Game Of Thrones ainda continua sendo uma das melhores séries da atualidade. A cada temporada sempre nos prendeu por ótimas interpretações, roteiro e histórias precisas, núcleos bem fundamentados e cenas que nos fazem pausar e dizer,”parça, vai com calma aí”. Não considero a 5 ˚ temporada ruim como muitos, porém será aquela que definirá totalmente o futuro do show. Lenta, às vezes bocejante e confusa, a 5 ˚ temporada se afasta do material original e acho isso bastante louvável, série é série, livro é livro. Há muita problemática em adaptações literárias para as telas, porém é dever do público compreender essa separação. O problema é que cada vem que os showrunners se afastam da sombra genial de George R. R. Martin a impressão que fica é que o novo produto acaba perdendo a essência. Por exemplo, personagens consolidados, como Mindinho, se tornam estranhos ao público.
A entrega de Sansa aos Boltons e Mindinho tentando se explicar foi muito confusa, nem mesmo Roosse Bolton pareceu compreender por que ele deu de mão beijada a filha do norte, sem falar que o maior sabe-tudo de Westeros nem desconfia do maior sadista que é o Ramsey. E a Sansa alternando entre autoafirmação e vitimismo de sempre? E todo crescimento dela na 4 ˚ temporada no Ninho da Águia? Foi pro ralo?.
A questão é, agora que a série voa com asas próprias, a 5˚ temporada foi o ano de transição para temporadas mais sólidas ou a independência que cada vez mais se afirma será o eixo daqui pra frente e a 5 temporada representou um prelúdio de transformações não tão coesas? Eu vou aposta na primeira alternativa.
Uma série pra favoritar sempre. Russell ainda continua O cara no quesito séries Queers. E o mais legal de Cucumber é por ela não ser tão LGBT assim, conflitos que qualquer pessoa pode se identificar independente da orientação sexual.
Um grande VIVA para as Séries Britânicas!!!
p.s: o episódio seis :( ... doloroso e cru. Fiquei em silêncio por horas.
Eu nunca excluo os últimos episódios dessa série. Pois tanto na primeira quanto na segunda, o psiquiatra dá um sacolejo na Rae que no fundo são lições de vida pra qualquer pessoa.
Foi de cortar o coração a cena final. As personalidades dos personagens são tão vivas que é como se eles tivessem existido. E o mais legal da série é que de certa forma acabou sem se corroer, decair o roteiro ou as atuações. Sempre será lembrada como uma excelente série pois acabou ainda no auge.
Pretendo baixar as outras temporadas, só assisti a 3ª e a 6ª . E entre as duas achei as Drags dessa temporada muito fraquinhas. Muito shady e veneno, pouca desenvoltura. Quer dizer, perto da Shangela, Yara Sofia, Manila Luzon, Alexis Mateo e Raja as meninas da 6 temporada são praticamente basics bitches.
Achei que deu uma mexicanizada. Mas não me importei. Depois de tantos seres sobrenaturais,religiosos fundamentalistas, mortes , doenças... essa temporada preferiu focar mais nas cicatrizes dos personagens do que em ações. A série oscilou muito durante as temporadas,variando entre algo inovador e fresco para algo que nem parecia uma produção HBO. Todavia, teve uma True Death digna. Acabou exatamente quando deveria ter acabado.
Tive que repetir várias vezes a cena em que Sook grávida em uma ceia entre família e amigos abraça um outro homem
.Aquilo meu deu um misto de sentimentos que só quem se apega a esse série deve ter sentido. Mas como bem a cena demonstrou, temos que seguir em frente(
Poderia falar dessa simbiose perfeita de literatura e dramaturgia e o quanto nos apegamos a todos os personagens. Mas vou apenas me limitar a continuar admirado por Eva Green.Ela excita e assusta qualquer um.
