Um declaração de amor ao cinema! Mesmo com toda a comodidade dos serviços de streaming, sempre vou ao cinema! O cinema continua encantando com sua magia e esse filme mostra toda a importância da sétima arte na vida das pessoas.
A direção de Giuseppe Tornatore esta incrível e a trilha sonora de Ennio Morricone impecável!
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 251 Assista AgoraMe diverti muito! rsrs
O Nicolas Cage ficou ótimo de Dracula!
Batem à Porta
3.1 563 Assista AgoraO livro que o filme é baseado também divide opiniões! Muitos amam e muitos odeiam!
Noite no Paraíso
3.6 75 Assista AgoraMe surpreendeu muito! Gostei bastante!
Be Water
4.2 4Já vi vários doc sobre Bruce Lee, mas esse é o melhor que assisti! Ele aborda uma perspectiva única sobre o ator, seus sentimentos e sua família.
Nova Ordem Espacial
3.6 118Me surpreendeu bastante!
Efeitos bem legais, ação frenética e uma boa diversão!
Tem alguns problemas, lógico que tem, mas vale a pena pela diversão.
Secreto e Proibido
4.4 119Uma verdadeira e linda história de amor!
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes de espionagem!
Trilha sonora maravilhosa!
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraUm declaração de amor ao cinema!
Mesmo com toda a comodidade dos serviços de streaming, sempre vou ao cinema! O cinema continua encantando com sua magia e esse filme mostra toda a importância da sétima arte na vida das pessoas.
A direção de Giuseppe Tornatore esta incrível e a trilha sonora de Ennio Morricone impecável!
A Lenda do Pianista do Mar
4.3 174Um dos meus filmes favoritos!
A trilha sonora de Ennio Morricone é incrível!
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraGosto muito desse filme e a trilha sonora é incrível!
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos!
Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida de Milhõe$
3.2 710Uma refilmagem de um filme de 63 que foi indicado a 6 Oscar! O original é muito superior.
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraAdoro esse filme!
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista AgoraO primeiro filme que eu vi no cinema! Simplesmente mágico!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes do 007 já feitos!
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraIncrível! Um super clássico!
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos!! Acho um filme incrível e os efeitos tbm são fantásticos... imagina isso em 1939.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraMuito bom!! Adorei os efeitos!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraGostei muito do filme!!
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraUm dos melhores filmes nacionais que eu já vi. Muito bem elaborado.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraO filme é muito bom e a trilha sonora é muito boa também!
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraA parte da luta entre os personagens principais, me lembrou muito o AKIRA... Achei genial!
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraSimples e emocionante!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraEsse esta na lista de favoritos, um filme incrível!