Fui ao cinema achando que iria dar gargalhadas,não dei. Mas fiquei contente de ser surpreendida por uma história tão sensível!!!! Por um mundo com mais pessoas com o coração do Fúsi :)
Angústia...essa foi a sensação ao longo de todo o filme! Se Jack 7 vidas DiCaprio não ganhar o Oscar dessa vez,ñ ganha nunca mais!!!Que ator sensacional!!!
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraUma das piores comédias românticas que já vi nos últimos tempos.
Desajustados
3.9 119 Assista AgoraFui ao cinema achando que iria dar gargalhadas,não dei. Mas fiquei contente de ser surpreendida por uma história tão sensível!!!! Por um mundo com mais pessoas com o coração do Fúsi :)
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraAngústia...essa foi a sensação ao longo de todo o filme!
Se Jack 7 vidas DiCaprio não ganhar o Oscar dessa vez,ñ ganha nunca mais!!!Que ator sensacional!!!
Little Boy: Além do Impossível
4.3 374Que little boy GRANDE!!! :)
A Cor do Paraíso
4.2 194 Assista AgoraQue filme lindo!!!Quanta delicadeza em tratar a ausência de um dos sentidos humanos na vida de uma criança!!!
A Árvore do Amor
4.3 141Quanta beleza,pureza e simplicidade num filme só!Lindo!
Sou Louco Por Você
3.8 520 Assista AgoraFui assistir sem mts expectativas e me surpreendi!!
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraNão esperava que fosse ser tããão engraçado!
O Virgem de 40 Anos
3.1 830 Assista AgoraEngraçado do início ao fim!
Amor e Dor
2.8 19 Assista AgoraChato toda a vida!!
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraUm dos filmes mais idiotas dos últimos tempos!
Separados pelo Casamento
2.9 580 Assista AgoraFinal surpreendente!
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraNão esperava que fosse me divertir tanto.[2]Mtttttttttttttt engraçado!
Plano B
3.2 1,1K Assista AgoraGOSTEI ;)
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraToda vez q assisto é como se fosse a primeira vez!
Amor por Acaso
2.1 511 Assista AgoraMárcio Garcia me surpreendeu como diretor,mas não precisava ter aparecido no final do filme!!
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraO James Franco tá simplesmnte INCRIVEL nesse filme!!
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraMelhor comédia romântica de 2010!! Tudo no filme é bom!
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraSe a MILEY CYRUS não estivesse no filme até q ele poderia ser bom!
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraCHATO!
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraO melhor filme de 2010!!
A Suprema Felicidade
2.8 212 Assista AgoraQue filme CHATO!!!
Até agora me pergunto aonde está a suprema felicidade??
Ondine
3.3 251ADOREI!
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraNão curto desenho,mas desse até q gostei!