!
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraA continuação é muito boa porém o final não agradou muito,mas isso não fez o filme perder sua genialidade,afinal comecei a me interessar pelos filmes do Tarantino depois que vi Kill Bill.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes vi esse filme quando saiu,e a trilha sonora perfeita!
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraExcelente filme pra quem curti suspense,e o final é surpreendente,recomendo!
Armadilha
2.2 588Aqueles tipos de filme que te faz pensar "Perdi tempo assistindo isso" já fiquei com o pé atrás por mais da metade do filme se passar apenas em um lugar mais tudo bem,vamos ver até o final,vai que é bom:muito pelo contrário o final só te faz arrepender por não ter parado no inicio do filme!
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraUm dos melhor filmes de terror atuais.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraVi o filme admito que levei uns sustinhos não pela cena mais sim pelos barulhos que vinham do nada,mas a partir da cena que o demônio dança me perguntei se rotularam certo esse filme como terror.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraExcelente filme porém nunca considerei ele terror,não sei:sempre que assisto acho as cenas fortes porém não é algo que dá medo e sim dá mais tensão.
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer,o diabo sabe como ele é retratado em filmes aqui na terra?kkkkk
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraExcelente
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraNão vi esse filme,mas já vi o Original e a refilmagem de 2003,mas porque nunca aprendem a deixar algo como está,oque faz o filme ser bom é justamente por ser único,dai insistem em fazer refilmagens ou 1000 sequências oque acaba estragando algo que era um Clássico.
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 838Não sou muito fã de refilmagem,ainda mais se for de filmes de terror que são clássicos,mas esse me surpreendeu.
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraNão sou muito fã de Romance mais esse vale a pena!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraMelhor filme da saga Harry Potter,melhor final.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraExcelente filme,ótimo tema apesar de lidar com ele de forma leve acho que isso que fez o filme ser ótimo vale a pena repetir,o cinema brasileiro quando quer mostra que sabe fazer obras excelentes.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraCom certeza tá no meu top 5 de melhores filmes de terror.