Se desde o primeiro filme não tivessem dado o nome do jogo Resident Evil,nem pegado elementos do jogo talvez o filme seria de um sucesso maior,quem jogou os jogo da série sabe que no filme apenas pegam os personagens e colocam no filme mais a história dos personagens e do filme não são muito fiéis ao jogo,e na minha opinião o mais triste é ver que os jogos a partir do 4 em diante tá seguindo o estilo do filme.
Acredito que muita gente assim como eu,assistiu Annabelle na empolgação que causasse o mesmo impacto que Invocação do Mal,e isso fez com que achasse o filme fraco em comparação ao Invocação do Mal,Invocação do mal foi baseado em fatos reais apesar de nem tudo no filme ser fiel a história,No filme Annabelle apenas algumas coisas são baseadas na verdadeira história da boneca,o filme em si explica como que um demônio se apossou da boneca,mas não sei se o modo que relatam isso é verdadeiro. Talvez se o filme fosse baseado 100% na história conhecida fosse melhor,o filme não dá medo só assustei em duas cenas,como disse você meio que assiste o filme na expectativa que ele cause o mesmo medo que Invocação do Mal.
O Final da série me fez lembrar final de novela das 9,pois deixam tudo pra acontecer no ultimo episódio dai é aquele tanto de informações pra tão pouco tempo de duração do episódio que fica aquele monte de ponta solta,fora que antes de ver o final da série já havia lido quem era A Gossip Girl,porém mesmo assim achava que teria uma certa emoção quando fosse revelado só que pelo contrário foi realmente sem graça,a série em si é boa mas como muitas séries as vezes peca pelo excesso de temporadas,e falta de idéias,poderiam ter estendido a 6° temporada com 22 episódios assim teria um final melhor!
Ainda to no episódio 10 da 1° temporada,oque achei que a série é uma mistura de CSI com toque de romance,to achando a série bem legal porém até agora não aconteceu nada tão impactante mas ainda é inicio de série então vamos ver ao decorrer as coisas esquentarem.
Nova série para acrescentar em favoritas. To gostando bastante,além de ter esse lado investigação policial,nos traz o início de tudo,nos mostra a essência de cada vilão,Gotham está bem retratada,enfim excelente série ainda mais para os fãs do homem morcego!
Essa é mais uma série que me faz concluir oque acho"as vezes é melhor algo parar em seu melhor momento e ser lembrado do que continuar e cair no esquecimento"me refiro a 5° temporada não que esteja chata porém desgastante digo o relacionamento de Blair e Chuck,Serena e Dan,Dan e Blair,parece conflitos que vi em temporadas anteriores,Charlie até que estava fazendo um papel legal,porém hoje vi o episódio 5x10 e espero que aquele não seja o fim dela,e sinceramente Georgina sempre aparece do nada a impressão que dá é que ela só está lá para dar um impulso na temporada.
A continuação é muito boa porém o final não agradou muito,mas isso não fez o filme perder sua genialidade,afinal comecei a me interessar pelos filmes do Tarantino depois que vi Kill Bill.
Parei para rever esses dias e matar as saudades da infância,tardes assistindo na record reunindo os amigos pra contar histórias de terror,nostalgia total.
Aqueles tipos de filme que te faz pensar "Perdi tempo assistindo isso" já fiquei com o pé atrás por mais da metade do filme se passar apenas em um lugar mais tudo bem,vamos ver até o final,vai que é bom:muito pelo contrário o final só te faz arrepender por não ter parado no inicio do filme!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraSe desde o primeiro filme não tivessem dado o nome do jogo Resident Evil,nem pegado elementos do jogo talvez o filme seria de um sucesso maior,quem jogou os jogo da série sabe que no filme apenas pegam os personagens e colocam no filme mais a história dos personagens e do filme não são muito fiéis ao jogo,e na minha opinião o mais triste é ver que os jogos a partir do 4 em diante tá seguindo o estilo do filme.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraNão vi o original,essa versão na minha opinião merece nota 6.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraAdoro esse filme acho que é um dos melhores do gênero,não vejo terror adolescentes bons como esses à tempo!!
