Eu estava procurando por um outro filme no youtube e como o nome que estava lá era o mesmo do que procurava comecei a ver.Não era o mesmo filme. Não é bem meu tipo de filme ver filmes chineses de época assim mas acabei me surpreendendo e gostei mais do que esperava
Estava vendo num app uma versão legendada e fui procurar no youtube se talvez tivesse dublado e achei este, muito anterior á versão que estava vendo no app. Eu nunca tive a menor vontade de ler esses tipos de romances excessivamente açucarados e muito menos da Jane Austen, por isso já me contento em apenas conseguir ver os filmes. Já vi alguns como Orgulho e preconceito, Razão e sensibilidade, Jane e agora Emma.
O que os críticos diriam sobre o filme ser mais ou menos em algumas partes eu diria que todos os filmes iguais de época são sempre assim, então não tem muita diferença. Gostei.
Eu só assisti pq minha mãe vez ou outra lembrava desse filme e que nunca tinha o visto. Achei no Youtube e criei coragem para ver com ela. Gostei mais do que esperava
Gostei bastante desse documentário que nem sabia que tinha. Achei num app procurando filmes novos. Achei tão idiota quando Kanye West fez aquele número na apresentação do VMA e depois escreveu uma musica para dizer que ela se deixou ser usada e tal. Como fã, não precisava ele ter feito tudo aquilo pq só o fato dela ter ganhado aquele prêmio para mim não precisava de mais nada. Com ou sem jogada de marketing eu ia e irei continuar gostando muito das musicas e dela.
Aqui no Brasil estréia dia 20 de fevereiro mas já vi num app. Tem lá sua magia e encanto como vários filmes do gênero mas sempre vou preferir os dois primeiros com o Eddie Murph. Eu até vi o terceiro com ele mas parei nisso
As Aventuras do Avião Vermelho
3.1 12Uma animação bem bonitinha que vi por acaso na tv
Mulan
4.0 163Comecei vendo pensando ser o novo live - action da Disney mas não era. Mesmo assim eu gostei
A Bruxa do Cabelo Branco do Reino Lunar
2.9 22 Assista AgoraEu estava procurando por um outro filme no youtube e como o nome que estava lá era o mesmo do que procurava comecei a ver.Não era o mesmo filme. Não é bem meu tipo de filme ver filmes chineses de época assim mas acabei me surpreendendo e gostei mais do que esperava
Emma.
3.4 290 Assista AgoraEu vi este no mesmo dia que vi a versão de 96. Achei meio enjoado. É por isso tb que não tenho a menor vontade de ler os livros da Jane Austen
Uma Nova Chance
3.1 164 Assista AgoraGostei. É simples e divertido na medida certa
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraÉ divertido mas tb nojento. Tirando a parte nojenta eu até que gostei
Emma
3.4 144 Assista AgoraEstava vendo num app uma versão legendada e fui procurar no youtube se talvez tivesse dublado e achei este, muito anterior á versão que estava vendo no app.
Eu nunca tive a menor vontade de ler esses tipos de romances excessivamente açucarados e muito menos da Jane Austen, por isso já me contento em apenas conseguir ver os filmes. Já vi alguns como Orgulho e preconceito, Razão e sensibilidade, Jane e agora Emma.
Outono em Nova York
3.3 392 Assista AgoraDemorei muito para ver e só o vi pq apareceu por acaso no youtube. É bonito mas muito triste
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraAdorei o filme. É uma comédia - romântica na medida
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraVi agora no Youtube e achei um filme bem leve
Hebe: A Estrela do Brasil
3.4 182O filme só mostrou parte da vida da Hebe. Faltou muita coisa
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraAchei um romance leve, delicioso e encantador.
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraAchei bem leve e descontraído o filme
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraEu gostei do filme. Gostei que mostrou uma parte do passado da mãe dela naquela ilha e como ela conheceu "os seus pais".
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraO que os críticos diriam sobre o filme ser mais ou menos em algumas partes eu diria que todos os filmes iguais de época são sempre assim, então não tem muita diferença. Gostei.
Juntos Para Sempre
4.0 187Eu esperava mais do filme mas gostei
Irmão Urso
3.9 623 Assista AgoraDepois de 17 anos e de já ter visto o 2 é que eu vi este. É bem fofo.
O Pagador de Promessas
4.3 363 Assista AgoraEu só assisti pq minha mãe vez ou outra lembrava desse filme e que nunca tinha o visto. Achei no Youtube e criei coragem para ver com ela. Gostei mais do que esperava
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570Não é ruim mas de longe é o melhor. Prefiro mais os 2 primeiros.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraGostei bastante do filme e da relação dele com a garota judia. Só achei muito triste ele ter perdido a mãe daquela forma
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista AgoraGostei bastante desse documentário que nem sabia que tinha. Achei num app procurando filmes novos. Achei tão idiota quando Kanye West fez aquele número na apresentação do VMA e depois escreveu uma musica para dizer que ela se deixou ser usada e tal. Como fã, não precisava ele ter feito tudo aquilo pq só o fato dela ter ganhado aquele prêmio para mim não precisava de mais nada. Com ou sem jogada de marketing eu ia e irei continuar gostando muito das musicas e dela.
Dolittle
2.9 221 Assista AgoraAqui no Brasil estréia dia 20 de fevereiro mas já vi num app. Tem lá sua magia e encanto como vários filmes do gênero mas sempre vou preferir os dois primeiros com o Eddie Murph. Eu até vi o terceiro com ele mas parei nisso
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraVi mais pela J.Lo e pq estava sendo muito comentado. Dos filmes atuais sobre mulheres golpistas, acho que esse foi melhor.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraO começo do filme é bem bobo mas ao decorrer ele melhora. Gostei um pouco mais que o anterior