A serie é até que boa, mas tem personagens que se tornaram repetitivas. Tipo: A Dana sempre com cara de "vida de merda". Quantas crianças gostaria de ter um Galaxy S4 como ela? A Carrie sempre com cara de choro. Agente de CIA que chora por qualquer coisa. Meio que esta desmerecendo as mulheres que atuam nas forças armadas e centrais de inteligência. A Jessica é a unica que mostra os seios. Se houver 10 temporadas ela tem grandes chances de mostrar os seios em todas elas. Pra mim o melhor é o Saul, pena que ele é meio mole em certos assuntos.
Legal o piloto. Os dois personagens são muito engraçados. Este piloto em algumas partes me lembrou o primeiro Maquina Mortífera....rs.... Vamos torcer para não ser cancelado como outras series boas.
Poxa, cancelaram mesmo. Imagina, que vc paga para ver uma serie e acaba gostando. Mas a porra é cancelada sem saber o final. Seu dinheiro foi jogado fora e vc se fuuuu. Pq como a própria palavra representa, é uma Serie, e não um Filme. Eu pagaria pra ver continuidade e não para ver o negocio decepado no começo. Deprimente.
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368Eu vi o primeiro episodio que caiu na net sem os efeitos especiais, e pra mim um dos melhores que assisti! Saul ta virando macho agora??...rs...
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraA serie é até que boa, mas tem personagens que se tornaram repetitivas.
Tipo: A Dana sempre com cara de "vida de merda". Quantas crianças gostaria de ter um Galaxy S4 como ela?
A Carrie sempre com cara de choro. Agente de CIA que chora por qualquer coisa. Meio que esta desmerecendo as mulheres que atuam nas forças armadas e centrais de inteligência.
A Jessica é a unica que mostra os seios. Se houver 10 temporadas ela tem grandes chances de mostrar os seios em todas elas.
Pra mim o melhor é o Saul, pena que ele é meio mole em certos assuntos.
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172Acaba na segunda temporada mesmo?
Alguém sabe dizer?
Common Law
4.2 23Legal o piloto.
Os dois personagens são muito engraçados.
Este piloto em algumas partes me lembrou o primeiro Maquina Mortífera....rs....
Vamos torcer para não ser cancelado como outras series boas.
Awake (1ª Temporada)
4.2 143Poxa, cancelaram mesmo.
Imagina, que vc paga para ver uma serie e acaba gostando.
Mas a porra é cancelada sem saber o final.
Seu dinheiro foi jogado fora e vc se fuuuu.
Pq como a própria palavra representa, é uma Serie, e não um Filme.
Eu pagaria pra ver continuidade e não para ver o negocio decepado no começo.
Deprimente.
Automan (1ª Temporada)
3.4 14O Cursor maior taradão.....rs....
Alguém achou Moto Laser aqui?
Danny Phantom (1ª Temporada)
3.7 6 Assista AgoraAssisto com meu filho!
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraEssa sim pode ser considerada uma Dupla Dinâmica!!!
White Collar (3ª Temporada)
4.4 39 Assista AgoraNeal, vem para o Brasil!!!!!....kkkkk
Call Me Fitz (1ª Temporada)
3.5 5Legal, mas o Hank é melhor....hehehe
Ben 10: Supremacia Alienígena (1ª Temporada)
3.7 2 Assista AgoraAssisto com meu filho!
Uma Banda Lá em Casa (1ª Temporada)
4.4 29Assisti com meu filho.... ele se amarra!
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Uma das melhores novas series de 2012!!!
Alphas (1ª Temporada)
3.6 70Bacana, mas o Heroes na primeira temporada era bem melhor!
Lost Girl (1ª Temporada)
4.1 93Muito legal, mas a Kenzi tem horas que enche o saco...
Águia de Fogo (1ª Temporada)
3.7 20A musica é maravilhosa!
Super-Herói Americano
3.9 28Imagina vc ganhar super poderes e não saber como usa-los direito....rs.... Ótima serie!
Havaí 5-0 (1ª Temporada)
4.2 85 Assista AgoraRemake bem feito!!
Street Fighter II - Victory
4.1 137Quem é fã de anime tem que assistir!
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296Muito bom! Recomendo!
Engana-me se Puder (3ª Temporada)
4.2 135Pena que cancelaram....
Spectreman
3.7 32Maravilhoso!!