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraAcredito que muita gente assim como eu,assistiu Annabelle na empolgação que causasse o mesmo impacto que Invocação do Mal,e isso fez com que achasse o filme fraco em comparação ao Invocação do Mal,Invocação do mal foi baseado em fatos reais apesar de nem tudo no filme ser fiel a história,No filme Annabelle apenas algumas coisas são baseadas na verdadeira história da boneca,o filme em si explica como que um demônio se apossou da boneca,mas não sei se o modo que relatam isso é verdadeiro.
Talvez se o filme fosse baseado 100% na história conhecida fosse melhor,o filme não dá medo só assustei em duas cenas,como disse você meio que assiste o filme na expectativa que ele cause o mesmo medo que Invocação do Mal.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597O Final da série me fez lembrar final de novela das 9,pois deixam tudo pra acontecer no ultimo episódio dai é aquele tanto de informações pra tão pouco tempo de duração do episódio que fica aquele monte de ponta solta,fora que antes de ver o final da série já havia lido quem era A Gossip Girl,porém mesmo assim achava que teria uma certa emoção quando fosse revelado só que pelo contrário foi realmente sem graça,a série em si é boa mas como muitas séries as vezes peca pelo excesso de temporadas,e falta de idéias,poderiam ter estendido a 6° temporada com 22 episódios assim teria um final melhor!
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista AgoraCagaram no filme parece que Carrie foi fazer uma ponta nessa sequência!
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.9 244Ainda to no episódio 10 da 1° temporada,oque achei que a série é uma mistura de CSI com toque de romance,to achando a série bem legal porém até agora não aconteceu nada tão impactante mas ainda é inicio de série então vamos ver ao decorrer as coisas esquentarem.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraNova série para acrescentar em favoritas.
To gostando bastante,além de ter esse lado investigação policial,nos traz o início de tudo,nos mostra a essência de cada vilão,Gotham está bem retratada,enfim excelente série ainda mais para os fãs do homem morcego!
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Essa é mais uma série que me faz concluir oque acho"as vezes é melhor algo parar em seu melhor momento e ser lembrado do que continuar e cair no esquecimento"me refiro a 5° temporada não que esteja chata porém desgastante digo o relacionamento de Blair e Chuck,Serena e Dan,Dan e Blair,parece conflitos que vi em temporadas anteriores,Charlie até que estava fazendo um papel legal,porém hoje vi o episódio 5x10 e espero que aquele não seja o fim dela,e sinceramente Georgina sempre aparece do nada a impressão que dá é que ela só está lá para dar um impulso na temporada.
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraGosto muito de mitologia grega então digo que dá pra ver esse filme,mas não é lá aquelas coisas.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraFilme que gostava na minha adolescência hoje em dia não viria de novo.
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraAdoro esse filme.
O Grito
2.8 998 Assista AgoraNa época que assisti devia ter uns 14 anos adorava esse filme achava o maior terror kkkk mas hoje em dia não consigo ver!
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraA continuação é muito boa porém o final não agradou muito,mas isso não fez o filme perder sua genialidade,afinal comecei a me interessar pelos filmes do Tarantino depois que vi Kill Bill.
South Park (1ª Temporada)
4.4 113Melhor desenho que já vi.impossível enjoar,com certeza as primeiras temporadas são as melhores!
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Não contavam com minha astucia!
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791É difícil comentar sobre um mito desses,Seus pais viram,você vê,seus filhos irão ver e Chaves sempre será Chaves.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes vi esse filme quando saiu,e a trilha sonora perfeita!
Os Novos Filmes do Scooby-Doo
3.9 4Assitia sempre a tarde no SBT,acho que era meu desenho preferido,esse sim é o verdadeiro Scooby-doo o de hoje em dia é muito paia!
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraEsse post me custou 0,32 centavos de energia kkkkk,adoro demais essa série!!
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraParei para rever esses dias e matar as saudades da infância,tardes assistindo na record reunindo os amigos pra contar histórias de terror,nostalgia total.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraExcelente filme pra quem curti suspense,e o final é surpreendente,recomendo!
Armadilha
2.2 589Aqueles tipos de filme que te faz pensar "Perdi tempo assistindo isso" já fiquei com o pé atrás por mais da metade do filme se passar apenas em um lugar mais tudo bem,vamos ver até o final,vai que é bom:muito pelo contrário o final só te faz arrepender por não ter parado no inicio do filme!
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraSimplesmente adoro essa série,mistura de drama,romance e suspense na dose certa.