Adorei essa temporada! O que eu achei que estava faltando um pouco na 3 temporada veio nessa! Assisti inteira em um dia! Barney apaixonado pela Robin <3 Histórias do Marshall <3 Ah, como essa série é ótima!!!!
No começo eu realmente pensei que seria minha temporada preferida. No final nem parecia que eu estava assistindo a mesma série, sei lá. Mas ainda vou assistir a 5ª esperando ansiosamente por solos do Blaine. :*
Perfeita! Eu tive que deixar para assistir o último episódio depois do curso e não conseguir parar de pensar sobre. Amo histórias assim, se alguém conhecer alguma série/filme parecido me indique, please. Essa eu indico demais. <3
O Alienista: O Anjo das Trevas (2ª Temporada)
4.1 98 Assista Agorasérie da p****
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke (1ª Temporada)
4.3 64Meigo define!
Drama Total: Ilha dos Desafios (1ª Temporada)
4.1 83 Assista AgoraMuito louco! DSHDIUAHDIU gosto de assistir antes de dormir para relaxar
Sekaiichi Hatsukoi (2ª Temporada)
4.4 29Bitch please, nada supera Takano e Ritsu <3
Meu primeiro anime do gênero, recomendo muuuitooo!!
Sekaiichi Hatsukoi (1ª Temporada)
4.3 37Muito amor <3
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista AgoraAdorei essa temporada! O que eu achei que estava faltando um pouco na 3 temporada veio nessa! Assisti inteira em um dia! Barney apaixonado pela Robin <3 Histórias do Marshall <3 Ah, como essa série é ótima!!!!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraNão tão boa quando a primeira, mas boa! O final me deixou com vontade de ver a terceira, ahahaha.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraMuito boa :)
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraAmo o Blaine e seu gel <3 Sem contar, que na minha opinião o Darren é o melhor cantor dali, procura vídeos dele no youtube, talentoso demais!
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraNo começo eu realmente pensei que seria minha temporada preferida. No final nem parecia que eu estava assistindo a mesma série, sei lá. Mas ainda vou assistir a 5ª esperando ansiosamente por solos do Blaine. :*
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Minha temporada preferida!
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Muito bom o piloto! Quero muito ver essa série, os originais são os melhores :)
Community (3ª Temporada)
4.4 191 Assista AgoraAi o último episódio dessa temporada é tãaaao lindo <3 #sixseasonsandamovie
Arrested Development (3ª Temporada)
4.4 79 Assista Agora"Maybe a movie." Haha, muito boa, e quem diria que esse não seria o final? :D
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Triste terem cancelado :/ CW não tem dó dos fãs, rs.
Norte e Sul
4.6 177Perfeita! Eu tive que deixar para assistir o último episódio depois do curso e não conseguir parar de pensar sobre. Amo histórias assim, se alguém conhecer alguma série/filme parecido me indique, please. Essa eu indico demais. <3
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271Muito boa de se assistir essa série. Wade <3
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124Marry me!
Kyle XY (1ª Temporada)
3.9 102 Assista AgoraMuito boa essa série, amo. Recomendo. :)
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista AgoraMuuuuuuito bom! Esse desenho marcou minha pré-adolescência, amo!
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraZuko <3
Avatar: A Lenda de Aang (2ª Temporada)
4.6 143 Assista AgoraSokka <3
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraMass, minha personagem preferida continua sendo Arya Stark.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraTa bom demaaaaaissss
"A dragon is not a slave"