Mais um filme sobre James Bond. Nesses 4 filmes de Daniel Craig fiquei com alguns pontos pertinentes na cabeça. Depois de muitas criticas negativas dos dois primeiros filmes transformaram a sequencia Daniel Craig em uma super homenagem a bons e velhos James Bonds. Adorei, mas se não tivesse ocorrido, não acharia ruim. Ao menos mantiveram o estilo demolidor do atual 007, por onde passa tudo se destrói, prédios desabam, um quarto bem arrumado fica parecendo um canteiro de obras. Resumindo, gostei, ótimos filmes, bom final.
Complicado!!! Após saber de algumas mudanças, resolvi tentar ver o filme como se não conhecesse a história, e ainda sim foi horrível!!! Shiryu se preocupa em mostrar a ordem das casas mas eles pulam varias casas, o que torna confuso, para piorar a confusão eles chegam na casa de Capricornio e do nada Shura diz que é a casa de Sargitário, Hyoga esta na casa de Aquario e do nada aparece caido na casa de Câncer. porque os cavaleiros de ouro vão lutar contra uma estátua em vez de lutar contra o vilão? pq seya vira quadrupede ao vestir a armadura de Sargitário, sendo que o Ayolos no ínicio não é quadrupede. Tem muitos erros a mais, porém minha paciência não permite que eu fale de todos. Isso pq não estou comparando com o antigo se estivesse ficaria pior;
O filme é bom, mas inventaram muita coisa desnecessária pra ganhar público, não precisava. Tolkien se revirou com aquela cena romântica do anão com a elfa.
Muito bom!! Li o livro antes de ver o filme, mas o filme não me decepcionou. Fiquei maravilhado com o cenário, imagem perfeita. O filme acabou e eu nem senti a hora passar, queria mais!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraO filme é bom. maaaas... tem muita cena em slow e algumas são muito desnecessárias. Gosto muito do David Thewlis,
mas não consigo ver ele como Ares
[spoiler][/spoiler]
Lendas do Crime
3.3 183Filme bom, mas fica maçante da metade para o final, o que pode dar sono para quem assistir mais de uma vez.
Caçadores de Emoção: Além do Limite
2.8 342 Assista AgoraNunca chegará perto do antigo.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraMais um filme sobre James Bond. Nesses 4 filmes de Daniel Craig fiquei com alguns pontos pertinentes na cabeça. Depois de muitas criticas negativas dos dois primeiros filmes transformaram a sequencia Daniel Craig em uma super homenagem a bons e velhos James Bonds. Adorei, mas se não tivesse ocorrido, não acharia ruim. Ao menos mantiveram o estilo demolidor do atual 007, por onde passa tudo se destrói, prédios desabam, um quarto bem arrumado fica parecendo um canteiro de obras. Resumindo, gostei, ótimos filmes, bom final.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraQue doideraaaaaa!! que agoniaaaaa! muito booom!
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraTirando a criança de brinquedo e alguns erros, é mais um bom filme de Clint Eastwood.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraUal!!! Ótimo filme, me deixou em êxtase alguns minutos após a ultima cena.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KFilme lindo, cena final com uma interação esplêndida com a música de fundo e sua letra. Fui surpreendido de uma forma ótima. Muito bom.
Montevidéu – O Sonho da Copa
3.5 9Uma visão caricata da copa do mundo de 1930, muito bom!!!!
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraQue filme merda. meu pensamento ao final.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraComplicado!!! Após saber de algumas mudanças, resolvi tentar ver o filme como se não conhecesse a história, e ainda sim foi horrível!!! Shiryu se preocupa em mostrar a ordem das casas mas eles pulam varias casas, o que torna confuso, para piorar a confusão eles chegam na casa de Capricornio e do nada Shura diz que é a casa de Sargitário, Hyoga esta na casa de Aquario e do nada aparece caido na casa de Câncer. porque os cavaleiros de ouro vão lutar contra uma estátua em vez de lutar contra o vilão? pq seya vira quadrupede ao vestir a armadura de Sargitário, sendo que o Ayolos no ínicio não é quadrupede. Tem muitos erros a mais, porém minha paciência não permite que eu fale de todos. Isso pq não estou comparando com o antigo se estivesse ficaria pior;
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista Agorasoco, tiro e bomba. Mas esperava um Invernal mais bolado.
Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta …
3.9 37 Assista AgoraUma AULA de meio ambiente!! muito bom!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraO filme é bom, mas inventaram muita coisa desnecessária pra ganhar público, não precisava. Tolkien se revirou com aquela cena romântica do anão com a elfa.
Riddick 3
3.0 404 Assista AgoraMuito parecido com o primeiro, fica tudo escuro e os olhos de infra-lilas do Riddick resolvem a parada, porém ele se ferra um pouco.
Vôo Noturno
3.3 585 Assista Agorao filme é bom até o avião pousar, depois enfraquece muuuuito até o final.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Esse filme foi escrito pelo Fabio Porchat. Poderia se chamar "Stand Up do Bills"
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KAtuações horrorosas!!! vlw só pela curiosidade
Amanhã Nunca Mais
2.8 166Não conseguir achar comédia no filme, mas senti muita angustia e todo o estresse que o personagem estava sentindo.
Bonecas Russas
3.7 142Como não se apaixonar pela Wendy? Ótimo filme!!!
Era Uma Vez...
3.7 827O final matou o filme!!!
Ben X - A Fase Final
4.0 55Sem palavras. Um bombardeio de sentimentos, difícil até enumera-los.
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraAchei fraco assim como o primeiro, mas pra quem gosta de soco, tiro e bomba, acaba se tornando um bom filme.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraMuito bom!! Li o livro antes de ver o filme, mas o filme não me decepcionou. Fiquei maravilhado com o cenário, imagem perfeita. O filme acabou e eu nem senti a hora passar, queria mais!