Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Aura
3.3 84Darín é foda, mas esse filme não. (y)
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraO filme é bom e tem uma mensagem legal, mas custava muito ter colocado um ator brasileiro?
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraFofo demais, arrmaria!
Caso 39
3.1 1,9K Assista Agoraboring
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraÉ o tipo de filme que você se pergunta: por que eu não assisti antes?
Paper Heart
3.4 114Fofo!
Dr. Fantástico
4.2 665 Assista AgoraAssisti Dr. Strangelove e fiquei falando com um sotaque engraçado por uns 30 minutos, sem querer. É sério, hahaha. Filme muito bom!
O Primeiro Mentiroso
3.4 809 Assista AgoraEsse filme é muito - MUITO - sem graça.
Apenas a verdade.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista Agorafuck, fuck, fuck!
Revolver
3.5 229 Assista AgoraAdoro Guy Ritchie.
"Snatch" e "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes" estão na lista dos meus favoritos, mas Revolver é decepcionante! Total perda de tempo.
Romance
4.0 573Maravilhoso!
2 Filhos de Francisco
3.0 816 Assista AgoraDefinitivamente NÃO.
Um Ratinho Encrenqueiro
3.0 323 Assista AgoraMUITO BOM!
O Pentelho
2.7 390 Assista AgoraPior filme do Jim Carrey. DE LONGE.
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KDakota Fanning merece as estrelinhas.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista Agoradevotchka merece as estrelinhas
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraSó eu não curti esse filme?
Xeque-Mate
3.9 510 Assista AgoraJosh Hartnett merece todas as estrelas!
Armageddon
3.5 1,1KQuatro estrelinhas só pela trilha sonora chiclete!