Filme muito legal.Hugh Jackman nasceu pra ser Wolverine.Gostei do James Marsden como Ciclope mas torci pro papel ser do Jim Caviezel,infelizmente não rolou.
O clima sombrio do Button pra época, a trilha do Prince, o Coringa do Nicholson, o Batmóvel foda... pow que saudade da sessão da tarde de quando eu era criança(2)
Filme perfeito.Clima gótico,elenco afiado.Destaque total pra Michelle Pfeiffer,insuperável e imbatível a melhor Mulher Gato de todos os tempos.E a dublagem original da saudosa Vera Miranda foi a cereja no bolo.
X-Men: O Filme
3.5 904 Assista AgoraFilme muito legal.Hugh Jackman nasceu pra ser Wolverine.Gostei do James Marsden como Ciclope mas torci pro papel ser do Jim Caviezel,infelizmente não rolou.
Pearl Jam - MTV Unplugged
4.7 28Jeremy é perturbadora e excelente.
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraClássico imortal.Elenco fora de série,excelente roteiro,trilha sonora apavorante e muita competência de um tal Spielberg.
Inimigo Meu
3.8 269 Assista AgoraUm dos meu filmes prediletos da infância.Louis Gosset Jr está estupendo.
Viagem Insólita
3.6 177 Assista AgoraDiversão garantida e o Dennis Quaid,lindo pra variar.
Por Favor, Matem Minha Mulher
3.3 84 Assista AgoraBom demais.
A Lenda de Billie Jean
3.6 99 Assista AgoraClássico dos anos 80.Maravilhoso.Helen linda e carismática.
Meus Vizinhos São um Terror
3.4 195 Assista AgoraBons tempos que não voltam mais.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraCharlize Theron humilhando.....
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraTriste,produzir um filme sobre a vida e obra honrosa Dra Zilda Arns,isso ninguém pensa em fazer.Uma pessoa útil e que ajudou muitas vidas.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraO primeiro e o melhor.Milla arrasa.Mas não curti o Matt não continuar na história.
Adorável Avarento
3.9 19Não tenho paciência com musicais,mas esse filme é ótimo.Vi na Band,há anos atrás.Muito bom.
A Trilha do Bravo
2.7 18Assisti muito,passa uma mensagem bacana.
A Família Buscapé
3.2 526Muito bom.
Jesus de Nazaré
3.7 153Tudo impecável,elenco ,direção.Gosto demais de produções bíblicas.Sempre passa na Record.
Fúria de Titãs
3.7 241 Assista AgoraPra que fazer remake,o original é demais.Adoro a parte da Medusa.
Batman
3.5 831 Assista AgoraO clima sombrio do Button pra época, a trilha do Prince, o Coringa do Nicholson, o Batmóvel foda... pow que saudade da sessão da tarde de quando eu era criança(2)
Batman: O Retorno
3.4 852 Assista AgoraFilme perfeito.Clima gótico,elenco afiado.Destaque total pra Michelle Pfeiffer,insuperável e imbatível a melhor Mulher Gato de todos os tempos.E a dublagem original da saudosa Vera Miranda foi a cereja no bolo.
Superman II: A Aventura Continua
3.5 252 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro.Christopher sempre lindo.
Superman: O Filme
3.7 515 Assista AgoraClássico imortal.Superman de Chsristpher Reeve pra sempre imbatível.
Os Heróis Não Têm Idade
3.7 78 Assista AgoraBom demais esse filme.Assistia sempre na Sessão da Tarde.Bons tempos que não voltam
A Vingança de Willard
3.0 145Filme bem doido.Assisti pelo Crispin Glover,mas não curti o final.
As Panteras
2.9 716 Assista AgoraNão chega nem aos pés da série,mas vale pela presença do Crispin Glover.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraAmo esse filme,pena que mudaram a dublagem.