Gente, ficou uma dúvida pra mim: Por que o menino demorou tanto tempo pra sacar o dinheiro? Ele tava esperando a situação ficar "realmente" extrema ou teve outra coisa?
Gente! Esse filme beira o insuportável de macabro. Quando acabou eu achava que alguém ia me seguir no caminho de volta pra casa pra comer meus órgãos. Desesperador e tenso.
Eu fui assistir com minha mãe, que recentemente descobriu que nem todas as animações são infantis. Poucos dias antes eu tinha dito "Eu lembro de quando você achou que Beleza Negra seria bom pra mim criança, só por ser animação."
Uma vez que O Menino e o Mundo acabou, minha mãe viu os pais com crianças saindo da sala e disse "Estão parecendo eu. Coitadas das crianças, devem estar extremamente confusas."
Esqueceu de desconstruir alguma coisa? Eu quase tive uma parada cardíaca quando o Kristoff disse "Eu acho que vou chorar." e a Anna simplesmente respondeu "Chora, eu não vou te julgar." O filme desconstruiu totalmente os papéis tradicionais dos gêneros sem nenhuma dificuldade. E quem ficou até o final dos créditos talvez tenha visto que, no lugar onde normalmente escrevem "As opiniões dos personagens não necessariamente são as dos criadores." escreveram "O momento em que Kristoff diz que todos os homens tiram catota do nariz é opinião do personagem e não necessariamente dos criadores." E é difícil falar sobre algua outra coisa, porque foi isso que fez esse filme ser um dos melhores filmes da Disney: a originalidade. E mais, não ter feito isso ser absurdamente forçado.
Gente. Alguém que viu o filme saberia me dizer se a capa é referência a 120 Dias de Sodoma ou não? Porque assim... eu sei que essa posição que a mulher está é bem forte e pode ser usada, mesmo sem ser referência, mas é com certeza a primeira coisa que eu penso, sempre que olho pra ela. Alguém?
Durante a história inteira foram mostrados os assassinatos que estavam acontecendo na cidade, eu achava que essa parte da história não teria desfecho ou resolução, mas teve. Parece bem razoável.
Assim que a mulher tirou o cobertor de cima do assassino, a primeira coisa que eu percebi foi: O corte de cabelo dele está igual ao de sete anos antes e eles não tem machucados, ou seja, ele está igual ao que ele era na memória dela. Ou seja, ela está sonhando e daqui a pouco ela vai acordar. Quando ela gritou e os filhos dela não apareceram, tive mais certeza ainda de que era um sonho. A cereja em cima do bolo foi o policial ter aparecido bem na hora. E então, os créditos finais começaram. Afinal, era um sonho? Não era um sonho? Foi só um erro de continuidade? Ou essa cena final foi muito mais bem pensada do que a maioria das pessoas acham? (Conversei com duas pessoas que entendem de filme de terror que não tinham reparado no corte de cabelo nem na falta de machucados.) Eu gosto de achar que essa cena é muito melhor do que a maioria das pessoas acham. E de um filme bem decente, pulou prum filme ótimo.
Nossa. Peço desculpa desde já aos possíveis fãs do filme que lerem isso, mas... Que filme ruim! A maior parte do roteiro é tão boa, as atuações são tão boas... mas o filme tinha tantos jeitos de nascer como um clássico, facilmente top5 de qualquer lista da década de 2000 de filmes de terror e jogou todos os jeitos no lixo. Primeira coisa que eu pensei: Ele poderia ter sido extremamente claustrofóbico. Tiveram cenas claustrofóbicas, sim, quando eles estão no quarto e com as batidas na porta, mas a câmera atrapalhou tanto no quesito "claustrofobia"! Teria sido tão difícil fazer a câmera passar o tempo todo dentro do quarto, fazendo o espectador se sentir preso (e consquentemente muito mais tenso)? Senão, pelo menos focar só num personagem
(a mulher, aproveitando que ela seria a que ficaria viva por mais tempo)
se a câmera não tivesse desgrudado dele o filme todo, o filme teria tido uma atmosfera bem melhor. Não só isso, mas... Qual foi a utilidade do "prólogo" do filme? Com o casal dentro do carro, chegando no hotel? Nos colocar no clima de "filme de terror" e dar um susto barato? O clima de filme de terror já tinha sido perfeitamente bem dado com os créditos iniciais, não precisava mais do que aquilo, o filme deveria com certeza ter começado com eles chegando no hotel, porque antes disso pareceu só um grande lenga-lenga. Não vou dizer que os personagens são os mais burros que já vi em filme de terror, mas eles estão muito longe de ser dos mais inteligentes. O homem esqueceu que tinha escutas dentro do quarto? Ou será que ele achou que se as câmeras não o enxergassem também não o escutariam? (A próxima coisa vou marcar como spoiler, mas talvez algumas pessoas não considerariam.)
