É difícil comentar qualquer coisa sobre esse filme. Pra além da intenção de chocar de Bunuel, temos uma feroz crítica à burguesia e tudo o que envolve suas bases morais. É a frente de seu tempo e tem camadas e simbolismos que eu não sou capaz de captar.
No início o filme me cansou, mas aos poucos fui me envolvendo na proposta e melhorando minha experiência, muito por conta da fantástica performance de Audrey Hepburn. Esquecível.
Não é bom, mesmo com tanta gente boa. Chega a constranger em algumas partes, não sei se por culpa do roteiro ou das atuações (ou dos dois). A verdade é que a história acabou me cativando, apesar disso.
Gostei bastante. Utiliza da culinária para criticar os diversos estágios e componentes das produções artísticas e o faz de uma maneira original e divertida, ainda que mórbida. Ralph Fiennes está espetacular.
Gostei, me deu medo. O roteiro não ajuda a dupla de protagonistas que têm alguns diálogos e reações meio desproporcionais, na minha opinião. Mas o filme se sai bem de um modo geral.
É meio bobinho, mas é divertido demais. As músicas são maravilhosas e ficam na cabeça, além de terem se tornado clássicos. Os números musicais são contagiantes e se encaixam perfeitamente no tom da trama.
Gostei bastante de algumas criaturas e da violência gráfica no filme. Ao mesmo tempo, a aparição a quase todo momento dos monstros acabou meio que os banalizando e o CGI me cansou. A história em si é meio bagunçada, mas competente. Nem sabia da existência de um jogo em que esse filme foi baseado.
Não consegui entrar no clima do filme. A trilha sonora, principalmente a da empresa, me incomodou demais, acho que esse era o intuito, além de todo o caos do filme, mas definitivamente não funcionou comigo. Mais pro final até consegui encaixar algumas peças e aproveitar melhor a história. Percebi bastante coisa desse filme em O Mestre (2012), apesar do tom bem diferente. Não foi uma experiência boa.
Que filme lindo! Que química maravilhosa entre os dois! Roteiro inspirado e de uma sensibilidade impressionante. Atuações que entregaram muita verdade e transmitiram todo o peso de uma vida, principalmente de a de Maryl Streep. Tem falas emocionantes e marcantes.
As cenas de ação e o que envolve as mortes pelos zumbis são até bem feitas, o que pode valer a conferida dependendo do que você esperar. Mas fora desse envelope o filme é bem fraquinho, roteiro e interpretações muito ruins.
Achei um filme bem interessante, visualmente muito bonito. Gostei mais da primeira parte, quando o principal era a dinâmica do grupo e o desenvolvimento das personagens.
A Idade do Ouro
3.8 85É difícil comentar qualquer coisa sobre esse filme. Pra além da intenção de chocar de Bunuel, temos uma feroz crítica à burguesia e tudo o que envolve suas bases morais. É a frente de seu tempo e tem camadas e simbolismos que eu não sou capaz de captar.
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista AgoraBom demais! Uma trama simples que prende do início ao fim e acerta em tudo o que faz. Clint Eastwood é gênio.
Belo Monte, Anúncio de uma Guerra
4.5 44Denúncia importantíssima, que tem desdobramentos nos dias de hoje e que escancara que o principal problema da sociedade é o sistema capitalista.
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraNo início o filme me cansou, mas aos poucos fui me envolvendo na proposta e melhorando minha experiência, muito por conta da fantástica performance de Audrey Hepburn. Esquecível.
Meu Tio Matou um Cara
2.9 384 Assista AgoraNão é bom, mesmo com tanta gente boa. Chega a constranger em algumas partes, não sei se por culpa do roteiro ou das atuações (ou dos dois). A verdade é que a história acabou me cativando, apesar disso.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraGostei bastante. Utiliza da culinária para criticar os diversos estágios e componentes das produções artísticas e o faz de uma maneira original e divertida, ainda que mórbida. Ralph Fiennes está espetacular.
Gremlins
3.5 861 Assista AgoraAchei os monstrinhos maneiros, muito por apresentarem um perigo real dentro do filme. Mas em geral, não gostei.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraGostei, me deu medo. O roteiro não ajuda a dupla de protagonistas que têm alguns diálogos e reações meio desproporcionais, na minha opinião. Mas o filme se sai bem de um modo geral.
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraÉ meio bobinho, mas é divertido demais. As músicas são maravilhosas e ficam na cabeça, além de terem se tornado clássicos. Os números musicais são contagiantes e se encaixam perfeitamente no tom da trama.
E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?
3.9 371 Assista AgoraAchei legalzinho, nada além disso. A trilha sonora é a melhor coisa do filme.
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 163Os maiores.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraÉ bom, mas não ne empolgou. É operante no que se propõe e tem algumas cenas inspiradas e que marcaram a minha infância.
Lixo Extraordinário
4.3 655Ninguém deveria precisar trabalhar nessas condições. As histórias de vida são comoventes e as obras belíssimas.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraGostei bastante de algumas criaturas e da violência gráfica no filme. Ao mesmo tempo, a aparição a quase todo momento dos monstros acabou meio que os banalizando e o CGI me cansou. A história em si é meio bagunçada, mas competente. Nem sabia da existência de um jogo em que esse filme foi baseado.
O Dia da Besta
3.8 189Demorei muito pra terminar. Não curti muito.
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraFilme bastante triste e cru.
Embriagado de Amor
3.6 479 Assista AgoraNão consegui entrar no clima do filme. A trilha sonora, principalmente a da empresa, me incomodou demais, acho que esse era o intuito, além de todo o caos do filme, mas definitivamente não funcionou comigo. Mais pro final até consegui encaixar algumas peças e aproveitar melhor a história. Percebi bastante coisa desse filme em O Mestre (2012), apesar do tom bem diferente. Não foi uma experiência boa.
As Pontes de Madison
4.2 840 Assista AgoraQue filme lindo! Que química maravilhosa entre os dois! Roteiro inspirado e de uma sensibilidade impressionante. Atuações que entregaram muita verdade e transmitiram todo o peso de uma vida, principalmente de a de Maryl Streep. Tem falas emocionantes e marcantes.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraFilme bastante fluido, passa voando. É fofo demais, inspirador.
Bo Burnham: Inside
4.3 109 Assista AgoraQue cara talentoso! Muito bom.
O Último dos Moicanos
3.8 377 Assista AgoraGostei dos aspectos técnicos, mas a trama em si é bem esquecível e lugar comum. O final é melhor,
me pegou de surpresa quando o rapaz lá se oferece em sacrifício.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraAs cenas de ação e o que envolve as mortes pelos zumbis são até bem feitas, o que pode valer a conferida dependendo do que você esperar. Mas fora desse envelope o filme é bem fraquinho, roteiro e interpretações muito ruins.
Jaula
3.2 173 Assista AgoraAté gostei do mistério, mas o ritmo fica bem lento e acho que a contrapartida da resolução não satisfaz o empenho do espectador.
Monos: Entre o Céu e o Inferno
3.3 39 Assista AgoraAchei um filme bem interessante, visualmente muito bonito. Gostei mais da primeira parte, quando o principal era a dinâmica do grupo e o desenvolvimento das personagens.