Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraLindo!Amei!
O Doce Amanhã
3.6 52 Assista AgoraNão gostei.
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraAdorei esse filme. Só me traz boas recordações.
Footloose: Ritmo Louco
3.6 510 Assista AgoraMuito bom.
O Homem Sem Sombra
2.9 380Boa ficção.
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraO 1º foi ótimo, vamos conferir o remake.
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraGostei.
As Mães de Chico Xavier
3.4 395 Assista AgoraEsperava mais.
O Filme dos Espíritos
2.9 223Não vejo a hora de assistí-lo.
Dr. Dolittle
2.5 338 Assista AgoraDivertido.
O Professor Aloprado
2.6 554 Assista AgoraUm filme que fala de auto estima e ótimo para quem gosta de dar umas boas gargalhadas.
Vovó... Zona
2.6 441 Assista AgoraVery good!
Vovó... Zona 2
2.6 255 Assista AgoraHilário!Esse eu recomendo.
Táxi
2.4 634 Assista AgoraApesar de tudo gostei.
Celular: Um Grito de Socorro
3.2 572 Assista AgoraTem muita adrenalina.
Nove Vidas
1.5 58 Assista AgoraMuito ruim.
A Viúva da Colina
2.6 19Gostei.Em alguns momentos dá vontade de matar a enfermeira...rsrsrs.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraFinal triste, poxa, podia ter sido bem melhor.
Uma Lição de Vida
4.1 63 Assista AgoraBelíssimo filme e atuação perfeita de Emma Thompson, impossível não se apaixonar e parar um pouco refletindo sobre a hulmidade.
Matemática do Amor
2.8 480 Assista AgoraQuase não consegui assistir ao filmo todo de tão chato .
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraMuito chato.
Mãos que Curam
3.3 61Maravilhoso.
Mãos que Curam
3.3 61O filme é de uma sensibilidade emocionante.
Desconhecido
3.6 1,0K Assista AgoraGostei.