E por favor, alguém explica pros roteiristas como a polícia funciona! Primeiro, onde enviariam um oficial sozinho pra investigar um caso de possível homicídio? Não só isso, mas o que era aquele policial que não conseguia segurar uma arma sem tremer? E como se não bastasse, que tipo de estação de polícia não manda no mínimo um outro oficial, quando o primeiro que foi enviado não retorna e/ou não atende o celular? Esse trecho todo com o policial pareceu mais um delírio do que qualquer outra coisa.
Eu achei ótimo que a mulher tenha mostrado a que veio, no filme, não sendo só um peso pro homem carregar durante o filme. Mas roteiristas, é sério que vocês não tiveram coragem de deixar o homem morto? Por favor, a cena que ele reviveu foi um dos momentos mais frustrantes do filme, e vejam bem: eu nem estava gostando pra começo de conversa.
Assisti pela segunda vez e gostei mais, agora. Da primeira vez, o filme pareceu muito longo, com cenas que eu sentia que não acabariam nunca. Mas sabendo pra onde o filme está caminhando, fica mais fácil de acompanhar.
A cena que usam o homem como piñata é provavelmente a cena mais tensa do filme, pelo menos pra mim. E na verdade acho ela tão mais tensa que o resto, que não lembrava que fazia parte desse filme. Eu lembrava de todas as outras cenas tensas, mas essa é demais! Acho que na primeira vez que assisti tentei apagá-la um pouco da minha memória.
Conversei com um homem que disse uma coisa que eu achei interessante: Depois do Prólogo, as crianças poderiam começar a matar os adultos de cara que não seria surpreendente. Eu acho interessante que tenham localizado o casal, depois do Prólogo. Inclusive porque os dois não são simpáticos ou interessantes. A mulher, inclusive, é irritante e consideravelmente burra. Como as crianças são enlouquecidas, nós também não sentimos empatia nenhuma por elas, mesmo depois do Prólogo. Ou seja: É um filme muito raivoso, acaba o filme e você está se sentindo meio mal de ter visto tanta gente ruim por duas horas. Mas é a ideia. E eu gosto da ideia, inclusive.
Meu único porém: Acho que a mulher poderia ter sido mais bem aproveitada. Ficou muito fácil colocá-la como burro de carga e o homem sendo o poderoso. Uma coisa que eu acho que teria sido legal seria se ela fosse a que sabia falar Espanhol, fazendo com que os dois fossem absolutamente necessários na tentativa de fugir, mas como ela não só estava grávida, impossibilitada de ser muito ágil, como também não falava Espanhol, ela se tornou totalmente inútil. Acho meio chato, isso.
De qualquer jeito, é um ótimo filme. E se você viu uma vez e achou bom mas meio longo demais, recomendo que assista de novo. Deu certo pra mim, pelo menos.
As pessoas aqui parecem estar esquecendo o quesito cômico do filme, que existe (apesar de não ser tão explícito como no original, ainda tem bastante de comédia, nesse remake).
(Coloquei meia estrela na época que assisti pela terceira vez, hoje em dia não saberia quantas estrelas colocar, na verdade.)
Bom, primeiras coisas primeiro: Melhor do Hitchcock? De jeito nenhum! Acho que qualquer pessoa que já tenha assistido Janela Indiscreta, Frênesi e Festim Diabólico concorda que Os Passáros é dificilmente considerado "o melhor do Hitchcock".
Segundo: Alguns de vocês devem ter se perguntado por que que eu assisti tantas vezes, se não gostei. Porque eu sei que é um clássico, porque eu gosto da ideia então tentei dar mais chances a ele.
Mas não dá. O problema principal deve ser comigo, porque tem tanta coisa que eu gosto no filme que eu sei que eu deveria gostar. As coisas que eu gosto: A (falta de) trilha sonora; a maioria dos personagens;
o fato de não ter explicação; o cara morto com os olhos arrancados...
enfim... tem muitas coisas muito boas no filme.
