A primeira vez que assisti foi na Band,na época em que filmes primorosos como esse tinham lugar cativo.A história é cativante,o elenco impecável e o que dizer da música -Calling You,imortalizada na voz de Jevetta Steele.Finesse total.
Não esperava muito,mas me surpreendi com esse filma.Não é uma obra prima,mas prende a atenção.A presença do kevin Costner me deixou desconfiada,mas dessa vez ele acertou.
Assisti muitas vezes na tv.Efeitos bacanas,uma história cheia de magia,dublagem clássica.E uma jovem Jane Seymour linda,com seus cabelos compridérrimos que sempre foram sua marca registrada.
O que Heath Ledger fez nesse filme é inexplicável.Uma atuação visceral,soberba,imortal.Ele se entregou de corpo e alma.Ele fugiu totalmente das atuações não menos brilhantes de outros Coringas e criou um personagem novo e com certeza inimitável.Imagino quantas outras atuações brilhantes ele nos presentaria,se infelizmente não tivesse partido tão rápido.Batman que me perdoe,mas o Coringa foi soberano,foi de arrepiar.
Esse filme foi um cute no estômago.Tão acostumada com versões romanceadas do calvário de Cristo,assistir a essa versão tão real foi angustiante.Não há como não refletir.
Sem Licença para Dirigir
3.5 277Diversão garantida.
Lili
3.9 41Assisti na Sessão da Tarde quando criança.Lembro-me da música e dos fantoches.
Pink Floyd - The Wall
4.4 703Uma obra grandiosa,perfeita e sombria.Comfortably Numb
Tommy
3.9 168 Assista AgoraAmo a parte da Acid Queen.Tina Turner diva.
A Hora do Lobisomem
3.5 321 Assista AgoraAssisti com o título "Bala de Prata",no SBT.Muito bom.
Os Imortais
2.7 8Uma boa diversão sem compromisso.Gostei demais de uma cena onde os dois grupos fazem uma espécie de "guerra psicológica " uns com os outros.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraNão curto muito produções nacionais,mas esse é imperdível.A realidade de forma crua.Ótimo.
Bagdad Café
4.0 242 Assista AgoraA primeira vez que assisti foi na Band,na época em que filmes primorosos como esse tinham lugar cativo.A história é cativante,o elenco impecável e o que dizer da música -Calling You,imortalizada na voz de Jevetta Steele.Finesse total.
Te Pego Lá Fora
3.6 519Gostava mais da dublagem clássica,mas não tem como não torcer pelo Jerry e não vibrar com sua "virada".
Admiradora Secreta
3.5 213 Assista AgoraClássico da Sessão da Tarde.Elenco afiadíssimo,não tem como não se divertir com as confusões.Remake jamais.
Windrunner, o Vencedor
2.8 5Legalzinho.
A-Ha: Live at Valhall - Homecoming
4.5 3Tenho e nunca canso de assistir.Morten Harket é como um bom vinho.
A-ha: Headlines and Deadlines - The Hits of A-ha
4.5 4Lindos e talentosíssimos.Quem achava que Noruega só exportava bacalhau,se supreendeu.Uma das minha bandas prediletas.
O Mistério da Libélula
3.5 635Não esperava muito,mas me surpreendi com esse filma.Não é uma obra prima,mas prende a atenção.A presença do kevin Costner me deixou desconfiada,mas dessa vez ele acertou.
Benji: O Cachorro Divino
3.1 20Benji,Lassie,Digby......todos meus companheiros de infância.
Simbad e o Olho do Tigre
3.7 78 Assista AgoraAssisti muitas vezes na tv.Efeitos bacanas,uma história cheia de magia,dublagem clássica.E uma jovem Jane Seymour linda,com seus cabelos compridérrimos que sempre foram sua marca registrada.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraO que Heath Ledger fez nesse filme é inexplicável.Uma atuação visceral,soberba,imortal.Ele se entregou de corpo e alma.Ele fugiu totalmente das atuações não menos brilhantes de outros Coringas e criou um personagem novo e com certeza inimitável.Imagino quantas outras atuações brilhantes ele nos presentaria,se infelizmente não tivesse partido tão rápido.Batman que me perdoe,mas o Coringa foi soberano,foi de arrepiar.
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 612Passava direto no SBT,muito bom.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraE pensar que o Leo DiCaprio faria Patrick Bateman.Graças aos céus isso não aconteceu.
Asterix & Obelix Contra César
2.9 126 Assista AgoraNão dá pra imaginar outro rosto pra Obelix senão o de Gerard Depardieu.Filme muito bom.
Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões
3.4 238 Assista AgoraVale pelo Alan Rickman,e pela trilha maravilhosa do Bryan Adams.
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644 Assista AgoraMuito bom,mas nunca me conformei.Ele apanha o filme todo e no final...só um golpezinho pra revidar seus agressores?
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraEsse filme foi um cute no estômago.Tão acostumada com versões romanceadas do calvário de Cristo,assistir a essa versão tão real foi angustiante.Não há como não refletir.
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KExcelente.Jim Caviezel perfeito.