Gente assisti na aula de Psicologia Social, que filme, ele é rico em vários aspectos, principalmente o contexto histórico. E aquele final, nossa. Ficou um bom tempo em minha cabeça.
Comecei a assistir uma vez no canal cultura, só que não terminei e só encontrei pra baixar agora. Vi com minha irmã, é legal, bem simples. Mas só acho que é muito parecido com "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" tanto o estilo da atriz, a simplicidade do filme e a trilha sonora.
Sempre dou uma chance para o cinema nacional, eu tento encontrar algo bom nos filmes que temos em nossa ''casa''. Gostei da harmonia do filme, sou fã de viagens no tempo e nos desastres que ela proporciona. Adorei a trilha sonora, "Creep" e "Tempo Perdido" se encaixaram perfeitamente no contexto de cada cena.
Assisti com meu namorado que é fã de Legião, concordamos que o final ficou a desejar, e eu estava aguardando que seria como aquele final épico da música.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraAtualmente estes filmes de animação só me fazem chorar.
Mas sempre adoro!
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraAdorei, me emocionei 3 vezes. Ele nos ensina que temos que confiar em nós mesmos.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraGente assisti na aula de Psicologia Social, que filme, ele é rico em vários aspectos, principalmente o contexto histórico. E aquele final, nossa. Ficou um bom tempo em minha cabeça.
Batismo de Sangue
4.0 225 Assista AgoraAssisti na faculdade aos 50 anos da ditadura militar. Cara, que filme, e pensar que isso aconteceu realmente.
A Musa Impassível
3.9 70Comecei a assistir uma vez no canal cultura, só que não terminei e só encontrei pra baixar agora. Vi com minha irmã, é legal, bem simples. Mas só acho que é muito parecido com "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" tanto o estilo da atriz, a simplicidade do filme e a trilha sonora.
O Planeta dos Macacos
4.0 680 Assista AgoraAquele final nos faz pensar. Definitivamente, um belo filme.
Mr. Holland: Adorável Professor
4.0 109Filmes que envolve o amor pela música sempre me emocionam. Vi o filme na faculdade, adorei as referências musicais.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Assisti com meu namorado, gostei, tem muito humor, e achei massa o Vegeta deixando de lado seu orgulho, "Vai começar o BINGO!"
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraSempre dou uma chance para o cinema nacional, eu tento encontrar algo bom nos filmes que temos em nossa ''casa''. Gostei da harmonia do filme, sou fã de viagens no tempo e nos desastres que ela proporciona. Adorei a trilha sonora, "Creep" e "Tempo Perdido" se encaixaram perfeitamente no contexto de cada cena.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KAssisti com meu namorado que é fã de Legião, concordamos que o final ficou a desejar, e eu estava aguardando que seria como aquele final épico da música.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraAgora é só aguardar até abril.
Hook - A Volta do Capitão Gancho
3.4 282 Assista AgoraGostei, achei que continuou com a mesma essência da Terra do Nunca.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraAdorei, foi bom que mostrou o ponto de vista de cada um durante os acontecimentos.
O Queridinho da Vovó
3.2 68Legal pra assistir com a galera.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista Agora"Hi-yo Silver, away".
Ela Dança, Eu Danço 4
3.6 501 Assista AgoraNão gostei, esse foi o pior. As danças eram muito demoradas, e isso ficava cansativo.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraQue filme lindo, e que fotografia. Gostei da história, adorei o Declan e a Anna que se parece a Amy Pond.
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraQue filme maravilhoso, o Depp está genial, e o DiCaprio fez uma ótima atuação. Recomendadíssimo.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraVideo promocional do filme https://www.facebook.com/photo.php?v=588436187865531
Doctor Who: O Dia do Doutor
4.8 188 Assista AgoraChega dezembro mas novembro não chega.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraQue viagem!
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraDivertido.
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraO filme todo é bom, mas achei o final fraco.
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista Agora"Ser um personagem de si mesmo!" foi o que me veio à mente logo após ver esse filme.