E as únicas coisas que eu acho definitivamente ruins são: Eu acho que a história combinaria muito mais com um filme de terror trash/cômico, e que o filme se leva a sério demais. Mas isso eu até perdoo, porque ele conseguiu ficar tenso. Justamente a tensão, que eu acho que ficou muito mal colocada. Tá bom, os últimos vinte minutos são de tensão ininterrupta, mas teria sido muito fácil fazer os últimos cinquenta minutos serem de tensão ininterrupta, se não fosse pela cena gigante do restaurante, que parece feita pra nos acalmar, sendo que algumas das cenas mais impactantes do filme já tinham passado, então já deveria ter entrado no ápice e esse "relaxamento" só deveria acontecer quando o filme acabasse, na minha opinião.
Enfim. Eu nem tenho muito o que dizer de ruim do filme, como eu disse, acho que o problema é principalmente uma questão de química. Eu assisto... e não gosto.
Gente. Eu sei que ele parece bastante engraçado... Mas minha dica é: Não tenham muitas espectativas. Não é terrível. Mas tá longe (e muito) de ser uma obra prima!
Eu diria que é o Almodóvar tentando fazer um roteiro à la Woody Allen e não conseguindo muito bem. (Sabe, várias histórias meio separadas...)
Alguém por favor me esclarece uma coisa: Esse filme foi feito pra ser terror-trash, né? Ele foi feito pra dar um pouco de medo, mas principalmente pra fazer rir, né?
Eu tenho dificuldade em entender por que que esse filme é tão rejeitado. Não vou falar que ele é OH uma obra prima, nem que ele dá muito medo. Mas tem algumas cenas que dão um certo medo, as atuações são bem sólidas e o roteiro é sensacional! Só eu ach genial a ideia de ter dois exorcismos, o primeiro de um jeito quase exatamente igual ao de O Exorcista, e o segundo de um jeito totalmente diferente? A única coisa que me incomoda no filme é a trilha sonora.
Conversei com um cara que odeia O Exorcista (não é meu caso, apesar de eu também achar O Último Exorcismo bem melhor, na maior parte dos aspectos) e ele comentou que vê O Último Exorcismo como uma resposta a O Exorcista, justamente pelo fato do primeiro exorcismo do filme ser tão parecido com o exorcismo de O Exorcista! Achei uma interpretação bem legal do filme.
Pergunta (preferencialmente) ao pessoal que lê HQs: Eu li algumas HQs dos Avengers e adorava o Iron Man. Assisti o filme e achei bem fraco. Por outro lado eu simplesmente odeio o Thor, nas HQs... o personagem do filme é parecido com o personagem das HQs? Vale a pena assistir o filme, apesar disso tudo?
Esse filme é muito cruel. As coisas vão acontecendo, você vai se comovendo e ficando com raiva ao longo da história e,.. uau... Eu tenho poucas palavras pra descrever o filme.
E em cima de toda a questão de análise de comportamento humano e etc. temos um filme extremamente claustrofóbico, provando que ninguém precisa fazer um filme inteiro dentro de um caixão, de uma cabine telefônica ou de um banheiro pra ser um filme que te faz se sentir preso. (Inclusive, julgo esse O filme mais claustrofóbico que eu já vi.)
Ainda meio atordoado porque acabei de acabar de assistir pela segunda vez.
Gente, vejo muita gente aqui dizendo que o Robert Downey Jr. fez o Tony Stark perfeito. Assim, eu li uma boa quantidade de Avengers e o Tony Stark que eu vi nos HQs não tem nada a ver com o que é apresentado no filme. Podre de rico e arrogante, sim. Mas extremamente frio, nunca sorri ou faz piadas. Algum grande fã dos HQs de Iron Man pode me corrigir se eu estiver errado.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KGente, ficou uma dúvida pra mim: Por que o menino demorou tanto tempo pra sacar o dinheiro? Ele tava esperando a situação ficar "realmente" extrema ou teve outra coisa?
As Loucuras de Charlie
2.2 34Me lembrou O Grande Lebowski.
Viajei?
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraGente! Esse filme beira o insuportável de macabro.
Quando acabou eu achava que alguém ia me seguir no caminho de volta pra casa pra comer meus órgãos.
Desesperador e tenso.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraEu fui assistir com minha mãe, que recentemente descobriu que nem todas as animações são infantis. Poucos dias antes eu tinha dito "Eu lembro de quando você achou que Beleza Negra seria bom pra mim criança, só por ser animação."