1) Fiquei incomodado com a reação do Opie ao saber a verdade. Passei a temporada toda pensando em como ele descobriria e como detonaria a cara do Clay e no final.... tudo sussa . Como assim, hômi? O cara nem te deu confiança, mandou um companheiro te alvejar, acidentalmente mata tua esposa, deixando teus dois filhos sem mãe e... “beleza, tudo de boa.Bora esquecer isso.Tudo pelo bem do SAMCRO”. Fiquei orgulhoso foi do velhinho, único que teve coragem de quase colocar uma bala na nuca do Hellboy.
2) O traidor-da-raça-que-faz-negócios-com-os-marrons (Aka Zobelle) tá lá, encurralado, não tem mais crianças na loja (eu nem ligaria pra elas) e todos do SAMCRO vão embora, deixando-o fugir? Espero que a 3.temporada tenha uma boa explicação, pois a série é muito bem escrita. É fácil se perder em toda essa trama que envolve tráfico de narcóticos, armas, negócios com grupos terroristas e tal, e me custa crer que uma situação como essa não tenha sido um gancho para a próxima temporada. Afinal, não custava deixar pelo menos DOIS do Sons lá pra agarrar o chefão dos branquelos( linguagem do Clay).
3) Porra, fiquei triste como Half Sack. Sabia que ele iria morrer a qualquer momento ( até por que o ator morreu também e talvez por isso desde o início gostei muito do personagem). O cara foi poupado até da alegria de ter uma bola de vidro. Mas como disse bem o Clay,o cara tinha “metade de um saco, um monte de colhões ”.E quanto ao ator, R.I.P, mas pelo menos viveu pra dar uns pegas na Katy Perry.
A temporada foi excelente. Muitas brigas, muitos tiros, SAMCRO se fudendo, se vingando, Gemma e Tara se descobrindo... Não entendo como essa série chama pouca atenção dessas grandes premiações, como EMMY ou Globo de Ouro. Têm ótimos argumentos, atuações convincentes. Merecia mais destaque.
É tão bom quando vc senta pra assistir algo em que vc não espera muita coisa, pois viu notícias sobre a série em um ou outro site e de repente vc deixa de fazer tudo por que NECESSITA ver o próximo episódio urgentemente. Trilha sonora maravilhosa e personagens que os roteiristas não fazem a menor questão de fazê-los amados pelo público( e o pior é que acabamos amando), além de uma violência irracional, brutal, chocante, porém totalmente contextualizada. Já é umas das séries preferidas.
Perfeito. O que mais gostei foi que i que há um romance meloso, porém bem secundário diante do panorama histórico-social que é essa Inglaterra em pleno industrialismo e em choque com os valores campesinos e tradicionais.
Gostei bastante, mas era notório que a série deveria acabar. Não por dificuldades criativas, visto que a própria season finale mostrou que ainda havia muito a ser explorado. O problema, é que apesar de Hal, Alex, e principalmente, Tom serem excelentes e carismáticos , ainda vivem à sombra do trio original e inesquecível: George, Mitchel e Annie. Mesmo os novos personagens sendo inseridos aos poucos e de maneira bem aceitável, era notório que uma associação de uma fantasma, lobisomem e um vampiro, sempre se remeterá ao trio original.
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraAinda bem que a melhor parte dessa temporada tá no You Tube:
Glória cantando o Hino norte-americano. Aliás, o que é a Glória cantando qualquer coisa? Hilário.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraGloria nem precisa dizer um texto engraçado pra me matar de rir, basta ela falar qualquer coisa.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KGame Of Thrones ainda continua sendo uma das melhores séries da atualidade. A cada temporada sempre nos prendeu por ótimas interpretações, roteiro e histórias precisas, núcleos bem fundamentados e cenas que nos fazem pausar e dizer,”parça, vai com calma aí”. Não considero a 5 ˚ temporada ruim como muitos, porém será aquela que definirá totalmente o futuro do show.
Lenta, às vezes bocejante e confusa, a 5 ˚ temporada se afasta do material original e acho isso bastante louvável, série é série, livro é livro. Há muita problemática em adaptações literárias para as telas, porém é dever do público compreender essa separação. O problema é que cada vem que os showrunners se afastam da sombra genial de George R. R. Martin a impressão que fica é que o novo produto acaba perdendo a essência. Por exemplo, personagens consolidados, como Mindinho, se tornam estranhos ao público.
