[spoiler][/spoiler] afinal de contas aquele cara q se matou tinha alguma coisa a ver com o desaparecimento das meninas ? o labirinto era o colar do cara la ? como assim o pai de uma das meninas estava envolvido no sequestro delas e as amordaçou ? essa parte ficou super esquisita ainda estou sem entender
Super 8
3.6 2,5K Assista Agoralegal mas confesso que esperava um pouquinho mais
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraShrek is love
Shrek is life
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista Agoragente alguém me tira umas duvidas
[spoiler][/spoiler] afinal de contas aquele cara q se matou tinha alguma coisa a ver com o desaparecimento das meninas ? o labirinto era o colar do cara la ? como assim o pai de uma das meninas estava envolvido no sequestro delas e as amordaçou ? essa parte ficou super esquisita ainda estou sem entender
Gritos Mortais
3.0 781 Assista Agorame caguei de medo
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraMARAVILHOSO! melhor fotografia ,enrebdo incrivel e completamente pertubador e leonardo dicaprio merece um oscar!
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista Agoramegan fox é linda! n é tao ruim mas nem tao bom ..mediano
A Nova Onda do Imperador
3.7 684 Assista AgoraAMO
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agoraatuacao FENOMENAL de heath ledger! o filme em si tbm tem uma historia otima mas o curinga se destaca!
Ela
4.2 5,8K Assista Agoragostei diferente de tudo q já vi
Thor
3.3 3,1K Assista Agoracasal mais sem química da historia do cinema pqp
A Fera
2.9 2,0K Assista Agoracasal sem quimica
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista Agorasinceramente n entendi nd
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista Agoraachei fofo e irreverente!
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista Agoraachei engraçado me diverti shauashuas
Romance
4.0 573AMEI esse filme um dos poucos brasileiros q amei muito! historia linda!
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agoraum dos poucos filmes q chorei mto
A Casa de Vidro
2.9 564 Assista Agoran sei pq teve uma nota tao baixa acho fantastico!
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista Agoraachei q poderia ter sido mais assustador porem gostei da historia
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista Agoraachei foda um final bastante inesperado johnny depp como sempre incrivel!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraUm lixo dei uma estrela pela preseça de uma boa atriz q é a dakota fanning alias o q raios ela ta fazendo nesse filme?
Legalmente Loira 2
2.7 329 Assista Agoraodeio esse filme chato e futil
Cavalo de Guerra
4.0 1,9Ksteven spielberg sempre sendo foda!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraP-E-R-F-E-I-T-O! simplesmente fascinante
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraAMO tim burton como sempre sendo original