Uma vez que O Menino e o Mundo acabou, minha mãe viu os pais com crianças saindo da sala e disse "Estão parecendo eu. Coitadas das crianças, devem estar extremamente confusas."
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraEsqueceu de desconstruir alguma coisa? Eu quase tive uma parada cardíaca quando o Kristoff disse "Eu acho que vou chorar." e a Anna simplesmente respondeu "Chora, eu não vou te julgar."
O filme desconstruiu totalmente os papéis tradicionais dos gêneros sem nenhuma dificuldade.
E quem ficou até o final dos créditos talvez tenha visto que, no lugar onde normalmente escrevem "As opiniões dos personagens não necessariamente são as dos criadores." escreveram "O momento em que Kristoff diz que todos os homens tiram catota do nariz é opinião do personagem e não necessariamente dos criadores."
E é difícil falar sobre algua outra coisa, porque foi isso que fez esse filme ser um dos melhores filmes da Disney: a originalidade. E mais, não ter feito isso ser absurdamente forçado.
Code Blue
3.1 17Gente. Alguém que viu o filme saberia me dizer se a capa é referência a 120 Dias de Sodoma ou não? Porque assim... eu sei que essa posição que a mulher está é bem forte e pode ser usada, mesmo sem ser referência, mas é com certeza a primeira coisa que eu penso, sempre que olho pra ela. Alguém?
Inverno de Sangue em Veneza
3.7 208Não estou entendendo o que que as pessoas aqui nos comentários viram de errado com o final.
Não mesmo.
Durante a história inteira foram mostrados os assassinatos que estavam acontecendo na cidade, eu achava que essa parte da história não teria desfecho ou resolução, mas teve. Parece bem razoável.
O Filho da Meia-Noite
2.8 24Achei tão fofo. O menino e a menina têm tanta química juntos, que eu só queria que todas as cenas fossem com os dois. ♥
Mensageiro da Morte
3.1 73Sobre a cena final:
Assim que a mulher tirou o cobertor de cima do assassino, a primeira coisa que eu percebi foi: O corte de cabelo dele está igual ao de sete anos antes e eles não tem machucados, ou seja, ele está igual ao que ele era na memória dela. Ou seja, ela está sonhando e daqui a pouco ela vai acordar.
Quando ela gritou e os filhos dela não apareceram, tive mais certeza ainda de que era um sonho.
A cereja em cima do bolo foi o policial ter aparecido bem na hora.
E então, os créditos finais começaram.
Afinal, era um sonho? Não era um sonho? Foi só um erro de continuidade? Ou essa cena final foi muito mais bem pensada do que a maioria das pessoas acham? (Conversei com duas pessoas que entendem de filme de terror que não tinham reparado no corte de cabelo nem na falta de machucados.)
Eu gosto de achar que essa cena é muito melhor do que a maioria das pessoas acham. E de um filme bem decente, pulou prum filme ótimo.
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraNossa. Peço desculpa desde já aos possíveis fãs do filme que lerem isso, mas... Que filme ruim!
A maior parte do roteiro é tão boa, as atuações são tão boas... mas o filme tinha tantos jeitos de nascer como um clássico, facilmente top5 de qualquer lista da década de 2000 de filmes de terror e jogou todos os jeitos no lixo.
Primeira coisa que eu pensei: Ele poderia ter sido extremamente claustrofóbico. Tiveram cenas claustrofóbicas, sim, quando eles estão no quarto e com as batidas na porta, mas a câmera atrapalhou tanto no quesito "claustrofobia"! Teria sido tão difícil fazer a câmera passar o tempo todo dentro do quarto, fazendo o espectador se sentir preso (e consquentemente muito mais tenso)?
Senão, pelo menos focar só num personagem
(a mulher, aproveitando que ela seria a que ficaria viva por mais tempo)
Não só isso, mas... Qual foi a utilidade do "prólogo" do filme? Com o casal dentro do carro, chegando no hotel? Nos colocar no clima de "filme de terror" e dar um susto barato? O clima de filme de terror já tinha sido perfeitamente bem dado com os créditos iniciais, não precisava mais do que aquilo, o filme deveria com certeza ter começado com eles chegando no hotel, porque antes disso pareceu só um grande lenga-lenga.
Não vou dizer que os personagens são os mais burros que já vi em filme de terror, mas eles estão muito longe de ser dos mais inteligentes. O homem esqueceu que tinha escutas dentro do quarto? Ou será que ele achou que se as câmeras não o enxergassem também não o escutariam?