A entrega de Sansa aos Boltons e Mindinho tentando se explicar foi muito confusa, nem mesmo Roosse Bolton pareceu compreender por que ele deu de mão beijada a filha do norte, sem falar que o maior sabe-tudo de Westeros nem desconfia do maior sadista que é o Ramsey. E a Sansa alternando entre autoafirmação e vitimismo de sempre? E todo crescimento dela na 4 ˚ temporada no Ninho da Águia? Foi pro ralo?.
A questão é, agora que a série voa com asas próprias, a 5˚ temporada foi o ano de transição para temporadas mais sólidas ou a independência que cada vez mais se afirma será o eixo daqui pra frente e a 5 temporada representou um prelúdio de transformações não tão coesas? Eu vou aposta na primeira alternativa.
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraFoi cancelada no momento em que pareceu que a série estava começando a esquentar.
Empire - Fama e Poder (1ª Temporada)
4.4 149"So Yoko Ono here wants to play on the song, too. Well, what can you do, Yoko — can you play the tambourine?"
Cookie é muito amor.
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraDei um berro pra cada vez que um ator de Game Of Thrones aparecia em cena.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraQuero comer bolo de limão fofocando com Olenna Tyrell. Amo essa velha! Joga a merda no ventilador e continua fina.
p.S: Já sabia o que iria acontecer no ep.9. Mas saber não ajuda muito, né. O impacto ainda é grande.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista Agora1) Ainda continua sendo, apesar de 7 temporadas, o melhor programa desde sempre;
2) Achei essas drags muito básicas. É como se não tivessem 100 % ali.. Beeshas, melhorem;
3) Pearl é a minha preferida, um meme em pessoa. Mas como Ru disse, acorda muié;
4)Nunca vi uma temporada como tantos homens bonitos quando desmontados.
Cucumber
4.2 42Uma série pra favoritar sempre. Russell ainda continua O cara no quesito séries Queers. E o mais legal de Cucumber é por ela não ser tão LGBT assim, conflitos que qualquer pessoa pode se identificar independente da orientação sexual.
Um grande VIVA para as Séries Britânicas!!!
p.s: o episódio seis :(
... doloroso e cru. Fiquei em silêncio por horas.
Banana
4.0 32Amando fortemente todos os personagens( menos Dean), principalmente a lésbica com as manias( me identifiquei com algumas situações)
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323P.S: Não pode acabar na terceira temporada. Tem que ter mais!!
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Eu nunca excluo os últimos episódios dessa série. Pois tanto na primeira quanto na segunda, o psiquiatra dá um sacolejo na Rae que no fundo são lições de vida pra qualquer pessoa.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Foi de cortar o coração a cena final. As personalidades dos personagens são tão vivas que é como se eles tivessem existido. E o mais legal da série é que de certa forma acabou sem se corroer, decair o roteiro ou as atuações. Sempre será lembrada como uma excelente série pois acabou ainda no auge.
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280A temporada que mais gostei. Drags marcantes e provas realmente difíceis. Tanta pressão psicológica que dava pena das drags.
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraJesus is a biscuit
let him sop you up!!!!
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraMimi imFurst??? Sério, a volta dela foi desnecessária.
Friends (9ª Temporada)
4.6 281Stop trying to make Joey-Rachel happen. It's not going to happen.
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraPretendo baixar as outras temporadas, só assisti a 3ª e a 6ª . E entre as duas achei as Drags dessa temporada muito fraquinhas. Muito shady e veneno, pouca desenvoltura. Quer dizer, perto da Shangela, Yara Sofia, Manila Luzon, Alexis Mateo e Raja as meninas da 6 temporada são praticamente basics bitches.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraAchei que deu uma mexicanizada. Mas não me importei. Depois de tantos seres sobrenaturais,religiosos fundamentalistas, mortes , doenças... essa temporada preferiu focar mais nas cicatrizes dos personagens do que em ações. A série oscilou muito durante as temporadas,variando entre algo inovador e fresco para algo que nem parecia uma produção HBO. Todavia, teve uma True Death digna. Acabou exatamente quando deveria ter acabado.
