intenso e desconcertante. cada cena podia ser facilmente convertida em uma fotografia bem composta. infelizmente falta entendimento a quem não leu o livro. o filme faz de eva a vítima e kevin o vilão trágico. no livro tambem seria assim ou a adaptação não fez jus?
se tivesse que recomendar um filme de terror seria esse. é claustrofóbico, dá susto e dá nervoso mas é pra isso que serve filme de terror, oras. não desprendi o olho um segundo.
"But if you don't get the President of the United States on that phone, you know what's gonna happen to you?" "What?" "You're gonna have to answer to the Coca-Cola company."
Casablanca
4.3 1,0K Assista Agora"Here's looking at you, kid"
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraNão dá, Clint Eastwood como diretor não falha ou decepciona nunca.
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agorabadass.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agoragenial, um banho de água fria no cinema blockbuster convencional!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista Agoraintenso e desconcertante. cada cena podia ser facilmente convertida em uma fotografia bem composta. infelizmente falta entendimento a quem não leu o livro. o filme faz de eva a vítima e kevin o vilão trágico. no livro tambem seria assim ou a adaptação não fez jus?
Heleno
3.6 431 Assista Agoramais uma vez, uma atuação de corpo e muita alma de rodrigo santoro.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista Agoraexcelente terror psicológico.
Três é Demais
3.8 274 Assista AgoraI saved latin!
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista Agoraheauheuaheuahueha jóia essa descrição ein.
Abismo do Medo
3.2 882 Assista Agorase tivesse que recomendar um filme de terror seria esse. é claustrofóbico, dá susto e dá nervoso mas é pra isso que serve filme de terror, oras. não desprendi o olho um segundo.
127 Horas
3.8 3,1K Assista Agorapoderia ter dado muito errado nas mãos de outro diretor. com Danny Boyle o resultado é vibrante, acelerado e indolor :D
Além da Vida
3.2 1,0K Assista Agorachorei baldes. BALDES! muito bom, tipicamente Clint :)
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista Agoracomovente. duas horas que eu nem senti passar super bem gastas.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista Agorame cativou completamente, não tem como errar. caprichosamente do começo ao fim.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista Agora"I see... a rhinoceros"
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista Agoraold sport!
George Harrison: Living in the Material World
4.6 193obrigada Scorcese.
Não Por Acaso
3.5 155uma gracinha de filme.
Senna
4.4 682 Assista Agoraum retrato bonito e honesto, todo brasileiro devia ver pra se sentir mais orgulhoso de casa.
A Nova Onda do Imperador
3.7 684 Assista Agora"Imperador é transformado em lhama" já me garantiu uns três minutos de risada.
Dr. Fantástico
4.2 665 Assista Agora"But if you don't get the President of the United States on that phone, you know what's gonna happen to you?" "What?" "You're gonna have to answer to the Coca-Cola company."
excelente!
Prova Final
3.2 403 Assista Agoracomo assim só três estrelas? muito foda!
O Casamento do Meu Ex
2.3 832argh, como é que desperdiça um bando de ator bom, uma trilha sonora decente e uma história que podia até ser suportável e acaba com isso?
Banquete do Amor
3.3 186emocionante, por falta de palavra melhor :')