esses finais sempre iguais que é chato, porque nunca conseguem vencer ou algo do tipo. Sempre a mesma coisa faz com que o filme não tenha nenhum diferencial.
Ontem a programação estava tão ruim que fiquei "sem saída" e acabei vendo esse filme. Pra ser sincero, foi melhor que imaginei, o que não significa que eu gostei rsrs.
Tudo em Família
3.3 205 Assista AgoraEu achei o filme ótimo, emoção, família com seus momentos cômicos e tristes também. Muito bom!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraÉ sempre muito bonita historias de amizades verdadeiras, ainda mais sabendo que é baseado em fatos reais.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraAh vale a pena pelos sustos rsrsrs
Reféns
2.6 870Sem pé nem cabeça.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agora5 estrelas pro Coringa!
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraFantástico
Voo 7500
2.0 381 Assista AgoraMuito fraco. A ideia é tão boa, mas muito mal explorada.
Amizades Perigosas
1.9 66Terminou e eu fiquei esperando o final.
Um Grito de Socorro
3.5 172Sem grandes atuações, mas bem real, pois mostra a realidade de muitos jovens que sofre com bullying.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraSimplesmente fantástico.
O Espelho
2.9 931 Assista AgoraNão achei o filme ruim, mas...
esses finais sempre iguais que é chato, porque nunca conseguem vencer ou algo do tipo. Sempre a mesma coisa faz com que o filme não tenha nenhum diferencial.
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraOntem a programação estava tão ruim que fiquei "sem saída" e acabei vendo esse filme. Pra ser sincero, foi melhor que imaginei, o que não significa que eu gostei rsrs.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraEntre as melhores animações que já vi.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraOlaf é muito legal.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraAdorei o filme, cenas muitos legais, história bem bolada e efeitos perfeitos. Só não vai levar 5 estrelas porque
faltou a Anne Lewis, e acho que é um personagem muito importante na vida de Alex Murphy
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraMuito bom. O desespero é muito real, ótimas atuações.
Primeiro da Classe
4.3 391Filme incrível.
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisFilme vai indo tão bem daí parece até que acaba no meio.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraMe surpreendeu. Filme bem bolado e fora dos clichês brasileiros. Gostei bastante, uma mistura de "efeito borboleta" com "de volta para o futuro".
O Menino de Ouro
4.0 368Vi por acaso. Que filme bonito!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraFraquinho!
Herança Paranormal
2.3 68Que final tosco.
O Habitante Incerto
3.5 58Gostei, bem diferente, tem umas cenas que são até engraçadas, mas é um bom suspense.
Na Mira da Morte
2.4 169Que coisa estranha, pareceu mais inicio de série barata do que um filme.