Quando Sook enfia a estaca em Bill, enfiou a estaca na série.
Tive que repetir várias vezes a cena em que Sook grávida em uma ceia entre família e amigos abraça um outro homem
achei corajoso esse final, afinal de contas Sook deu pra tantos seres sobrenaturais, quem imaginaria ela terminando com um humano(aparentemente)?)
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraPoderia falar dessa simbiose perfeita de literatura e dramaturgia e o quanto nos apegamos a todos os personagens. Mas vou apenas me limitar a continuar admirado por Eva Green.Ela excita e assusta qualquer um.
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraSérie do caralho, temporada mais foda que a primeira. Mas...
1) Fiquei incomodado com a reação do Opie ao saber a verdade. Passei a temporada toda pensando em como ele descobriria e como detonaria a cara do Clay e no final.... tudo sussa . Como assim, hômi? O cara nem te deu confiança, mandou um companheiro te alvejar, acidentalmente mata tua esposa, deixando teus dois filhos sem mãe e... “beleza, tudo de boa.Bora esquecer isso.Tudo pelo bem do SAMCRO”.
Fiquei orgulhoso foi do velhinho, único que teve coragem de quase colocar uma bala na nuca do Hellboy.
2) O traidor-da-raça-que-faz-negócios-com-os-marrons (Aka Zobelle) tá lá, encurralado, não tem mais crianças na loja (eu nem ligaria pra elas) e todos do SAMCRO vão embora, deixando-o fugir? Espero que a 3.temporada tenha uma boa explicação, pois a série é muito bem escrita. É fácil se perder em toda essa trama que envolve tráfico de narcóticos, armas, negócios com grupos terroristas e tal, e me custa crer que uma situação como essa não tenha sido um gancho para a próxima temporada. Afinal, não custava deixar pelo menos DOIS do Sons lá pra agarrar o chefão dos branquelos( linguagem do Clay).
3) Porra, fiquei triste como Half Sack. Sabia que ele iria morrer a qualquer momento ( até por que o ator morreu também e talvez por isso desde o início gostei muito do personagem). O cara foi poupado até da alegria de ter uma bola de vidro. Mas como disse bem o Clay,o cara tinha “metade de um saco, um monte de colhões ”.E quanto ao ator, R.I.P, mas pelo menos viveu pra dar uns pegas na Katy Perry.
A temporada foi excelente. Muitas brigas, muitos tiros, SAMCRO se fudendo, se vingando, Gemma e Tara se descobrindo... Não entendo como essa série chama pouca atenção dessas grandes premiações, como EMMY ou Globo de Ouro. Têm ótimos argumentos, atuações convincentes. Merecia mais destaque.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraÉ tão bom quando vc senta pra assistir algo em que vc não espera muita coisa, pois viu notícias sobre a série em um ou outro site e de repente vc deixa de fazer tudo por que NECESSITA ver o próximo episódio urgentemente.
Trilha sonora maravilhosa e personagens que os roteiristas não fazem a menor questão de fazê-los amados pelo público( e o pior é que acabamos amando), além de uma violência irracional, brutal, chocante, porém totalmente contextualizada.
Já é umas das séries preferidas.
Norte e Sul
4.6 177Perfeito.
O que mais gostei foi que i que há um romance meloso, porém bem secundário diante do panorama histórico-social que é essa Inglaterra em pleno industrialismo e em choque com os valores campesinos e tradicionais.
Being Human (5ª Temporada)
3.9 9Gostei bastante, mas era notório que a série deveria acabar. Não por dificuldades criativas, visto que a própria season finale mostrou que ainda havia muito a ser explorado. O problema, é que apesar de Hal, Alex, e principalmente, Tom serem excelentes e carismáticos , ainda vivem à sombra do trio original e inesquecível: George, Mitchel e Annie. Mesmo os novos personagens sendo inseridos aos poucos e de maneira bem aceitável, era notório que uma associação de uma fantasma, lobisomem e um vampiro, sempre se remeterá ao trio original.