(A próxima coisa vou marcar como spoiler, mas talvez algumas pessoas não considerariam.)
E por favor, alguém explica pros roteiristas como a polícia funciona! Primeiro, onde enviariam um oficial sozinho pra investigar um caso de possível homicídio? Não só isso, mas o que era aquele policial que não conseguia segurar uma arma sem tremer? E como se não bastasse, que tipo de estação de polícia não manda no mínimo um outro oficial, quando o primeiro que foi enviado não retorna e/ou não atende o celular? Esse trecho todo com o policial pareceu mais um delírio do que qualquer outra coisa.
E sobre o final:
Eu achei ótimo que a mulher tenha mostrado a que veio, no filme, não sendo só um peso pro homem carregar durante o filme. Mas roteiristas, é sério que vocês não tiveram coragem de deixar o homem morto? Por favor, a cena que ele reviveu foi um dos momentos mais frustrantes do filme, e vejam bem: eu nem estava gostando pra começo de conversa.
Os Meninos
4.0 104Assisti pela segunda vez e gostei mais, agora.
Da primeira vez, o filme pareceu muito longo, com cenas que eu sentia que não acabariam nunca. Mas sabendo pra onde o filme está caminhando, fica mais fácil de acompanhar.
A cena que usam o homem como piñata é provavelmente a cena mais tensa do filme, pelo menos pra mim. E na verdade acho ela tão mais tensa que o resto, que não lembrava que fazia parte desse filme. Eu lembrava de todas as outras cenas tensas, mas essa é demais! Acho que na primeira vez que assisti tentei apagá-la um pouco da minha memória.
Conversei com um homem que disse uma coisa que eu achei interessante: Depois do Prólogo, as crianças poderiam começar a matar os adultos de cara que não seria surpreendente.
Eu acho interessante que tenham localizado o casal, depois do Prólogo. Inclusive porque os dois não são simpáticos ou interessantes. A mulher, inclusive, é irritante e consideravelmente burra. Como as crianças são enlouquecidas, nós também não sentimos empatia nenhuma por elas, mesmo depois do Prólogo.
Ou seja: É um filme muito raivoso, acaba o filme e você está se sentindo meio mal de ter visto tanta gente ruim por duas horas. Mas é a ideia. E eu gosto da ideia, inclusive.
Meu único porém: Acho que a mulher poderia ter sido mais bem aproveitada. Ficou muito fácil colocá-la como burro de carga e o homem sendo o poderoso. Uma coisa que eu acho que teria sido legal seria se ela fosse a que sabia falar Espanhol, fazendo com que os dois fossem absolutamente necessários na tentativa de fugir, mas como ela não só estava grávida, impossibilitada de ser muito ágil, como também não falava Espanhol, ela se tornou totalmente inútil. Acho meio chato, isso.
De qualquer jeito, é um ótimo filme. E se você viu uma vez e achou bom mas meio longo demais, recomendo que assista de novo. Deu certo pra mim, pelo menos.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraAs pessoas aqui parecem estar esquecendo o quesito cômico do filme, que existe (apesar de não ser tão explícito como no original, ainda tem bastante de comédia, nesse remake).
Os Pássaros
3.9 1,1K(Coloquei meia estrela na época que assisti pela terceira vez, hoje em dia não saberia quantas estrelas colocar, na verdade.)
Bom, primeiras coisas primeiro: Melhor do Hitchcock? De jeito nenhum! Acho que qualquer pessoa que já tenha assistido Janela Indiscreta, Frênesi e Festim Diabólico concorda que Os Passáros é dificilmente considerado "o melhor do Hitchcock".
Segundo: Alguns de vocês devem ter se perguntado por que que eu assisti tantas vezes, se não gostei.
Porque eu sei que é um clássico, porque eu gosto da ideia então tentei dar mais chances a ele.
Mas não dá.
O problema principal deve ser comigo, porque tem tanta coisa que eu gosto no filme que eu sei que eu deveria gostar.
As coisas que eu gosto: A (falta de) trilha sonora; a maioria dos personagens;
o fato de não ter explicação; o cara morto com os olhos arrancados...
E as únicas coisas que eu acho definitivamente ruins são:
Eu acho que a história combinaria muito mais com um filme de terror trash/cômico, e que o filme se leva a sério demais. Mas isso eu até perdoo, porque ele conseguiu ficar tenso.
