Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Good Wife (6ª Temporada)
4.2 97E eu achando que era impossível The Good Wife ficar melhor. Alicia e Diane é tudo de bom. <3
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraO que dizer dessa série que mal começou, mas eu considero pakas ?
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraEsperar até 2015 é muita judiação !! :(
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraA melhor temporada da serie. Devia ter acabado por aqui.
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 300 Assista AgoraAmoo (L)
Rizzoli and Isles (1ª Temporada)
4.3 63Série ótima, misturando suspense com comédia, a química entre as personagens principais é incrível. Trilha sonora muito boa tbm *.* recomendo.
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista Agoratrilha sonora muiito boa *.*
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraNão tem como não rir.!
Cougar Town (1ª Temporada)
3.8 72AMO!!
O Mundo de Tara (1ª Temporada)
4.3 103Impossível não gostar.
Friends (3ª Temporada)
4.6 279não tem como não rir... ótimoo!!
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraAmoo de mais.!
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Incomparável!