Não mostram uma das cenas que eu mais esperei pra ver, a Leonora Orantes, depois que recebeu a vacina. Não mostra se ela sumiu, se ela tentou reencontrar aquele cara, se ela tentou encontrar uma cura para salvar o pessoal daquele povoado... :(
Eu gostei do filme. Não é óótimo, mas eu gostei. Assustador? Não. Mas eu gostei que no início faz menção com a história de Amala e Kamala, e só por isso já foi ótimo. Vale a pena assistir. Não é um filme inútil, sério. :)
Adorei o figurino, mas TODAS (eu disse todas, incluindo a do John) as atuações foram horríveis. Foi um filme forçado e chato. Tim, qual foi o problema? Me decepcionei.
Metal Lords
3.5 307 Assista AgoraVocês vão ser uma dupla de rock? Tipo White Stripes? :'D
Vale muito a pena assistir!
Celular: Um Grito de Socorro
3.2 572 Assista AgoraIncrível como só tem ator branco no filme.
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraTalvez um dos melhores filmes da Angelina Jolie ♥
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraMelhor propaganda anti-drogas que eu já vi!
Invencível
3.9 924 Assista AgoraGente, só eu achei a atuação do Jack O’Connell e do Miyavi incrível? :O
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraSabem o pior?
Não mostram uma das cenas que eu mais esperei pra ver, a Leonora Orantes, depois que recebeu a vacina. Não mostra se ela sumiu, se ela tentou reencontrar aquele cara, se ela tentou encontrar uma cura para salvar o pessoal daquele povoado... :(
Miss Simpatia
3.3 950 Assista AgoraFilme favorito do Chandler <3
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraAinda é o melhor da franquia. Poderiam ter parado nele.
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraUma estrela e meia porque reuniu duas figuras marcantes da minha infância. Preferia que fosse de terror, né, mas...
11-11-11
1.6 1,1KTem como dar 0,25 de estrela? -.-
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KPerdi 1h30 da minha vida :(
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraNão. Simplesmente não.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraEu gostei do filme. Não é óótimo, mas eu gostei. Assustador? Não. Mas eu gostei que no início faz menção com a história de Amala e Kamala, e só por isso já foi ótimo. Vale a pena assistir. Não é um filme inútil, sério. :)
Lembranças
3.7 2,7KEsse filme mudou minha visão sobre o Robert Pattinson.
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraFilme bobo, esperava mais.
Um Príncipe em Minha Vida
2.9 222 Assista AgoraO melhor da franquia!
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraAmo, amo, amo esse filme. Um dos melhores que eu já vi. Recomendo a todos! E não vejo "comédia" nesse filme, só vejo o drama.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraAmei o filme! Simplesmente isso.
O Fada do Dente
2.6 659Filme bobo. Não repetiria a dose.
Missão Quase Impossível
2.8 383 Assista AgoraJack Chan fazendo esse filme é decepcionante, mas parece que ele se divertiu, então...
A Pantera Cor de Rosa 2
3.0 225 Assista AgoraMuito engraçado, melhor que o primeiro!
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraAdorei o figurino, mas TODAS (eu disse todas, incluindo a do John) as atuações foram horríveis. Foi um filme forçado e chato. Tim, qual foi o problema? Me decepcionei.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraAmei o elenco e a história!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraFilme perfeito. Vi 5 vezes, quero ver sempre mais!