Justamente a tensão, que eu acho que ficou muito mal colocada. Tá bom, os últimos vinte minutos são de tensão ininterrupta, mas teria sido muito fácil fazer os últimos cinquenta minutos serem de tensão ininterrupta, se não fosse pela cena gigante do restaurante, que parece feita pra nos acalmar, sendo que algumas das cenas mais impactantes do filme já tinham passado, então já deveria ter entrado no ápice e esse "relaxamento" só deveria acontecer quando o filme acabasse, na minha opinião.
Enfim. Eu nem tenho muito o que dizer de ruim do filme, como eu disse, acho que o problema é principalmente uma questão de química. Eu assisto... e não gosto.
Os Amantes Passageiros
3.1 648 Assista AgoraGente. Eu sei que ele parece bastante engraçado... Mas minha dica é:
Não tenham muitas espectativas. Não é terrível. Mas tá longe (e muito) de ser uma obra prima!
Eu diria que é o Almodóvar tentando fazer um roteiro à la Woody Allen e não conseguindo muito bem. (Sabe, várias histórias meio separadas...)
Despertar dos Mortos
3.9 318 Assista AgoraAlguém por favor me esclarece uma coisa: Esse filme foi feito pra ser terror-trash, né? Ele foi feito pra dar um pouco de medo, mas principalmente pra fazer rir, né?
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraEu tenho dificuldade em entender por que que esse filme é tão rejeitado.
Não vou falar que ele é OH uma obra prima, nem que ele dá muito medo. Mas tem algumas cenas que dão um certo medo, as atuações são bem sólidas e o roteiro é sensacional!
Só eu ach genial a ideia de ter dois exorcismos, o primeiro de um jeito quase exatamente igual ao de O Exorcista, e o segundo de um jeito totalmente diferente?
A única coisa que me incomoda no filme é a trilha sonora.
Conversei com um cara que odeia O Exorcista (não é meu caso, apesar de eu também achar O Último Exorcismo bem melhor, na maior parte dos aspectos) e ele comentou que vê O Último Exorcismo como uma resposta a O Exorcista, justamente pelo fato do primeiro exorcismo do filme ser tão parecido com o exorcismo de O Exorcista!
Achei uma interpretação bem legal do filme.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraQuantos filmes de super herói vocês já viram nos quais no final os heróis são os perdedores?
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraPergunta (preferencialmente) ao pessoal que lê HQs:
Eu li algumas HQs dos Avengers e adorava o Iron Man. Assisti o filme e achei bem fraco. Por outro lado eu simplesmente odeio o Thor, nas HQs... o personagem do filme é parecido com o personagem das HQs? Vale a pena assistir o filme, apesar disso tudo?
Obrigado! :D
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraEsse filme é muito cruel. As coisas vão acontecendo, você vai se comovendo e ficando com raiva ao longo da história e,.. uau... Eu tenho poucas palavras pra descrever o filme.
E em cima de toda a questão de análise de comportamento humano e etc. temos um filme extremamente claustrofóbico, provando que ninguém precisa fazer um filme inteiro dentro de um caixão, de uma cabine telefônica ou de um banheiro pra ser um filme que te faz se sentir preso.
(Inclusive, julgo esse O filme mais claustrofóbico que eu já vi.)
Ainda meio atordoado porque acabei de acabar de assistir pela segunda vez.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraGente, vejo muita gente aqui dizendo que o Robert Downey Jr. fez o Tony Stark perfeito.
Assim, eu li uma boa quantidade de Avengers e o Tony Stark que eu vi nos HQs não tem nada a ver com o que é apresentado no filme. Podre de rico e arrogante, sim. Mas extremamente frio, nunca sorri ou faz piadas.
Algum grande fã dos HQs de Iron Man pode me corrigir se eu estiver errado.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraAssim que começam os créditos finais, as palavras "Como não amar o Tarantino?" saem quase sem querer da boca.
Dark Horse
3.2 36 Assista AgoraMimado, preguiçoso e impulsivo. Sim.
Mas carinhoso.
Eu conviveria com o Abe numa boa, acho. Não seria melhor amigo, mas não acho que ele seja um ser humano tão horroroso assim.
Acho que o balanço drama/comédia tá quase ideal, finalmente.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraO filme é tecnicamente perfeito.
Mas ele é tão cruel que eu não sei se gosto.
Conspiradores do Prazer
4.0 40"Você já assistiu Conspiradores do Prazer?"
"Não sei... Que filme é esse?"
"Ah, é uma galera que fica trepando o filme todo."